Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida
E a cada dia tenho mais certeza de que, quanto mais pensar em você para mais perto de mim vou te trazer.
Não tenho muito tempo para o amor,porque estou sempre assim contra o tempo e sem meu próprio pensamento sendo assim ñ tenho tempo..
Botei fé desde o começo...ta se realizando aonde quero chegar, Pra quem acha que pouco aprendi Tenho muito a te mostra!
Sonhos impossíveis
Tenho sonhos impossíveis
Conhecer Fernando Pessoa
Ter andado com Jesus Cristo
Ser amiga de Lya Luft
E Clarice Lispector ter conhecido
Ser amada do Augusto Cury
E ter Calos Drummond de Andrade como filho
Ser poeta, poetiza
E ter mais de um milhão de livros
Digo que sim, existe sonho impossível
É só desejar algo intangível
Aquilo que o tempo não traz
E veraz que o possível se desfaz
Predominando o inexistente
O que nunca será presente
Assim sigo em frente
Tentando outros sonhos projetar
A vida é assim mesmo
Agente tem que se virar
Sem despedidas, sem rancor, sem melosidade, nem mesmo más lembranças. Tenho que admitir não foi fácil, mas você facilitou tanto. Não posso nem ao menos dizer que venci ao deixar você e tudo que você me lembra pra trás, por que eu não fiz isso. Você fez. Você não deixou escolha. E fez isso com tanta competência, que não consigo ao menos ter raiva. Não sei por quanto tempo sentirei saudades, deixa rolar.. Nada vai poder mudar algo agora, nem palavras bonitas nem palavrões. Algumas coisas acontecem sem explicação. Deixa essa na conta do destino, caberá a ele ser cruel o nosso futuro ou não.
Estou aprendendo a ser. Tenho me feito, às migalhas. Confesso que isso tem me retirado um pouco do submundo, do ridículo das sobras humanas. Não que a companhia das estrelas me seja ruim, mas elas sempre somem ao dia e em algumas noites dormem mais cedo enquanto se enrolam de nuvens. Me deixam só. E eu quero algo que não me deixe sempre. Que não me deixe nunca.
Preciso te amar, não somente porque tenho uma ânsia absurda por receber e dar amor, mas, porque preciso ver esse seu sorriso pelas manhãs, logo, receber um beijo seu ao anoitecer. Preciso te amar, porque tenho uma ânsia absurda de você.
Deixar de sonhar não é possível,
posso até tentar ignorar os sonhos,
mas não tenho como não deseja-los.
AVASSALADORA
Mulher, escute o que tenho a te trazer.
O meu coração se abriu quando te vi.
Resolvi então me concentrar e te dizer,
sobre a beleza que outrora vi em ti.
Nunca quis, nem ousei tentar disfarçar,
a minha paixão transformada em amor.
Sempre desejei teus doces lábios beijar,
tão forte minha sensação de êxtase e furor.
Admiro teus lindos olhos a cruzar meu caminho,
que necessidade imperiosa de te ter junto a mim…
Beijar-te todo o teu corpo com muito carinho,
por que nunca em minha vida desejei alguém assim !
Como pode ? Teu mais simples sorriso já me fascina !
Basta-me ouvir tua voz e ponho-me a sonhar.
Perco-me então em tuas formas de menina,
e transformo-me de súbito, em poeta do amar !
Preciso enfim me expressar, aqui nesse momento…
Que fazer então, se te amar é o meu destino ?
Pois é na benção de toda a dor a me trazeres alento,
que te vejo em um poema maior, escrito pelo punho Divino !
Não tenho medo do futuro,por que no passado JESUS morreu por mim me garantindo a salvação e me dando o direito de ser chamado filho de DEUS
Tenho medo de te perder. So de pensar que não me amas me sufoco por dentro.
Qual sera o destino da minha vida sem voçê?
Posso não ter um centavo no bolso , mais tenho um sorriso no rosto , isso vale mais que todo dinheiro do mundo ...
- Relacionados
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases Bonitas sobre Saudades
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
