Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida
Quando você tem bons pensamentos você atrai coisas boas para sua vida,você tem um sentimento de paz e finda acontecendo.
Quem passa a vida esperando por príncipe encantado, não pensa no sacrifício de lavar as cuecas dele, depois.
Às vezes parece que todos os caminhos de nossa vida, não importa qual escolhemos, estão cheios de armadilhas para gente escorregar e cair...
Mas pensando bem, cair não é de todo ruim...
A gente cai, a gente se esforça, a gente levanta, a gente sobe, a gente volta... C'èst!
E no decorrer de nossas vidas... os embrulhos são recorrentes... é muito normal!
A vida é assim mesmo:
tentativas, erros, triunfos, quedas, sucessos... os caminhos esquentam e esfriam, apertam e daí afrouxam, sossegam e depois desinquietam... Très bien! Isso é viver!
O que a vida quer da gente é coragem para levantar sempre!
LUDOVICA S.LATSIS
Qual o sentido da vida, isso você sempre está a questionar, olha para as pessoas em seus padrões, em nada parece levar, você deseja algo maior, experiências que não se pode explicar, deseja ve algo novo em um mundo que nada parece mudar, pra você não basta ser diferente, precisa ser espetacular.
Você busca resposta para perguntas que ainda nem conseguiu formular, parece que sempre falta algo e nada parece te saciar, um vazio de existência, mas sempre com esperança que algo vai mudar e com toda paciência você aguarda o momento do que procura finalmente alcançar.
Te digo que nesse mundo o novo jamais irá encontrar , aqui tudo é vaidade alguém muito sábio ousou isso falar, tudo é correr atrás do vento e no nada vai acabar, mas imagina transcender a existência, ir além da mera aparência das coisas que há, conhecer os segredos e afogando os próprios medos em um oceano de conhecimento mergulhar? Imagina adquirir sabedoria, matemática, física, química e biologia, poder aprofundar-se no desconhecido da filosofia, entender os segredos da astronomia, digo, tudo isso você pode conseguir um dia se no caminho certo continuar.
Você sabe da sua complexidade, sabe que por trás de tudo há apenas uma verdade, acredita na eternidade? Aceita a existência de Deus e de sua divindade? O que achas das promessas Bíblicas sobre imortalidade, já pensou está ao lado de quem criou tudo, da própria verdade? Se sua resposta é sim, fico feliz, deu o primeiro passo rumo a eternidade.
22/06/18
Gosto de gente que têm autonomia da própria vida, que responde por si. Que não se importa com o que os outros estão pensando dela, porque sabe que o mais importante é saber que ela não é o que os outros falam. Gosto de quem vê além das aparências, gosto de quem se dedica à assuntos não superficiais. Gosto de pessoas autênticas, espontâneas que sabem que a vida é uma jornada preciosa e única, e que não merece ser desperdiçada
Gosto de gente que têm autonomia da própria vida, que responde por si. Que não se importa com o que os outros estão pensando dela, porque sabe que o mais importante é saber que ela não é o que os outros falam.
"Manifesto meu conhecimento tácito como uma forma segura de retribuir à vida tudo aquilo que me foi ensinado e de forma clara o torno explícito."
Manhã, suave momento
de agradecer pela vida,
se despertaste da noite
vem e ouve, respire e sinta
a canção que se faz por um momento,
um anjinho decerto te abençoa
mesmo que nem percebas esta guarida
Algo mais há, com certeza,
que nossos olhos não notam,
só a alma pode pressentir
a diáfana luz do firmamento.
O espelho da verdadeira humildade é a vida de Jesus Cristo. Ao passo que, qualquer humildade pública não passa de orgulho disfarçado.
Nunca faça de sua vida um rascunho, porque amanhã você não poderá apagá-lo. Hoje me sinto só. Não mais que ontem e talvez não menos que amanhã. Mas especialmente hoje, sentiria alivio se houvesse um colo, onde eu apoiasse minha cabeça, fechasse os olhos, e ali pudesse descansar de todas minhas angustias. Um pai move o mundo pela sua filha e, mesmo quando ela não cabe mais no seu colo, ainda esta no seu coração. Boa noite.
Tudo bem se você desistir de mim. Aprendi que nessa vida tudo é um talvez: talvez fiquemos juntos. Talvez seja melhor cada um para o seu lado. Talvez sua partida me faça chorar. Talvez sua partida me mate. Talvez a gente se encontre nessas festas por ai. Talvez nos encontraremos até em um barzinho, cada um respectivamente acompanhado. Talvez surgirá aquele olhar de 2 segundos, que fará o estômago se revirar e coração arder. Talvez seja só isso. Foram tantas coisas nos distanciando que realmente acho que não era pra ser. Você é uma pessoa incrível, amo conversar com você. Gosto muito de você e espero que entenda. Independente de tudo, quero que você seja muito feliz. Você vai achar pessoas melhores. Passe bem..
- Relacionados
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases Bonitas sobre Saudades
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
