Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida

Cerca de 552494 frases e pensamentos: Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida

Todos os dias agradeço a Deus pela minha vida , minha existência na Terra , pelos meus amigos , meus inimigos , meu viver , meu ar , meu chão , minha sabedoria, meus passos , minha casa , pela minha família .... Sou grata a isso!!

Inserida por DebbyComunidade

Não sei o que está mais bagunçado..Minha vida ou meu quarto..Mas ainda acho que é meu quarto..

Inserida por jessicaribeiro93

Realmente, Ser Feliz é Uma Questão Oposta a Minha Vida.

Inserida por djpaulista

Você se tornou desesperadamente necessário em minha vida, como respirar, como um vício para o qual jamais descobrirei a cura.

Inserida por ednafrigato

*** Lado Positivo.. ***

Vivo a minha vida sem ter medo do amanha... e sou muito mais feliz... não sou hipócrita...
Hoje vou atrás da minha felicidade...
Passei por varias barreiras na minha vida... varias provações... acontecimentos que me fizeram o que sou hoje.... na sou velho.. tenho 36 anos mas ja sofri muito neste pouco período de vida....
Acredito que todos passam por acontecimentos marcantes para nos fazerem crescer... nos tornarmos pessoas melhores...
Assim sigo a minha vida...
Acreditando no amor... no amor ao próximo... sempre pensando no lado positivo desta vida...
Procurando sempre tirar algo de bom de tudo que nos acontece... assim sempre aprendemos....

E assim a vida segue... Bons Sonhos!

Inserida por THONKNUST

Pessoas que não mudam minha vida não merecem permanecer nela

Inserida por kaiyasaki

Por Muito Tempo


Esperei por alguém que realmente fizesse a diferença em minha vida,
Mas você entrou em minha vida de uma maneira que eu não sei explicar e tenha a certeza que eu quero você ao meu lado, e nada né ninguém poderá destruir esse sentimento jamais que eu sinto por você, e tenha certeza que ser verdadeiro por demais, e sei que a cada provar e a cada atitude que eu faço fica ainda mas claro que é você que eu quero cada vez mas em minha vida.
e sei que o tempo tem certos momentos e certos detalhes que no qual nós reserva coisas que no qual nunca podemos desisti jamais,
e quando eu estou falando com você me sinto o homem mas feliz do mundo por que eu posso ter a certeza que você sentir o mesmo por mim,
e algo totalmente fora do comum,
e sei que eu mas quero e viver cada momento, cada segundo, cada minuto, cada hora, si tornem exatamente perfeitas ao seu lado,
e a cada promessa,
a cada dedicação,
a cada atitude,
a cada nobre palavra,
a cada conselho,
a cada expressão,
a cada carinho si tornem exatamente únicos em nossas vidas,
e nunca desista desse amo por que quando eu quero algo e pra vale, e tenho tanto a dizer e muito a falar,
e saiba que eu te amo, e te quero em minha vida .
E Por muito tempo esperei alguém como você que fizesse com quer cada momento si tornasse ainda mas únicos e felizes ao seu lado te amo profundamente e tenha a certeza que eu te quero de verdade.

Inserida por bielopoeta

Bruno Farias Tavares

Prometo te amar todos os dias de minha vida,
Prometo te amar mesmo em dias de sol,quando você quer caminhar e tudo que quero é me esconder embaixo de uma árvore, e ficar ali curtindo a boa sombra e água fresco...
Prometo te amar, enquanto a chuva cai, quando você quer sair e tomar banho de chuva e tudo que quero é dormir até tarde...
Prometo te amar,mesmo quando me faz cócegas e me faz rir desesperadamente...
Prometo te amar, quando briga comigo porque sou desorganizada, ou até mesmo quando me chama de patinha por molhar o banheiro todo!
Prometo te amar, depois das brigas e das reconciliações.
Prometo te amar de Janeiro a Dezembro, todos os dias da minha Vida!
Não esquece o meu amor Jamais!
vida minha...

Inserida por noiva2012

Se a vida me desse uma segunda chance, só pediria pra não deixar de ti colocar em minha vida

Inserida por Drea-Oliveira

Não estou ligando para padrões e muito menos em ser enxergado, gosto dessa minha vida simples e incrível ao mesmo instante.

Inserida por BrunoGueller

Minha vida esta uma bagunça, não sei mais se penso em você, se te esqueço ou volto a falar com você. Afinal, odeio ter escolhas, elas destroem minha auto-confiança.

