Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida

Cerca de 542654 frases e pensamentos: Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida

Não sei lidar com a palavra "futuro" pois tenho medo, passei muito tempo sofrendo por antecipação, mas parece que nada mudou.

Inserida por SamilyHoseokjina22

Português é complicado

Como como muito tenho de fazer regime.

Inserida por zatonio

Vou trabalhar de ator. Tenho larga experiência em fazer papel de trouxa.

Inserida por LJordao

PELO AMOR DE UM HOMEM

Pelo amor de um homem
Tenho enfrentado tempestades
Numa briga interior sem fim
Só pra mantê-lo junto a mim

Pelo amor de um homem
De beata me tornei despudorada
Me moldei a ele para não perder
Pelo simples fato de querer ter

Pelo amor de um homem
Mudei tudo em minha vida
De mulher sensata e tranquila
Me tornei ousada e atrevida

Pelo amor de um homem
Tenho encarado uma guerra
Tentando ganhar uma batalha
Por tudo o que ele me faz sentir
Para não ter que vê-lo partir.

E é pelo amor desse homem
Que me faz feliz e me consome
Que me desperta e me faz sonhar
Que não resisto e sempre cedo
Pelo simples fato de amar

Sandra Leone

Inserida por SandraLeone

´´Tenho medo do que digo, do que penso.As vezes digo o que penso .
Isso assusta me faz perder pessoas .
Mais tudo que penso e as vzs não digo, isso sim me faz pensar que perdi pessoas .
Então falo tudo que penso e aviso, tenho dito.
Se ganhei ou perdi só o tempo.``

Inserida por marcelo_flores

Sou uma ideia, não possuo rosto não tenho endereço e tão pouco nacionalidade, transcendo gerações e enquanto existir em escrituras ou em pensamentos serei imortal.

Inserida por cesarwatary001

O brilho de felicidade em seu olhar,
É sempre a razão que tenho pra cultivar.

Inserida por augusto6tavares

Tenho andado entre perdas e ganhos
Entre desenganos
Como uma folha pairando no ar

Não tem volta agora, eu sou estrada
Eu sou o tudo e o nada
Não pense que restou algo a te esperar

Inserida por pensador

Não tenho mais paciência de esperar que tempo resolva as coisas para mim.

Inserida por NinoCarneiro

Meu Ùnico Sonho,Nunca Se Realizou Afinal...
Tenho Medo de Morrer,Medo de o Céu For uma Mentira, Um Mito, Eu Nunca Mais Te ver Já e Tortura

Volte Para Mim Shuker...Deny Shuker

Inserida por DrenySony10

Não tenho que convencer, quem já tem por convencido do contrário.

Inserida por andrelina_lima

Meu pai Herói.

Meu pai se chamava Heleno Francisco do Carmo, não tenho dele muitas lembranças, ele morreu quando eu tinha onze anos, contudo, guardo algumas lembranças, sobretudo da época em que ficou doente. Meu pai era um homem muito forte, um trabalhador exemplar. Era um lavrador, homem que cuida da terra, ele próprio tinha um pequeno pedaço de terra, por onde passava um riacho, terra fértil, onde plantava cana e milho e melancia. É disso que me lembro bem, também plantava bananas.
Não sei dizer se meu pai era um homem triste, se tinha crises existenciais, talvez fosse muito feliz, pois tinha uma bela família e uma linda esposa, honesta e trabalhadeira. Lembro-me da sua relação com minha mãe, eram felizes, combinavam em quase tudo, ambos desejavam que seus filhos estudassem para não serem analfabetos como eles eram. Meu pai era alto e moreno, tinha ombros largos como eu, era um homem bonito, mas não me recordo que alimentasse alguma vaidade nem vícios. Trabalhava incansavelmente para sustentar sua família, grande para os padrões atuais.
De domingo a domingo ele sempre repetia sua rotina; acordar cedo e ir ao trabalho, além de suas próprias lavouras, milho e feijão, ele ainda trabalhava de meia ou para outros produtores rurais. Meu pai era homem temente a Deus, pelo menos é essa a impressão que tenho até hoje, pois sempre ia à missa aos domingos de manhã, com toda família, mas ao voltar pra casa, logo depois do almoço, ia ao trabalho, cuidar de um pequeno e produtivo roçado, que ficava perto de casa, meu pai só retornava à noite com um feixe de cana nos ombros.
Éramos oito filhos, cinco homens e três mulheres, minha mãe ficou grávida de uma menina quando meu pai faleceu. Foram seis meses longos, a duração da doença fatal de meu pai. Meu pai nunca ficava doente, era como touro, todos os homens o invejavam por seu físico e por sua moral. Mas todo herói fatalmente sucumbe no final da epopeia. Meu pai tinha chagas desde adolescência. Fora picado por um barbeiro, na região onde foi criado esse inseto fez muitas vítimas, e a medicina não tinha os meios para prolongar a vida dos seus pacientes. Meu pai só veio manifestar os sintomas da doença aos quarenta anos, foi avassaladora sua enfermidade, em seis meses apenas ele veio a óbito.
Minha mãe foi uma guerreira e fez tudo que pôde e o que não pôde para salvar a vida do seu amado. Lembro-me com muita tristeza, de uma vez que eles voltaram de uma cidade próxima; aonde eles foram, em busca de uma nova forma de tratamento, mas não havia muito que fazer, meu pai estava com o coração muito comprometido, estava rejeitando os remédios, e não havia nenhuma esperança de cura ou de melhora, ele vivia muito cansado, e minha mãe passava longas noites ao seu lado. Nós éramos muito pequenos, mas já compreendíamos que nosso herói estava condenado à morte trágica. Logo se agravou seu quadro, minha mãe teve que o internar no hospital público de nossa cidade, onde foi bem cuidado, mas em poucos dias, ele já demonstrava fraqueza extrema, não se alimentava e as injeções que tomava não causavam mais nenhum efeito paliativo, então meu guerreiro pediu para morrer em casa, pedido que fora atendido pelos médicos dele, minha mãe o levou pra casa, mas meu velho não aguentou a pequena viagem de pouco menos de três quilômetros, faleceu nos braços de minha mãe dentro da ambulância.
Essa é mais uma das inúmeras tentativas que faço, para escrever sobre meu pai. Sei que daria um belo e humano romance, todavia nunca serei capaz de levar a cabo esse projeto, é doloroso demais para mim, pois a dor e o trauma da sua ausência em minha infância ainda são deveras penosos para mim.

