Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida
Olha, da seguinte maneira levo a vida:
Tiro dela oque vejo que consigo, ou seja, o melhor,
oque demais fica para traz, o vento se ocupa *-*
A Vida..
Que bom poder perceber a imensa bênção que temos em nossas mãos: A VIDA!
Muitas vezes temos dúvidas ao longo do nosso caminho mas, através de nossos erros e acertos, aprendemos e crescemos.
Temos oportunidade, o tempo todo, de exercitar nossos dons e, através deste exercício podemos perceber a diferença entre o que é bom ou não para nossas vidas.
Sempre que procuramos fazer ao nosso próximo aquilo que gostaríamos que fosse feito para nós, estamos utilizando nossos dons para o bem.
Aprendi que todos nós temos a nossa luz e a nossa sombra e precisamos aprender a conviver bem com as duas.
Sempre que se fala em "sombra", costumamos imaginar algo ruim ou negativo, claro que temos ainda muitas imperfeições, mas sombra é tudo aquilo que ainda não foi "descoberto" em nós, inclusive "qualidades" ainda não desenvolvidas.
Precisamos aprender a nos "conhecer" melhor, olhar para dentro de nós e ver de que forma nossas atitudes refletem "sentimentos".
Este é o caminho para nossa "aceitação", em busca do auto-amor... se aprendermos a nos conhecer, nos aceitar e nos amar como somos, vamos poder aceitar também nosso próximo, sem julgamentos, e estaremos assim nos abrindo para o amor incondicional e para a serenidade.
Talvez tenhamos grandes dificuldades neste processo mas, com certeza, seremos felizes por ter encontrado um caminho de
esperança e de amor.
Paz e Luz!
*Site:gotasdepaz*
Errar não é a nossa única opção. Devemos reconhecer e fazer o que é certo se quisermos progredir, apesar de nem sempre parecer o melhor.
Os Poréns da Vida:
✔Aqui Estamos de Passagem;
✔Dessa Vida Não Levaremos Nada e Nem Ninguém (Materialmente falando);
✔Colheremos em Vida e Após dela Absolutamente Tudo Aquilo que Aqui Plantarmos.
No evangelho não existem atalhos para encurtar o caminho e tornar mais fácil, mas existem principios de obediencia e santidade, que te levam para mais perto dele.
A cada curva uma surpresa;
A cada surpresa, um desafio;
A cada desafio uma nova oportunidade para ser feliz.
Se o presente me traz dúvidas, a paciência e o tempo me darão as respostas. Pra que ter pressa se a vida já passa tão depressa.
Scusami...
Sono andata via,
mas só por um dia.
Voltei, chorei, supliquei
todos os nós desmanchei...
Gritei:
tu és o melhor de todos que já amei.
Implorei...
uma luta com o mundo travei
minha vida te entreguei...
Scusami...
de todo mal minhas mãos lavo,
sem ti minha vida vale só um centavo.
A vida dura e é dura.
Cada manhã você vê o Sol nascer,
um parto da natureza
a acontecer, e acontecer... e acontecer...
No fim do dia o Sol se põe,
sua rota inteira no céu compõe...
e morre mais uma vez,
sem guardar nenhuma lembrança de tudo o que já fez.
Assim é sua vida, um passo, outro passo e mais um...
numa luta diária...
um nascer, um viver e um morrer...
E você, já pensou?
Diferente do Sol,
não terá nenhuma chance
de sua vida de novo viver...
Porque ao invés de lacrimejar, você não tenta se superar, tentar evoluir, para depois entender no que você tem que acreditar.
- Relacionados
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases Bonitas sobre Saudades
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
