Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida

Cerca de 553305 frases e pensamentos: Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida

Se as pessoas pudessem enxergar dentro de mim,
veriam quanto amor eu tenho pra dar,
E quão fiel eu posso ser.
ELE veria que ninguém mais me interessa agora,
ELAS veriam que beleza atrai, mas não segura,
e eu posso ser ainda mais bonita por dentro do que por fora.
Mas sabe, mesmo depois de demonstrar tanto,
Se ainda não deu pra ver quem eu sou,
É melhor q nunca saibam.
Que conservem de mim a imagem que sempre tiveram,
Seja ela boa ou ruim.
Talvez o erro seja meu,
Por não saber demonstrar o meu ‘eu’,
Mas agora vou procurar pessoas que consigam ver além dos olhos,
Que dêem mais valor a sentimentos,
que saibam expressar, falar,
discutir um bom livro,
e entender, que... sim,
eu posso ser muito mais do que imaginam !

Inserida por monicaaubasi

"Eu tenho um sonho!
Esse sonho vem de dentro
Ele representa muito
É o meu sonho!"

Inserida por JVRDentista

Mesmo sendo uma garota com sonhos eu tenho medo de que tudo que eu sonho se tornar real, porque ontem eu sonhei que você morreu e eu não chorei, imagina o quanto seria ruim se isso acontecesse? Não pra mim, mais imagina você morto e eu ali rindo, eu seria uma menina má,(risos) não que eu seja uma menina boa pelo contrario eu sou muito má!
Mais o qe eu quero é ser feliz, acima de tudo e quero que você seja feliz também , memso que não seja ao meu lado!

Inserida por jucilene7

Por quê sofrer? se eu tenho você...

Inserida por Gilbertovasconcelos

TENHO VONTADE DE GRITAR P TODO MUNDO OUVIR,
EU TE AMO
E AINDA VOU ENCONTRAR UMA MANEIRA P QUE TODOS SAIBAM DISSO.
VC É MEU DE NOVO
NOSSA COMO EU ESPEREI
AGORA Q ESTA CMG NAU VOU DEIXAR ESCAPAR

Inserida por tatyformoso

Eu e o mar


O mar é vivo
Como eu
Tem a tudo
E nada é seu
Assim eu sou
Tenho a tudo
Não tenho amor

O amor é vivo eu também sou
Ele tem pulso
Eu tenho dor
Ele não tem coração
Eu não tenho amor

O mar é vivo
Não tem amor
Nem compaixão
Mas tem mistério
Eu sou sério
Sou abundante,inconstante,inseguro
Não tenho mistério
Tenho compaixão
Não tenho amor
Apenas... vivo.

Inserida por mmdesousa

Amigos, (se assim posso chamá-los) Eu tenho algo muito importante a lhes dizer, do fundo do meu coração, em alto e bom som:
"Muitíssimo Obrigado pela convivência, pelo respeito e pela troca de experiências" nestas duas semanas que aqui cheguei e Ufa!!! Que semanas MARAVILHOSAS!!!
Eu gostaria de ter a coragem de pedir a vocês que me desculpassem as falhas profissionais ou pessoais ocorridas, que perdoassem erros ocasionais que eu certamente cometi, que esquecessem e apagassem de suas memórias, ofensas ou falta de educação que eu eventualmente possa ter demonstrado, ainda que involuntariamente. Em verdade eu não deveria pedir absolutamente nada a vocês, mas sim, e tão somente, agradecer a todos que de uma forma ou de outra colaboram diariamente para que este nosso “SITE”, seja mais alegre e otimista.
Ter a sabedoria e hombridade de agradecer por tudo, a todos. Agradecer pelo carinho, com o qual sempre fui tratada. Agradecer pela oportunidade de dividir e trocar conhecimentos. Agradecer pelo respeito e confiança, que faz com que eu me sinta em Família, onde eu posso, por opção, me sentir uma mãe, uma irmã, conselheira, mas principalmente Amiga.
Quando aqui cheguei, nada trazia comigo e hoje posso transmitir a outras pessoas aquilo que aqui aprendi e digo sinceramente, aprendi muito com pessoas como vocês, tanto, que me sinto orgulhosa disto, abastecida de coragem para topar quaisquer desafios em vista dos desafios futuros. ABRAÇOS. AMC.

Inserida por antoniamara

Será que você está aqui!?Eu preciso de você,te chamo e você não vem!!!Tenho medo,você está se perdendo de mim!Eu nunca te abandonarei!Tu me abandonou!?Estou precisando apenas do teu abraço!!!Tens coragem de negar-me!Espero não ver em teus olhos o teu arrependimento!!!Apesar de tudo:TE AMO!!!

Inserida por KUHN

Vivo, bebo, sonho amor...
Sem amor eu não respiro, nem tenho fotossintese
amo o amor, amo amar pessoas, amo amar por amar, e cuido muito desse amor, ele é regado todos os dias.

