Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida

Cerca de 559153 frases e pensamentos: Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida

Besteira usar a inveja por causa da sua incapacidade, todo mundo é capaz e acredite é ridiculo ficar correndo com as pernas dos outros. Todo munda cansa e cansa mais rápido quando carrega um peso extra.
É nessa hora onde a pessoa que não correu junto com as outras acaba sozinho, vitima da pra prórpia incapacidade.

Inserida por WillFlauberth

Quem destina-se a consertar seus erros, sempre terá um problema a menos para se preocupar.

Inserida por CefaSchiati

As coisas tomaram rumos diferentes;
Parece que tudo era um sonho;
No qual n temos como saber;
Se foi verdade ou mentira.

Somos duas crianças brincando;
A vida nos deu muitas chances;
E Não aproveitamos;
Era tão óbvio que não teria futuro.

Mas quando estava com você;
Naqueles momentos felizes;
Nunca mais iria te soltar;
Viveria eternamente junto a ti.

Ter uma casa em Budapeste;
Alimentar o nosso cachorro amarelo;
tomar café da manha lendo o jornal.

Inserida por KRIBAS

SEM VOCE...
ESTOU PERDIDA NUM MAR DA SOLIDÃO
SOMENTE INSPIRO E EXPIRO
PARA SORVER VIDA AO CORAÇÃO

Inserida por JaninhaMell

As pessoas que não soltam suas amarras, certamente não irão longe. É preciso soltar a âncora que nos prende e deixar o nosso barquinho velejar...
Sem medo!
Traçada a melhor rota, não importa a distância. O destino da sua viagem só depende de você. Irão surgir ventanias, ondas e tempestades; e então, a vontade de desistir será grande.
Talvez você imagine que irá naufragar.
No mar da vida é assim que funciona. Serão muitas opções para poucas escolhas.
Acostume-se mas determine sua rota.
Você pode escolher: navegar ou naufragar?

Inserida por camilaperes

O mundo não é dos que pensam ser fortes, mas daqueles que tiram de suas fraquezas forças para se manter de pé.

Inserida por CefaSchiati

O lado doce de minh'alma

Não mate a criança que habita o teu ser, brinque com ela, sorria junto com ela, e ela o ajudará a ser um adulto melhor.

Inserida por JotaW

Tua alma é uma centelha de energia que emana de uma substancia simples a quem chamamos de Deus. E Ele o criou dando-lhe uma dupla essência, humana e divina para sejas um pequeno raio de luz que ajuda a iluminar o mundo e torna-lo melhor.

Inserida por butterflysacred

Na escuridão da vida,
você não tem a mínima ideia do que vem em seguida.
Ao horroroso período que chama de hoje,
você só espera poder dar um enorme adeus de despedida.

Não há lugar seguro,
não há luz...
tudo se faz escuro
aos seus olhos cansados
a esperança é o bem mais valioso.

Aqui ao meu lado
um amanhã esperançoso,
meus braços a afastar todo o perigo,
só neles você encontrará abrigo.

Volta... aqui é o lugar onde sempre te amarei...
volta, só aqui do meu lado seus sonhos serão lei.

Inserida por RosangelaCalza

Às vezes é isto, andar pela vida numa patomima chapliniana, embebedado em um déjà vu de sentir e ser!

Inserida por Jeocaz

Ando improvisando tanto ultimamente, que já nem sei que deixa usar nos palcos da vida!

Inserida por Jeocaz

Sabe quando você abre sua vida toda para alguém: planos, sonhos, pensamentos, manias, desejos, e depois essa pessoa vai embora? É como se sua vida fosse junto com ela.

Inserida por jacm

" 'O mais de nós mesmos' ,onde ele estará?Procurei no vento ele me trouxe o frio , procurei na música ela me trouxe arrepio, fui em busca de ser quem não era eu , me permiti sair de mim para esquecer a dor , desafiei aquilo que eu temia ser um horror, da mesma forma me arrependi , está parada ou em movimento não mudou em nada, porque o nada quis ser meu amigo não tive opção , ele me obrigou e me prendeu de uma forma tão alusiva que não era eu. O mais de mim foi levado ,entende? Só tenho de vago um coração e mil mentes ,sei que sentir algo é melhor do que não sentir nada, o nada é vazio , e o vazio é um nada , onde estará o melhor de mim meu caro poeta?Estou acabada! Meu coração se turbou e nesse arrodeio sumiu , nessa fase tão precária que tenho que viver , pois estou viva eu sei ,mas existe vontade de morrer."

Inserida por Tantascoisaspradizer

A verdade é uma mentira que todos acreditam

Inserida por oscardecastro

Uma enorme estupidez que uma pessoa pode expressar é afirmar que é independente, em todos os sentidos, e jamais necessitará da ajuda de ninguém.

Inserida por MabioSobrinho

Um forte fator prejudicial e agravante para a saúde física e mental é o fato de dar muita credibilidade e poder a qualquer tipo de pensamento negativo.

Inserida por MabioSobrinho

"As curvas da estrada pode até nos deixar exauridos, mas nunca desanimados, pois quem faz do AMOR o seu mestre e guia sabe que tudo tem um tempo certo para acontecer em nossas vidas..."
(Hélia Michelin)

Inserida por SementinhaDeLuz

Muitas vezes ficamos tão tristes com os acontecimentos que surgem em nossa vida, que achamos que todas as portas estarão fechadas para nós. Contudo, ao saber que as portas se abrirão, nós nos animamos e ficamos felizes.

Inserida por joseguimaraes

O limite máximo da dor é a morte, porque a pessoa depois de sofrer tanto encontra o alívio tão esperado, que é ir ao encontro do seu Criador.

Inserida por joseguimaraes

É muito fácil condenar uma pessoa quando ela erra, difícil é elogiá-la quando ela acerta.

Inserida por joseguimaraes