Inserida por LarissaEloisa

Hoje tentei mudar minha vida, mas vi que mudança requer tempo.

Inserida por jadson1silva

Meu medo é o limite da minha capacidade em enfrentar a vida.

Inserida por draflor

E no pior momento da minha vida, o amor surge, me muda completamente, me faz ver tudo aquilo que era invisível, o sentimento entre os dois corpos, o desejo parece insaciável , as bocas quando distantes por minutos se secam. Mais tudo isso não passa de paixão , por que o amor de verdade , ainda não souberam explicar ;]

Inserida por KarenAlves2

MINHA AMADA

Desejo namorar-te a vida inteira
Beijar-te a boca em busca do amor gostoso
Encontrar no seu calor maravilhoso a felicidade
E nunca mais nem pensar você distante.

Venho em letras dizer amo você
Meu jeito de ser pode não dizer o que sinto
Você não vê meus sentimentos nem desejos
Mas é sincero que te quero muito...

Dirigido por mim, e guiado por você
Meu coração é seu, amor
Pois sinto falta dos seus carinhos

Meu ideal é você!
E por ti dedicarei-me sempre a melhorar
E se quiser será a mãe dos filhos meus.
(Nelson Locatelli, escritor)

Inserida por NelsonLocatelli

Minha meta para os próximos anos é não ter metas.
Cansei de imaginar como seria minha vida no futuro e
sempre me frustrei quando cheguei no final.

Inserida por trekre

Amanheceu, recomeçou a minha vida
parou para ver o se olhar
que estava a brilhar e ouvi você falar
que estava disposta a me amar
como linda ave a voa
procurando um braço onde possa descansar.
Assim estava eu a te amar.

Inserida por FagnerAdalgiso

Quando ao seu lado estou,
Não desejo ter mais nada da minha vida
Pois minha vida está ao meu lado.

Inserida por eduardobechi

(...)A ESTRELA DA MINHA VIDA FELIZ,FICOU NA MENININHA QUE UM DIA FUI E FICA NA MULHER QUE HOJE DIRECIONA E COMPREENDE O MEU OLHAR(...)
#PLURI-SIGNIFICANTE!

Inserida por raissaemi

Vida escola severina.

Na minha opinião o que se ensina na escola destrói o caráter.
Vemos nada mais do que uma pontuação, se fizermos coisas boas ganhamos pontos maiores, eles te dão pontos por comportamento, mas não ensinam como se comportar, mandam que nos calemos para que eles estejam sempre certos, e não nos ensina a diferenciar o que é certo do que é errado.
Eles nos dão uma média para que se não quisermos nos sentir melhor que os outros nos mantermos na média, e não nos ensinam que os pontos vão ser bem úteis para a aceitação em uma faculdade de primeira.
"Também não ensinam que a base de toda conquista é o professor."
Ensinam isso na televisão, o que é pior, porque acreditamos nela de certa forma.
E cada professor tem um caráter específico, o que influência o aluno a ser como aquele professor e não a ser como bem quer ou escolhe.
Aprendemos isso com os nossos pais.
Na escola somos egoístas. O grupo ganha o ponto, mas o que interessa é o interesse individual.
Na vida somos forçados a trabalhar com outras pessoas, e assim somos reconhecidos pelo tanto que tentamos ajudar ao próximo, mas na escola não podemos influenciar na decisão de um professor pela nota de um amigo que teve um deslise ou que esteve mal e não pode estudar para a prova por assuntos pessoais que as vezes nem mesmo podemos dizer naquele ambiente por medo de que os próprios companheiros de classe nos interprete mal e nos abuse com as "resenhas" da escola.
Nas escolas ensinam que se fizermos tudo mais cedo podemos ir embora, mas que devemos estar na escola porque é melhor que a nossa casa e a gente sempre se comunica melhor.
Na vida, aprendemos que temos horários pra tudo, e que as vezes pais de família não se alimentam direito para que os seus filhos se alimentem melhor.
Na escola, sobra tempo e o desperdiçamos, na vida não sobra tempo, e normalmente o tempo nos atropela.
Na escola não nos ensina a sermos pais, tios, nem mesmo filhos.
A vida tem sempre que mudar para que a pessoa se torne alguém melhor e capaz.
O que ensinam nas escolas não tem respeito algum com o ser humano.

Inserida por demolit