Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida
O abraço de JESUS irá curar todas as feridas que a vida deixou, e as cicatrizes serão lembranças de que com DEUS sempre há esperança, não importa o que você passou.
As vezes para quase tudo na vida precisamos de vitamina...vitamina "B" de bondade,vitamina "E" de Entusiasmo,vitamina "C" de compaixao ,e nao poderia nos faltar jamais a vitamina "A" de amor,pois pode ter certeza que tendo esta grande vitamina seu organismo estara nutrido de uma visao melhor e crescimento emocional tanto almejado.
O que faz algumas pessoas nunca evoluirem na vida
E sempre tratar o errado como certo
A mentira como verdade
E o bom como ruim
A noite chega para decretar a paz para o casal fazer amor, fazer a vida renascer mais bela noutro dia.
Sobre aborto, acredito que a vida por mais acanhada que seja, é vida... E tudo que se refere a vida, não se pode jamais limitá-la a meras opiniões ou ideologias conflitantes, mas sim respeitá-la acima de tudo.
Meu prazer é ganhar os meus dias em calmaria; ver a vida florescer nos meus encantos, em doce viver.
Comporei a história em fluidez de bons sentimentos, práticas do bem viver, amor à vida e esperança numa imortalidade sem culpas.
Se a vida propor-me a agitação esforçar-me-ei a viver na calmaria das palavras e navegar em mar tranquilo.
"Não deixe ir embora os bastidores da sua vida, por causa de alguns penétras que só querem ver o circo pegar fogo".
Antes tarde do que nunca descobri que você é um idiota, e deixar de ser, do que viver a vida inteira e morrer sendo um.
Na jornada com Deus em meio aos desertos da vida, podemos por Ele, ser levados a becos sem saída , não para sermos humilhados pelo arqui-inimigo, esta possibilidade não existe para os seus escolhidos, pois a estratégia de Deus é sempre dificultar para ele e nos exaltar diante do oponente, mostrando que até em lugares sem escapatória Deus nos mostra a saída !
Você não pode passar o resto da vida com medo de que as pessoas o rejeitem. Você tem que começar por não se rejeitar. Você não merece isso.
Viver com fé gera um impacto positivo na nossa vida, ela é um abrigo aconchegante nos piores dias de tribulação. Esperar no tempo de Deus é ter FÉ.
- Relacionados
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases Bonitas sobre Saudades
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
