Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida
Intenso é assim que descrevo nós dois, é assim que descrevo nosso relacionamento. Intenso é assim que é o nosso amor e dele não quero jamais me apartar … Eu e você constante, sem alteração, permanente e é assim que é o nosso amor.
"Do Amor Não sei"
Pergunte-me sobre o meu cabelo, se eu gosto dele cacheado ou liso,
Mas não pergunte sobre o amor, eu não sei falar disso.
Pergunte-me que horas eu saio pra trabalhar, o q eu faço pra me animar, pergunte-me sobre meus compromissos,
Mas não pergunte sobre o amor, eu não sei falar disso.
Pode me perguntar sobre filme preferido, música ou cantor favorito.
Pergunte-me qualquer coisa, sobre Aquilo ou isto...
Só não me pergunte sobre o amor, porque eu ainda não sei falar disso.
Eu te julgo eu te oprimo eu te descarto eu te infernizo eu te prometo nunca para de fazer o mal , Eu sou o Preconceito.
Daí me perco em suas palavras, em seus olhares em seus desejos... Eu e você e mais ninguém... Tempo bom
"Esta tudo tão perfeito, nada bagunçado"
- Tudo esta tão mudado, foi tudo tão moldado para cair agora em qualquer confusão, não posso me render ao desconforto!
Eu preciso do meu eu para poder doar o "eu" ao seu"
O eu torna-se consciente do EU, encontra o desprendimento necessário em si mesmo, fora de todo condicionamento, apenas é o que é. Porém se existe um ego falso, apenas resta a perdição total. Ambos são necessários. Até o momento que é percebido, ai a transformação.
Por que uma pessoa tem que se resumir ao seu corpo, seu cabelo, ao seu tom de pele ou ao seu modo de vestir ?
Por que não se apaixonar pelo que tem dentro, em vez de criticar o que há por fora ?
Ninguém é dono do mundo, ninguém é dono da perfeição.
Pensamentos silenciosos,
Mal posso ouvi-los,
Mas estão lá,
Prontos á serem colocados para fora,
Mesmo sem palavras,
Inconscientemente,
Transformam-se em atitudes conscientes.
Mostrando o que sou,
Mais do que sei,
Só sou.
Em constante movimento,
Sendo moldado pelo viver,
Sem saber,
Misturado às aprendizagens que ficam marcadas,
As histórias contadas,
A importância de adquirir os bons hábitos,
As boas conversas e os bons pensamentos,
Para que sua vida te molde melhor,
Para ser o melhor,
Que é ser melhor para alguém.
Seus lábios são a Perdição.
Mas eu quero Perder-me por completo
Correr o risco Esperto
De nunca mais me achar.
Quando chega à noite de Sexta,
eu elevo o meu pensamento ao céu
e agradeço por ter vencido
mais uma semana, com amor, confiança e
esperança.
É pai, depois de passarmos tanto tempo longe, hoje estamos aqui, juntos, comemorando uma data muito especial, tanto pra você, quanto pra mim.. . Quem diria? Quem diria que um dia a vida iria nos reaproximar novamente... Quem diria que o mundo ia dar essa volta e iriamos voltar a nos esbarrar?! É, mas nada é como imaginamos... E a o tempo, passou, a vida, mudou... E aqui estamos nós! Olha pai, gostaria de ter dizer que,mesmo com a distância, nunca deixei de agradecer a Deus pela sua vida!
Não sou o diamante lapidado que quando cai no chão só se arranha um pouco. Sou uma pedra bruta, rígida, mas ao mesmo tempo frágil, que quando cai pode ficar em pedaços.
- Relacionados
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases Bonitas sobre Saudades
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