Inserida por ogordo

AUSÊNCIA

CADA DIA QUE SURGE
NÃO TEM BRILHO ALGUM SE EU NÃO TENHO VOCÊ,
AS NOITES DE CHUVA NÃO SÃO TÃO FRIAS
QUANTO A FALTA QUE SINTO DE VOCÊ,
A LUA PERDE TODO O SEU BHILHO
QUANDO PENSO EM TEUS OLHOS,
AS ESTRELAS JÁ NÃO FASCINAM
PORQUE PENSO EM TEUS BEIJOS,
AS FRUTAS JÁ NÃO TEM SABOR
POIS PROVEI A DOÇURA DOS TEUS LÁBIOS,
AS FLORES PERDERAM TODO SEU PERFUME
QUANDO VOCÊ EXALOU SEU CHEIRO,
OS RISOS JÁ NÃO SÃO MAIS RISOS
PORQUE SEM VOCÊ
SIMPLESMENTE NÃO SEI MAIS SORRIR,
O SOM DAS ONDAS JÁ NÃO ENCANTA
PORQUE SEMPRE OUÇOI A SUA VOZ,
A IMENCIDÃO DO MAR SE TORNA PEQUENA
DIANTE DO QUE SINTO SEM TER VOCÊ,
AS PALAVRAS QUE FORAM DITAS AINDA ECOAM EM MINHA MENTE
COMO UMA DOCE MELODIA,
E HOJE JÁ NÃO POSSO PENSAR EM MIM
PORQUE SÓ PENSO EM VOCÊ,
E DIANTE DESSA SUA DOLOROSA AUSENCIA...
EU PREFIRO MORRER,
PORQUE SEM VOCÊ,
SIMPLESMENTE NÃO SEI MAIS VIVER...

Inserida por jessymanson

Eu estava indeciso , agora eu não tenho certeza .

Inserida por mcprecioso

Eu tenho facilidade de ver mais coisas boas em ti do que realmente tu possui.

Inserida por ingridribeiro

Pra que você vença, eu tenho que perder.
Que tal empatarmos?

Inserida por mirian_ferreira_brito

Eu estou com 34 anos e nem acredito que tenho essa idade toda. Cada ano que entra eu sinto que estou mais jovem.

O tempo voa e o ano está quase acabando. Ano que vem eu vou completar e comemorar 35 anos. Que seja com muita saúde!

Minha vida anda tão corrida que eu ainda não fiz tudo que queria, não realizei os meus sonhos e objetivos. A luta não pode parar e tenho que continuar para conseguir alcançar.

Enfrentei sem nenhum preparo os obstáculos dolorosos que surgiram do nada em meu caminho e achei que não teria chão para continuar.

Procuro sempre ajudar e fazer o bem e tenho o meu motivo para ser assim, pois em um determinado momento me vi no fundo do poço. Sozinha eu não consegui sair e fui puxada por várias mãos divinas.

Agradeço por tudo independente de qualquer coisa. O importante é que em todos os momentos sendo bons ou ruins, eu recebi amor e carinho por todo o lado.

É… se eu contasse tudo sobre a minha vida, escreveria um livro de 1.000 páginas e ainda seria muito pouco. Causaria emoção e motivação, pois sou exemplo de superação e me orgulho por isso!

Existem pessoas que acreditam que o meu sorriso solto é de uma vida fácil, mas não sabem de nada. Eu tenho o prazer de sorrir, me faz muito bem e consigo extrair a felicidade de onde parece ser impossível.

Rasteiras, trapaças... passei por coisas desagradáveis, mas agora eu ando com um pé na frente e outro atrás. Costumo caminhar prevenida para não me machucar e não ser impedida de lutar para crescer.

As vezes eu não sei como suporto, não sei mesmo. Só sei que eu descubro que tenho mais forças e me sinto vitoriosa por passar por cada etapa.

Há quem acha que sou negativa por desabafar, mas a positividade está em minha mente, correndo em minha corrente sanguínea e não no meu falar.

Quando eu desabafo é apenas para me libertar, ganhar força e me renovar para assim, poder seguir firme.

Eu acredito em meu sonho, pois eu acordo e me levanto da cama para realizar. Não é parada ou esperando cair do céu que eu vou conseguir o que quero. É correndo atrás com garra e determinação.

A minha vida é um livro aberto com páginas originais.

Inserida por AlineBastos

Se eu tenho que ficar feliz, ou não, não sei. Mas de uma coisa sei: eu confio em Deus e Ele é o que não pode faltar na minha vida.

Inserida por gabriel_1

Que culpa tenho eu?

Que culpa tenho eu
De ser assim?
Tão cheio de graça,
Uma graça de menino.
Que culpa tenho
Eu de ser esse
Mistério divino?
Que culpa tenho eu
De ter cheio e gosto
De pão? Um
Doce de menino.
Que culpa tenho eu
De ser tão cheio
De amor no coração?
Culpa tenho eu
Se o amor está
Bem diante do
Teu nariz?

Inserida por leandromacielcortes

Não tenho medo da decepção...
Na verdade eu não me decepciono nunca... Sabe por que? Por que eu não tenho expectativas que as pessoas sejam um padrão que idealizo...
Tenho pouca afeição pela espécie homo Sapiens...
Não acho que seja por fuga ...

Acho que seja pelo fato de já ter sido bem sociável e percebido de perto que não admiro o sistema da minha própria espécie..

Fui me fechando e buscando equilíbrio com outraa espécies...

Nossa amizade pode nascer de forma espontânea e despretensiosa, não porque estou em busca de conhecer mais gente...

Inserida por IGORBRITOLEAO

Antes eu não tinha ideia das armas que eu tinha. Hoje eu não tenho armas pra executar as ideias.

Inserida por rosealexia

Eu tenho asas quebradas, mas ainda continuo a voar. Mesmo com perda de fé mas ainda continuo tentando

Inserida por ERoPaul

Ainda que eu tente ser o melhor possível, ainda tenho um universo a caminhar pra fazer alguma diferença.

Inserida por NinoCarneiro