Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida

Cerca de 541026 frases e pensamentos: Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida

⁠(...) Como não me ponho a perguntar, porquê tenho o poder de UNIR, e, esse UNIR tem o poder de separar...

Inserida por dedydualecrim

⁠ Por que pensar dói porque, tudo muda, porque tenho que passar o Ano rápido são tantos porquês? que até eu mesmo me pergunto o porquê? O que se faz dessas perguntas queria mesmo só saber do que o porque em nossa vida faz essas perguntas assim e saber a resposta desses porquês. Mais é complicado né do porquê de tudo isso fazer com a gente querendo saber as respostas de tanto porque que a gente mesmo fala sem nem saber da verdade o que significa esses tantos porque!

Inserida por thais_nunes_costa

⁠é perfeito demais,
Porém tenho uma queda por defeitos

Inserida por deboracanibal

⁠Por ti o maior amor.

Não desejo que sintas ou que tu passe por nada que tenho passado.
Não espero que amargue nem um segundo se quer o que tenho por ti.
Fui agraciado pelo maior sentimento que foi criado e não sei o que fazer.
A euforia a felicidade o brilho e a beleza de tamanho sentimento,
Também vem acompanhado de alguns males, a dor o desespero a angústia e as lágrimas.
Poder sentir tudo que que tal sentimento traz com sigo e maravilhoso e brutal.
A maravilha ter este sentimento cravado em mim me mostra que eu já vivi quase tudo em minha breve estada.
A felicidade de sentir me proporciona aprender a ser mais pelo outro.
A magia de olhar nos olhos e saber, que alí, mesmo que por um breve e único instante eu senti tudo que podia.
O desespero de não poder fazer nada para que tu sintas o mesmo.
A angústia de não ser recíproco pelo simples fato de que só em mim tal sentimento floresceu.
E a dor de não ter você junto ao peito em mais um abraço.
Não desejo a você tal sentimento.
Pois ele fere como uma baioneta, onde a ferida se fecha quando a lâmina sai e não se perde nenhuma gota de sangue, mas tal ferida te destrói por dentro.
E por fim as lágrimas, estas sim são de confundir a alma, no mesmo instante em que elas escorrem pelos olhos e rosto de alegria e de esperança elas ardem e queimam porque sei que não estarei mais com tigo!.

Por você O MAIOR AMOR !😔

Inserida por Fbs

⁠Se do nada começam dizer no que tenho de fazer! É porque não querem que sigo os meus Objetivos e sim os deles.

Inserida por valdirene_pereira

⁠Tenho que aprender urgentemente a desamar por causa do desamor da parte dela.

Inserida por EliasTorres

⁠Hoje tenho que dar valor e atenção aos que estão vivos, porque depois de mortos coroas de flores não adiantarão nada, só alegrarão as floriculturas. Flores é vida e não morte!

Inserida por EliasTorres

⁠tenho um deus em mim
nao e retristo nada
pena ter so um coraçao de lata
nao controlo o estouro do estopim

mas sou esse homem falho
filho de deuses antigos e sabios
sou filho honrado deles assim como varios

por que entre ser rei de nada
e ser humilde e ter ao minimo respeito
prefiro agradecer e as novas alvoradas


xx

Inserida por reifantasma

⁠O caráter e a índole de uma pessoa, com o passar dos anos vão mudar, disto tenho certeza; algumas de uma maneira boa , confortável e agradável para estar bem perto e conviver com elas, porém outras bem triste, decepcionante, e desagradável, preferindo a não convivência e distância delas.

Inserida por PauloAcioliVanderlei

⁠Não posso lhe ver,
Não tenho como lhe ver,
Ao ruído que me inclina, amor, ardente.
De outros estranhos círculos, tão fortes, que não se vão e não se sentem, que repartem a cabeça, o peito, para deixar-lhes sobre a corrente. E dançar pelo meu corpo, amor desfeito.
Dizem, amor, que estou gravado no gelo, que aperto os dedos e morro sozinho, sem uma flor, olhando o céu e a água.
Porque espero sabendo que flutuas do outro lado do ar. Enquanto ascenso ao sol e quero observar-te, amor do rio, descuidado.
Agora estou envolto pelas chamas que crescem com o tempo, mal dormidas, mais altas, e sustentadas na água. E se queimam os galhos do meu cabelo que passam sobre o vento, estranho amor, violento.

