Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida

Cerca de 552538 frases e pensamentos: Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida

O amargo das decepções ainda atrapalhavam a sua vida, mas chorava baixinho de noite e sorria de dia.
#nandaribeiro

Inserida por nandaribeiro90

Fé!

Quando a vida lhe der Adeus!

Agradeça você irá para os braços de Deus!

Ismael Bastos

09/03/2014

Inserida por ismael51

Como somos fracos e pequenos diante da imensidão que é a vida.
Sempre temos o destino nas mãos,basta decidir o melhor caminho a seguir.
Seria bom lembrar sempre dos grandes objetivos da vida,da existência e pelo que realmente vale a pena o sofrimento.
O mundo seria tão melhor,tão mais bonito e mais cheio de amor.
Enquanto estivermos vivos o importante é semear a paz,amor e caridade

Inserida por coracoralinda

Sinto dúvidas
Na alma uma oração aparece
Pensamentos vagos
Lembranças vastas
Afinal,qual caminho seguir?
Confiança em Deus é o caminho que leva a vida
Basta confiar e esperar
Deus tem reservado maravilhas para você

Inserida por coracoralinda

O AMANHECER

Acordo pela manhã e o amanhecer é lindo, olho pela janela e vejo o sol nascer, na hora tento imaginar algo que me faz bem, algo que me lembre você, porque tudo com você é mais belo, por isso sei que jamais temerei a perda, pois sei que você me ama de verdade e que sempre estará comigo nesse caminho difícil que é a vida, não ficarei com medo ao passar pelos obstáculos; Deus estará sempre iluminando o meu caminho e sei que você também vai estar ao meu lado me apoiando, por isso quero que você saiba que jamais estará sozinha, porque estarei sempre de mãos dadas com você, para te proteger da crueldade mundo e da malicia das pessoas. Meu amor estarei sempre querendo uma vida longa ao seu lado, pois sei que estaremos conectados pela eternidade.

Inserida por Thonylima

Sabe o que é lindo?
Lindo é poder viver, falar, ouvir, caminhar...
Lindo é poder acordar e saber que mesmo em meio a inúmeras tempestades, Deus não desiste de ninguém...
Lindo é poder olhar para o céu e sentir o amor de Deus...
Lindo é saber que mesmo quando fraquejamos e sentimos nossa fé esmorecer, Deus estende a mão e nos coloca de pé...
Lindo é poder iniciar mais uma semana na certeza de que Deus preparou o melhor para todos, é poder caminhar convicto que nenhum mal pode nos abalar, é poder escrever um novo capitulo no livro da vida com histórias maiores e melhores.
Lindo mesmo é saber que DEUS NOS AMA e mesmo quando não merecemos, Ele nos põe no colo e nos faz compreender que n' Ele tudo podemos. Portanto, quando você começar a reclamar da vida e se sentir insatisfeito, faça uma reflexão, pense naqueles que não podem caminhar, não podem falar, não pode ver e nem ouvir, e o principal: não conhecem o AMOR DE DEUS, ai sim você vai entender que você é uma pessoa muito abençoada e que seus problemas são realmente pequenos diante do Deus que temos.
(Priscilla Rodighiero)

Inserida por priscillarodighiero

Ñ se orgulhe de ter varios homens atras de você, pq mercadoria barata todo mundo quer.

Inserida por xungaks

"Uma sábia certa vez contou a um amigo que a vida pode te fazer chorar e te por pra baixo,mas ao longo dela conhecemos anjos que nos farão sorrir e te surpreender a cada dia que se passa... Valorize-os "

Inserida por chaksivitanicht

Nós não podemos enganar o tempo mas o tempo engana- nos a nós.

Inserida por JonathanCravo

O Progresso de qualquer individuo só acontece quando o mesmo se obstem do orgulho e se redime para crescer mas do que ele mesmo possa ser.

Inserida por lucasalvespaulino

"Cada vez que é anulado um sonho morre uma fada"

Inserida por sanferadich

Agora sei porque eles riam de mim, eles não sabiam o que falar diante de tanta felicidade.

Inserida por netaoribeiro

Life's hard to understand and accept the way it goes.

Inserida por sbwendell

" Quando mais vc tentar fugir da vida
mais ela te persegue
quanto mais vc tentar
ignorar o passado
mais ele te assombra "

Inserida por eduardo2121

As pessoas sofrem...
Ficam abatidas... tristes... isoladas!
Tudo isso é ruim.
Pensam que a solução de seus problemas estão em baixar a cabeça, lamentar-se e deixar a lágrima rolar.
Enganam-se!
Entram em grandes crises de choro. Por briga, discussão...
E assim acabam deixando de serem autores de suas vidas, para serem simples personagens.
Se quer a felicidade busque-a. Não espere que ela venha te buscar pelos braços!

Inserida por Leydjane

Meu ser

Ao meio dia de novembro
Meu ser se desabrochou no decorrer da fé materna
Meu anelo apreciou o leite tépido e a chuva fresca
Minha mãe teve comigo um venusto relance

Minha mãe me mostrou a música
Meu ser tomou novo rumo
Um rumo de palavras cantadas
Meu mundo conheceu o grito alvoroçado

Ao meio dia de outubro
Meu ser se queimou no decorrer da febre superna
Meu morbo se eclodiu, meu ar se findou
Meu anjo clínico me deu uma nova chance

Meu anjo me mostrou o poema
Meu ser tomou outro rumo
Um rumo de palavras escritas
Meu mundo conheceu o silêncio remansado

Ao meio dia de setembro
Meu ser adquiriu a nova voz
A voz do repouso e da harmonia
Meu ser se tornou outro ser

Inserida por AmandaPoetisa

A vida é uma caixinha de surpresas onde cada dia é um presente que pode ou não ser agradável, mas que no final sempre nos leva ao aprendizado

Inserida por brunocidadao

Porque sozinha é meu estado total.

Inserida por FlorindaSimoes

Tudo que você tentar fazer e achar que fora derrotado por não ter dado certo, repense!
- O ato "tentar" é o melhor aprendizado, e o "nunca tentar" é o pior de todos eles.

Inserida por tatyanenicklas

O Tempo desperdiçado me causa fobia, nada pior que adiar felicidades ou experiências sejam elas boas ou ruins. É bom quebrar a cara mais cedo possível, afinal, a experiência vem com o tempo e está ligada aos nossos erros e estes, juntamente com os acertos, estão relacionados com a capacidade de ação de cada um. O ruim é cometer erros que você deveria ter cometido há muito tempo. É lamentavelmente comum vermos um adolescente sem infância ou um adulto sem adolescência.

Inserida por LucieneLuba