Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida
"Creio que o ser humano necessita acreditar no faz de conta,nas fábulas e poesias.
A realidade é dura,cruel e imparcial.
Lembre-se quando as pessoas fizerem o mundo cruel seja o ditador do teu próprio mundo e acredite que ainda há jeito.
Leve teu mundo pacificado,cheio de sonhos para pessoas que já perderam a fé na realidade."
Uma nova oportunidade a cada amanhecer, temos que lamentarmos menos, somente agradecer. DEUS em sua imensa sabedoria concedeu-nos o livre arbítrio e infinitas possibilidades, RESILIÊNCIA é a palavra para suplantarmos as adversidades. Manter sempre a mente sã e cabeça erguida, a cada página uma nova história, eis o dom da VIDA.
Quem planta amor colhe amor...
... Se plantarmos flores não colheremos urtigas!
Simples assim.
Pensemos bem em quais as sementes que vamos atirar
ao longo da nossa caminhada.
Cuidado com as expressões: "O importante é ser feliz!" (as pessoas que praticam o mal também pensam da mesma forma e deturpam o conceito de felicidade) e "A vida é minha e eu faço o que eu quiser!" (a vida pertence a Deus e a vontade Dele deve prevalecer, nisto consiste a felicidade).
toda nossa vida fazemos escolhas, algumas boas outras nao mas tudo sempre vai levar a um lugar no nosso destino a morte, pois ela tambem faz parte de nossa vida, mas entao qual sera o sentido de viver?
"Nossos corpos já se uniram em tantos aspectos e mesmo assim estavamos em pontos distantes.
Sua mente estava em outro e eu continuava a te usar como curativo para meu coração.
E nós sabemos que não podemos amar assim se nossos corações estiverem machucados.
Seus olhos se enchiam de lágrimas e teus abraços pediam um amigo,não um outro alguém.
Por carência beijos foram aproveitados mas a sensação de vácuo nos fez pensar que não podemos nos amar ao acaso."
"Dos teus olhos por mais perfeitos que sejam jamais enxergarão além.
Sua mente foca apenas o momento e jamais planeja algo.
Se tornou tão superficial quanto aos que julgava.
Seus fracassos lhe cegaram e sua visão tortuosa da vida te impede de ver o quão belo mundo é o teu."
BOM DIA – 21/08/2017 – CURANDO VÍCIOS DIÁRIOS
Que esta seja uma bela segunda-feira! Às vezes precisamos cair para encontrar o caminho correto, é assim quando caímos doentes para descobrir ser necessário uma alimentação correta, um repouso regular, uma atividade física constante. Muitas vezes lamentamos a nosso Pai divino: “PORQUE EU?”, quando deveríamos agradecer o recado de que estávamos agindo errado. É uma joia nesta vida ter uma nova oportunidade para brilhar. Qual suave perfume, a cada nova carga, sejamos portadores do genuíno bálsamo da gratidão, isto acelera o processo curativo para o corpo e a alma enferma pelos erros dos nossos vícios diários. Bom dia!
14º salário para professor, aumento de sobrecarga de trabalho! Mas qual é a mágica para aumentar nossa qualidade de vida?
Nada é mais gostoso, mais curável, e saudável, que falar com quem amamos verdadeiramente... Transforma qualquer alma, revigora qualquer sorriso, alegra-nos, e motiva a vida.
O resto? O resto é só o resto mesmo... devemos apenas respeitar.
- Relacionados
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases Bonitas sobre Saudades
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
