Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida

Cerca de 550687 frases e pensamentos: Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida

"Eu te amo". Isso estava entalado em minha garganta, quase me sufocando. Foi um grande alivio, finalmente, poder dizer isso a ti sem medo. Você pode até não responder com um "eu também te amo", mas não me importo, só de saber que você sabe o'que eu sinto por ti já está mais do que bom para mim, pois eu sei que quando você tiver certeza do que sente, finalmente, ira olhar em meus olhos e dizer que me ama, nesse dia eu vou olhar de volta nos seus, me aproximar e juntos nós nos amaremos..."

Inserida por AlissonF45

Me amarro em Eminem
Mas prefiro Sabotage
Rap é compromisso e também minha viagem.

Inserida por RhogerisLisboa

Em meio a minha desordem sua ordem me atrapalha.

Inserida por IreneAguiar

"Posso até segurar a minha língua
Mas a minha cara fala por mim."

Inserida por aelia_santiago

Eu quero morrer, minha mãe morreu a alguns anos, mas eu nem conhecia ela direito, pois ela não tinha condições de cuidar de mim, então me deixou com o meu pai e a minha mãe de coração, mas eu a vi por umas duas semanas e nessa semanas que a vi, eu conheci uma irmanzinha que eu tinha por parte dela, Depois que ela morreu eu nunca mais vi a minha irmã, eu lembro que o meu pai falou para mim que nós íamos para Presidente Prudente aonde ela estava internada porque estava muito doente, mas assim que chegamos no inicio da cidade o meu pai recebeu uma ligação, era alguém da minha família por parte da minha mãe dizendo que ela tinha morrido naquela noite, essa foi a última fez que eu vi a minha irmã... No enterro da minha mãe. Em 2015 o meu avô morreu, eu não tenho uma relação boa com o meu pai, na verdade a única pessoa que eu confio é em uma prima minha, mais em ninguém. Eu só quero morrer e sumir desse mundo aonde as pessoas não me entendem, aonde eu só tenho dor e tristeza disfarçado de alegria!!!

Inserida por MaurizioCabral

Eu te acho minha inspiração pra ser feliz.

Inserida por eraldocosta13

Não sigo padrões nem tendências, minha preguiça não permite tanto esforço.

Inserida por HelenaEuniceLeitao

Embora seja grande a minha dor,
Não poderia deixar de agonizar as delícias do seu amor.

Amor este que me consome e desfaz,
Entenda, antes ter você ao reconquistar a minha paz!

Inserida por JeMedeiros

Meus inimigos só existiam em minha cabeça
E conheciam todos os segredos meus

Inserida por alicedrake

EU e TU.
Eu o Sol, tu a minha adorada Lua,
À noite,toda rodeada de estrelas, tu beijas a rua,
E eu, o Sol, embriagado de amor, contemplo e beijo a imagem tua.
Márcio Souza.

Inserida por marsouza42

“Eu sou eu e minha circunstâncias.”

Inserida por DirceuKommers

Sempre que eu perceber que a reciprocidade não está sendo servida na minha mesa, eu me levanto e saio. E vou continuar fazendo isso incansáveis vezes, até me servirem o banquete que eu acredito ser digna.

Inserida por naianabbrum

Antes eu ficava em discussão com meu subconsciente,
contrariava minha intuição, que me avisava incansavelmente,
sobre determinadas coisas que eu queria fazer
e pessoas que eu queria defender,
mas segundo meu instinto, eu não deveria fazer.
Pois eu pagava pra ver, teimava e fazia...
...me dava mal, como já sabia!
Aprendi cedo a ouvir e aceitar,
que dentro de mim, algo ia me iluminar!
já nem discuto mais com minha intuição,
simplesmente obedeço!
'Meu eu' sempre tem razão!!
E, ainda escrevo tudo o que Ela me diz...
sim 'meu eu' também é mulher, e sou sua aprendiz:
Como diz a frase que já virou bordão:
- Nunca discuta com uma mulher,
pois ela sempre terá razão!

Inserida por JaneFernandaN

A chama que arde d'entre desejos, fantasias, fome, sede, anseios e uma tara intrínseca da minha essência translúcida e insana, invade ao entrelaçado âmbito sedento e profano do beijo em tudo que tenho e eu sei.

Inserida por erika_gasbarro

Solidão minha cara amiga, você me impressiona a cada dia.

Inserida por Bruunoo

Quero ser muito mais do que as pessoas acham que mereço.
Me esqueço que aqui ao lado da minha casa tem um mini shopping e que eu tenho que ter amigos. Me esqueço que eu sou formada e que eu deveria estar numa casa muito maior, com um carro melhor e até mesmo num emprego novo. Mas o que há comigo?

Inserida por Adamas

Especialmente agora… queria seus lábios nos meus.
O gosto doce de sua boca em contato com a minha.
E seus braços, a me envolver em teu caloroso abraço…
Simples assim, só você e eu.

Inserida por liiahl

As tuas palavras são como leves ventos que entram nos meus ouvidos criando furacões na minha mente...

Inserida por BrunoCoito

⁠Se eu ando sozinha? Não, claro que não, ando com minha criança interior, meu eu superior, meus mestres ascensionados e meus demônios internos. Nós gostamos de andar em comboio e temos uma combinação estabelecida.

Inserida por JaneSilvva

Paro e Imagino Um Mundo Sem Mim, E Como Ele Seria Chato Sem Minha Companhia, Eu Sei Que Na Maioria Das Vezes Eu Estou Sozinho Novamente, Mas Eu Não Vou Abandonar Esse Espírito Que Me Impulsa A Continuar.

Inserida por IsacTarquino