Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida
"Todo ciclo tem um fim, e todo propósito, um destino. Na vida, no trabalho e na família, saber encerrar é um ato de coragem. Deixe ir as pessoas, os medos, os problemas que já não fazem sentido. Não se prenda a sentimentos sem reciprocidade—soltar também é respeito. Maturidade é crescer, aprender e se transformar. Evoluir é seguir em frente, forte e firme, sem olhar para trás."
"As pessoas estão baseando a vida nas redes sociais. Que tristeza ver encontros acontecendo virtualmente, relacionamentos existindo apenas pelo WhatsApp e mais tempo sendo dedicado às telas do que à vida real.
Será que realmente evoluímos, ou estamos apenas regredindo e nos afastando uns dos outros?"
Cada vez mais me sinto sozinha, vazia e sem um propósito de vida. Às vezes queria nunca ter vindo ao mundo para que nunca tivesse trazido desespero e infelicidade às pessoas ou até a minha casa.
Eu realmente estou cansada de tudo.
Cada vez mais esse bullying constante está me ferindo vezes sem conta.
Sem eu mesma perceber que me estou a perder aos poucos.
As pessoas falam para ignorar, mas nem todos conseguimos ou temos essa capacidade...
"A salvação é um dom da graça de Deus, e todos que buscam salvar a própria vida por suas próprias forças descobrirão, cedo ou tarde, que somente a graça pode nos libertar do poder do pecado que habita em nós, devido à nossa natureza pecaminosa."
No rio da vida que levou tudo,
a grande correnteza do meu mundo,
ventos tempestuosos, ar de fúria,
que tempo diria dessas correraia?
Vindo o dia de amanhã, o dia de hoje,
futuro incerto, preço do presente,
lembrar não é viver, nem sonhar,
qual sabor tem pra mim o amar?
Sou pensamento que longe voa,
no labirinto da mente, vos ecoa,
sou pássaro que aos céus se destaca,
descrevo, singelo, o que a mente marca.
Às vezes vamos precisar de alguém que não nos deixe endurecidos. A pior coisa da vida é acreditar naqueles que querem nos desanimar a todo custo. Eles se acham mais certos do que todo mundo. Talvez nem queiram crer que existe 'todo mundo'. Eles apenas querem mandar, mandar, mas um dia esse dia chega. Eles percebem, após muito tempo... que erraram. E que um dia vão ter de limpar seus nomes.
Deus te deu uma única vida,
sabe por que?
Para permitir que você ame,
viva e cresça.
A vida é tão preciosa que Deus
só nos deu uma por isso, viva
intensamente cada minuto,
lembrando que quem te ama
celebrar às suas vitórias, os
demais a própria vida se
encarrega de ensinar!
Sabe as vezes a vida vai te estraçalhar, mas, tem algo importante que vai te dar forças todos os dias e você tem este intensivo é motivo pra vencer, que motivo é esse ? Sua família, eles precisam de você e sabe a mulher maravilha que você é
A vida é um hospital
Onde quase tudo falta.
Por isso ninguém se cura
E morrer é que é ter alta.
Ela parece triste.
Os olhos fundos,
Os ombros caídos,
não parece ter muita vida ali dentro,
parece desanimada,
parece comigo .
22/04/2024 Pai hoje comemoraríamos mais um ano de vida, mas a alegria está na falta, e se faz falta é porque você fez muito.
"Aprender a se valorizar é como fluir com o rio da vida: quando reconhecemos nosso próprio valor, tornamo-nos como a água que encontra seu curso natural, serena e poderosa, nutrindo tudo ao seu redor com a essência daautenticidade."
Calado simplesmente -
Ao despertar a vida parece-me hedionda,
um barco sem horizonte nem Luar...
Será talvez por ver nas vagas ondas
uma imensa vontade de naufragar.
Quando desperto dormem as fontes
e as gaivotas ao vento perdem penas
a saudade manifesta-se nos poentes
e eu visto todo o corpo de poemas.
Às vezes o silêncio sabe a chuva
e o peso do destino sobre os ombros
cheira a malvasia, sabe a uvas,
parece um cair de tarde sobre pombos.
Ninguém me há-de saber os medos
os que trago em abismos infinitos
a frieza retesada dos meus dedos
e a agonia penitente dos meus gritos.
Porque a vida na verdade é uma pluma
em que sou um vendaval, subitamente,
talvez nunca seja coisa alguma
sendo eu calado simplesmente.
01 - Quesito: Vale a pena abrir mão da sua vida para estar ao lado de alguém, em um mundo de relacionamentos tão volúveis?
- Relacionados
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases Bonitas sobre Saudades
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