Inserida por anabiacpa

Te adorar foi tão bom que hoje tenho bloqueio emocional.⁠

Inserida por Naaathan

Anseios do coração

tenho diversas paixões

mais só uma delas me encanta

tenho diversas caricias mais nenhuma e tanta mais guardo uma em especial

pois para mim outra não há


por onde passei muitas coisas eu vi

por diversas coisas chorei

por diversas coisas sorri

cada caminho levo a certeza

guardo contigo meu coração


levo no peito essa saudade

a saudade de você

passam se os dias passam se as horas

eu a pensar em você

coração fica apertado quando

não posso te ver


felicidade e tamanha quando vejo você chegar

coração explode no peito

quando você venho a abraçar

Inserida por kaique_aurelio

⁠As vezes tenho vontade de falar e falar e falar,outras Vezes não quero Que ninguém Me ouça,outras tenho vontade de choraR.
As vezes me pego sozinha chorando sem saber qual o motivo e depois descubro que o motivo sou eu.
Porque não consigo ser feliz!
Porque a vida judia tanto de mim....Eu não consigo ficar sem um abraço,sem uma mão pra segurar a minha...
Eu não quero viver assim.
É péssimo se sentir a pessoa mais feia e gorda que existe...
Aí vc ouve aquela frase:
_Mas vc tem um coração lindo por dentro,beleza interior....
Se soubessem as merdas que já fiz pra tentar emagrecer e não consegui....Aí falam,vai passar na nutricionista,se ela fosse tão boa assim,não existiria mais gordo no mundo...Tô cansando já de ser desprezada...Se eu fosse rica,tava cheio de gente atrás querendo ficar comigo kkkkk
Mas não sou rica.Sou pobre,feia,gorda e mal aposentada.Pra pessoa ficar comigo tem que gostar muito....
Porque nem especial eu sou😔
Um dia ouvi de alguém que eu era a pessoa mais especial que ele tinha conhecido.... Aí num certo dia ele me disse que ele era assim mesmo, que tinha bebido que falava coisas por causa da bebida... FOI UMA DAS FRASES QUE MAIS ME DOEU NA VIDA...
Mas não guardei mágoas,peguei como lição....Pelo menos aprendi a tentar me por no meu lugar e saber que eu não nasci pra ser feliz e sim pra sofrer com perdas e traições 😭.....
Me desculpem o desabafo...É que chega uma hora que dá vontade sumir ou por tudo pra fora.... Então resolvi por enquanto desabafar 😁

Estas palavras estão privadas, não são todos meus amigos que estão vendo....

Inserida por Neia46

⁠”Por que você alega ser a peça do quebra-cabeça que me falta?
Quando o jogo no qual tenho sobre esta mesa está faltando peças.
Peças perdidas.
Está disposto a procurar-las comigo?”
-Luisa corviello

Inserida por LuisaCorviello

⁠Sou intenso, porém cauteloso…
Um dia amei, más tenho receio de amar de novo…
Sonhando acordado me envolvi em teu corpo…
Sorrindo, eu te despia lentamente com olhar fixo em teu rosto…
Nesse instante nossos corpos pegam fogo…
E no mesmo momento meu peito volta a arder de novo…

Inserida por berg_cruz

⁠Tenho em você
Tudo que um dia sonhei
Seguro me achei
Quando firme em suas mãos segurei

Inserida por debora_ildencio

⁠Amo subir o morro até a praça da igreja de Nossa Senhora do monserrat.
Lá do alto tenho o Rio aos meus pés.
A visão do relógio da central do Brasil
marca uma hora qualquer
de um dia qualquer
de um momento único.
A menina de trança amarrada com fita pensa ser a dona do mundo.
Faz o sinal da cruz diante do altar
Abraça a árvore da praça
Faz do coreto um castelo.
Desce o morro contado casas e espalhando sorrisos
Essa menina de trança desce a rua onde mora entra em casa
com a alma carregada de sonhos reais e concretos.

Inserida por sheyla_souza_1

⁠O conhecimento me traz dores, pois quando conheço a verdade, tenho que abandonar algumas coisas que não estou disposto a deixá-las!

Inserida por davistome

⁠Agora pelo tédio
Tenho sido controlado.
Vivendo deprimido
E sentindo-me amargurado.

Inserida por abimael_martins

⁠Tudo o que me faz bem, guardo no coração.
Na primeira oportunidade que tenho, faço
doações sem olhar a quem...

Inserida por fuedeliasjunior

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp