Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida
Eu não tenho culpa se sou complicada
se as vezes em meu quarto eu choro deitada
Com o travesseiro a me consolar
e o fone de ouvido pra me animar
Eu não tenho culpa da situação
é que eu não mando no meu coração
Mais o que eu sei é que eu quero viver
E feliz, nem que seja sem você
Diga , Eu não tenho medo mas eu não quero ir . Se não está bem diga para alguém que essa pessoa vai te fazer feliz
Perguntaram-me se tenho tempo
Eu disse que não tenho tempo
É o tempo que me tem
Se eu possuísse o tempo
Escolheria viver mil anos
Mas como é o tempo que me tem
Ele permitirá que eu viva uns cem
Sem exceções, sem escolhas, só um amém.
EU NÃO SOU CHARLIE > NISSO ACREDITO E TENHO FÉ!
Se houvesse mais respeito ao próximo, talvez não precisássemos de canhão; Se houvesse um mínimo de cordialidade com o próximo, talvez não houvesse invasão; Se houvesse a pratica de uma simples troca de interesse e cumplicidade nas orações, um pedaço de amor surgiria entre os seres e povos e, talvez, vivêssemos mais em comunhão; Se nos colocássemos no lugar do agredido, talvez não houvesse confusão e, por fim, se colocássemos Jesus nos lugares estampados da ofensa, daria pra sentir o que eles sentem e quem sabe, talvez fossemos mais irmãos!
sabe que até malukos se dao bem
Uma das vantagens de eu ser louco eque tenho sempre vontade de andar atras do estranho que me vê pela frente e sem saber o que me espera
- E se eu me apaixonar por você?
- Eu não tenho resposta para sua próxima pergunta, mas, por experiências alheias, eu não me recomendaria!
(...) "Eu me lembro e quero às vezes até quem eu não tenho, não tive ou não conheci da forma como eu queria. São lembranças que ficaram só nas lembranças... mas nunca na presença."
Eu tenho um riso que me encanta
Flores que me perfumam,
Rosas, que me vestem.
Tenho um quê, de não sei...
Sonho !
Será que é difícil você entender
Tudo que eu tenho para lhe dizer
Vamos deixar tudo que ficou lá trás
Não adianta mais...
E agora esse silêncio.. e hoje é tudo que eu tenho, mas foi tudo que eu menos tive na hora que mais precisei. Falei o que podia e o que não podia e assim, tudo se calou diante de mim, dando origem a esse silêncio... esse silêncio barulhento que apavora, que faz mais barulho do que todas as minhas falas e do que qualquer multidão. Esse sim faz o barulho que incomoda. Espero que alguém quebre esse silêncio.
Eu sei o que doí em mim, mas nada sei da dor do outro,assim que direito tenho eu de julgar?
Não critiquemos o que não sabemos, muito mais se a dor não é nossa.Usemos a língua para edificar, amparar, amar. Lembremo-nos sempre EMPATIA é a ordem da vez.
Eu não sei ser de outro jeito, é que tenho um jeito torto de amar,
Mas quando amo eu não amo pouco, eu amo muito.
Eu sou urgente e tenho pressa,
Eu não gosto de nada pela metade, se não for pra ter o todo, eu não quero,
Nenhuma metade me interessa!
“Tenho um pouco de medo da duração das coisas. Antes, eu acreditava no eterno. Mas depois de tantos percalços, tantas coisas perdidas e tantos nãos guardados no bolso eu já não sei mais. Não sei se ainda existe a sinceridade. No ato, no fato, no tato.”
Tenho muito a agradecer a todos aqueles que me fizeram sofrer, sem vocês eu não teria me tornado metade do que sou. Mas também agradeço a todos aqueles que me amaram, e me fizeram amar. Sem vocês eu não amaria aqueles que me fizeram sofrer.
- Relacionados
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases Bonitas sobre Saudades
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
