Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida

Cerca de 560252 frases e pensamentos: Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida

Talvez um dia
a vida seja pintada
de acordo com o que sonhamos...

Se me perguntarem o que fiz da vida até hoje, responderei: sorri, chorei, amei, odiei, perdoei, desejei que muitos fossem para o inferno, assim como pedir pra muitos a paz.

Somos tão fragéis diante a vida, queremos tanto, sonhamos muito, lutamos sempre, mas um único momento muda tudo para nós e para quem amamos para sempre. O ciclo da vida é este: nascer, crescer, morrer... no intervalo amamos, criamos, sofremos, sonhamos, frutificamos, alguns deixam seu legado, outros simplesmente passam e depois, é como se nunca tivessem estado aqui. Não importa qual o tamanho da h...istória que fica para trás, não se leva nada, só cada momento vivido, cada lágrima e cada sorriso, cada amor, cada emoção. Viver intensamente é o único modo de não se permitir viver inutilmente. Não sei o que tem depois, parte de mim acredita que aqui é só passagem, só mais uma etapa e que de alguma forma, nos encontraremos, todos, depois em algum lugar.... Mas seja como for, quem sofre é quem fica, é quem precisará a aprender a conviver com a ausência do sorriso, o carinho do abraço, o som das risadas, a presença que por si só já era um presente. É difícil viver, é difícil entender o morrer. Cada um tem seus próprios conceitos sobre esta passagem, e o que fazer no intervalo entre nascer e morrer é uma esolha particular, eu acredito no fazer o melhor possível pelas pessoas enquanto estão vivas, não adianta vela e choro depois se enquanto se podia nada se fez. Acredito em contribuir com a felicidade de alguém para que depois, quando se lembrar com carinho de quem já foi, ter a certeza que você fez o seu melhor. E viver intensamente, cada momento, cada amizade, cada carinho, cada paixão, tudo... por que quando eu estiver do outro lado (com fé para que exista outro lado) eu quero poder olhar para trás, para minha passagem por aqui e saber que não desperdicei a chance, que vivi tudo do melhor jeito que pude.

Pinte a vida. Deus nos deu mais um dia, mais uma chance de ser feliz, de colorir o mundo, escolha as cores da alegria, da amizade, da felicidade, dos sonhos, das ilusões e das fantasias. Sorria e pinte o sete!

É um ciclo de vida. Um desabafo, sabe? Quando a gente fala sem parar, sem pensar e tudo faz sentido. Eu preciso mesmo escrever um livro, eu preciso de um amigo, plantar uma árvore e visitar um abrigo. Vou adotar um cão, ter um filho, me casar no verão e fazer uma festa a noite. É como saltar sobre a humanidade e salvar meu coração, colocar todos esses sonhos no papel, e eternizar a minha verdade, é falar tudo o que eu tenho vontade, e nessa rima tola encontrar a minha cara metade. To na fissura de um amor e bem cansada dessa dor, que vem me acompanhando sem errar o meu caminho. Ah essas rimas fáceis de passarinho que constroem seus ninhos e são felizes pra sempre, quem dera eu ser uma andorinha, pra não ficar sozinha e sentir o calor do verão, quem dera eu apagar o fogo de gota em gota, do meu coração. E esse fogo que queima, mas não esquenta, e ai...solidão.

B.

Lembrem-se: a busca por uma vida melhor exige dedicação e reflexão a todo instante. Exige presença.

Manter a autoestima em alta é sempre um bom propósito para a vida. Afinal, é com o nosso melhor e que atraímos o que é bom, belo e verdadeiro.

Shh... que tal se sentir indefesa? Sentir a vida se esvaindo, por mais que você se agarre a ela?

O caminho mais curto para Deus é a morte e a via para entendê-lo é a vida.

Vamos Falar sobre Tempo,
O Tempo é o responsável por tirar da sua vida as coisas ruins e trazer as Boas,
Porém seus resultados nem sempre são imediatos!

"Viva a Vida sem medo de ser feliz! Luter pelo o que seu, seja atrevido(a) com os que querem te desmoralizar, seja Humilde com os que querem seu bem , Mais na frente enfrentarar obstácolos na sua Vida, Porém sei que você tem capacidade suficiente para enfrentalos! E no final você vai perceber que tudo na sua vida valeu a pena!

Sou o sorriso da alegria...
A lágrima da tristeza...
Sou enfim, o mistério da vida!

A vida realmente é um eterno conflito existêncial. Na primeira metade,pelas dúvidas; e na segunda , pelas certezas.

A idade é um ladrão terrível. Justamente quando se começa a entender melhor a vida.

Uma pausa para vida...Afinal, viver e' a prioridade... E viver bem!

Tudo o que você fizer na vida será insignificante...mas é importante que faça...porque ninguém fara por você
É como quando alguém entra na sua vida...
E metade de você diz:
"Você não está preparado"
Mas a outra metade diz:
"Torne-a sua para sempre."

Gandhy diz que...o que quer que você faça na vida será insignificante.
Mas é muito importante que faça.
Tendo a concordar com a primeira parte.
Michael...
Sabe que dia estou enfrentando.
Aos 22 anos
Gandhy tinha três filhos...
Mozart, trinta sinfonias...
E Buddy Holly estava morto...
Uma vez disseram-me:
"nossas digitais não se apagam das vidas em que tocamos"
Isso vale pra todo mundo?
Ou só uma baboseira poética?

Não se preocupe em levar a vida tão a sério, afinal, as melhores coisas são aquelas que vivemos da maneira mais intensa e simples.

Quem não é suficientemente sábio para valorizar os presentes da vida, poderá ser condenado a um dia chamar de saudade o que hoje chama de rotina!

Viver sem florescer, e' viver sem se abrir para as coisas belas da vida.