Inserida por EvandoCarmo

Se você está esperando algum evento espetacular ocorrer para te qualificar para o ministério, tenho boas-novas para você: este evento ocorreu há mais há dois mil anos em uma cruz, nos arredores de Jerusalém.

Inserida por pensador

Tenho um amigo que diz: "Se me virem agarrado à uma mulher feia, pode separar que é briga." Digo que se me ouvirem discutindo política, religião ou futebol, pode me internar, pois devo ter perdido a sanidade.

Inserida por EvandoCarmo

Passei tempo demais fingindo ser quem nunca fui, hoje tenho orgulho de quem realmente sou.

Inserida por P3droAlbuquerque

A cada dia que passa mais tenho certeza que sou filha querida de Deus. Que o que não é meu, não considero perda não está comigo. O que não quero conviver, não tenho obrigação em aceitar. Que o bom pra mim será o que me faz bem e feliz. Que só se decepciona de algo ou alguém quando se cria expectativa. Que quem não é bom pra si mesmo, não pode ser bom pra mim. Que quem não souber aproveitar os momentos bons das pessoas, só poderá conviver com o que lhe sobrar, depois de suas supostas boas escolhas e que depois será tarde e lhe fecharão as portas. Também tenho certeza que não vivo de hipocrisia, tenho certeza que não preciso fingir que gosto se não gosto, nem mentir pra mim mesma para satisfazer famílias conservadoras que no fundo têm um passado negro que querem esconder um dos outros. Estou num momento que não preciso inventar que sou sem ser, para satisfazer o orgulho de ninguém nem preciso posar em fotos rindo, se não estou com vontade rir! Quem a mim julga, com certeza, não olha pra si. Que os belos momentos estão nas coisas simples ... aquela casinha branca de sapê, a lua, o por do sol, o amor, um dia chuvoso, o orvalho da madrugada, o carisma, o olhar bonito, as pessoas bem humoradas, o carinho, um abraço afetuoso, as boas recordações, um sorvete “peba”, um feijão com arroz, ovo frito ,bife e banana da prata, um samba de roda e uma conversa agradável! Resumidamente, estou num momento EU onde o que vale e representa é quem gosta de mim, aos demais, paciência, um dia, quem sabe, poderão estar resolvidos e não precisarão imitar ninguém e nem fingir ser outro alguém, poderá dizer o que pensa e não ser um papagaio de pirata, nem ficar na omissão, confortavelmente, esperando o mar pegar fogo para comer peixe frito, nem esperar as coisas caírem do céu ou se acomodarem com o “mais ou menos” nem a síndrome Gabriela ... eu nasci assim... eu cresci kkkk Que Deus está presentes todos os instantes de minha vida e me protege, transforma-me a cada dia e me permite só o meu melhor!! Que Deus nos abençoe!

Inserida por RosiBarreto

Aqui escrevo pensamentos e reflexões que tenho nas mais diversas situações que vivo. Muito provavelmente, e certamente, outros já disseram as mesmas coisas, com as mesmas palavras ou palavras parecidas. Não tenho a intenção de plagiar ninguém, simplesmente escrevo o que me vem à mente. Mas talvez, inconscientemente, reproduza alguma coisa que já tenha lido ou escutado em algum lugar.
Essa é mais um reflexão de um início de despertar de consciência.
Acho que vem muito mais coisas daqui pra frente. A cabeça tá a mil por hora!
A maré ruim tá passando e tá se transformando em coisa boa. Um mundo novo tá se abrindo.

Inserida por carlosandre1978

“ inplico em ganhar um beijo seu, suplico em te ter diferente de outras tenho em mente somente você.”

Inserida por T4lv32

Não tenho tudo, mas o tudo que tenho é seu
Enquanto tiver saúde com a benção de Deus
Preta, vê se me espera, vê se me atende, vê se me salva, vê se me-- vê se me entende
Inseguro, não tem malandro certo pra mulher
Orgulhoso, o bicho homem é o que é⁠

Inserida por EPAMINONDAS70

⁠Filhote, se foram 2 anos e hoje ja não te tenho como uma lágrima a rolar pelo meu rosto. podes cair e se machucar, não é?
Tenho-te no meu coração, para que a cada batida já descompassada pelo tempo, possa eu me lembrar com carinho, que vocé existe.
Alguma coisa do meu eu se foi com vocé e muita coisa sua, ficou aqui comigo.

Saudades.
Santos21

Inserida por Santos21

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp