Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida

Cerca de 565299 frases e pensamentos: Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida

A Minha lucidez! é constante e serena como a névoa fina em noite de inverno...os pensamentos que aguça em mina mente!!! é como um repertório musical; e as ideias que vem,é tão transparente como uma cortina de ceda, no amanhecer solarizado... desfruto-me!!! desgrudo-me das incertezas e vou me atordoar de contentamento de uma vida, satisfatória...pois o objetivo alcançado me contenta e me satisfaz, com minha lucidez.

Inserida por paulocesar01782

Ah, mas que lindo dia! Novo, radiante e cheio de esperança. Segura em minha mão e oferece milhões oportunidades de dar certo. "Aqueles dias ruins já foram-se", disse-me, "por isso agora ouça-me com atenção: irei fazer-lhe feliz, mas apenas se você permitir que assim seja."
Extasiada, agarro-me a ele. Entretanto, este é um novo dia e novos dias sempre transformam-se em ontem rapidamente. Um pouco hesitante, continuo agarrada. "Não, não e não" penso, "Este será diferente! Dessa vez ele não será desperdiçado, pois farei dele meu amado que, com oportunidades coroado, apenas perderá-se no tempo após tudo ter sido devidamente conquistado."

Inserida por gabrieladialmeida

Senhor.
Quero ser firme com esta minha fé...
para poder andar sobre o mar.
Senhor perdão por estar sempre a reclamar...
dá-me o amor que eu tanto preciso.!

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Gosto de ser verdadeiro, mas tem pessoas que merecem minha falsidade.

Inserida por Linekher

Minha inspiração surge dos sonhos não realizados, do dever não completado, da luta que ainda não acabou.

Inserida por gomesleandro

Gosto de saber que há invejosos em minha volta, pois assim sei que estou sempre a frente, que sempre a pessoas se lamentando por eu ser melhor.

Inserida por Steyce

Inclinei-me na perscrutação de todos os segredos do Universo e voltei a minha solidão, invejando os cegos que encontrei pelo caminho da vida!

Inserida por WallaceBarbosa

alusão

Gosto de todos,
Nem tudo muito.

Sinto minha hora
Nem toda hora minha

Mesmo assim, sinto sim
O tanto proporcional lúdico de cada dia

Meus pés sem raízes buscam matizes, mirar
E o medo de perder

Né medo não é só
perceber não ter e ser

Um dia embora feito a hora
Cheia de querer ir, aurora...

Desejo grande não tenho
Dor bem longe por perto

Mais distante que o desassossego
Talvez me sinta só e criativa, saudade

Inserida por 1andreluz

Você só sabe do meu nome,idade e os meus gostos,mas não da minha história,então não venha com esse direito de querer me julgar ou falar mal de mim.

Inserida por Nycolle-linda

Muitos inimigos viraram amigos graças a minha simpatia e meu jeito de senti o coração de outra pessoa.

Inserida por FelyypeRangel

Às vezes minha mente fica tão barulhenta, que não consigo ouvir meus pensamentos.

Inserida por dekarissi

Espero que os problemas do Brasil não mastigue a minha ideologia.

Inserida por StephanieRedfern

Sinto um vazio em minha volta por você não estar ao meu lado, mais nesse silencio do vazio meu coração bate e me mostra que esse vazio não e nada, porque ele pulsa por vc.

Inserida por RogerFCampos

Não me julgo guerreiro pela minha história,mais sim por quem sou

Inserida por vinihribeiro

O céu sobre minha cabeça é o único que me cobre, o único que está comigo em minhas privações, e espero que nunca saibam disto, pois se souberem, até isto virão para me tirar.

Inserida por aeroaviador

Prefiro ter a minha própria analogia da solidão do que criar uma metáfora de algo existente.

Inserida por Lukas55

A minha insonia, nada mais é que o fruto da saudade de percorrer o delicioso desenho do teu corpo com a ponta dos dedos...

Inserida por PoetaUrbano

Exuberante como o sol, torno minha real sintonia em pura felicidade, filtrada a partir dos males extremos, compreendida sob os mais serenos, aproveitada pelos mais sábios

Inserida por lucasprimolemos

Na época de faculdade minha alma era poética. Vivia apaixonado por mulheres, por causas e por ideais revolucionários.
Naqueles tempos, minha inspiração era tamanha que chegava a escrever poesias para a musa que julgava inspiradora.
Não demorou muito para a musa passar do lírico para o concreto. Desposei-a.
E como todo jovem impetuoso e incauto, errei fragorosamente.
Hoje, com a vida começando, me sinto mais despreparado que nos idos dos anos 90.
Bom, de consolo, um pensamento teima em utilizar a minha mente como morada: os erros que cometi nada mais foram que sonhos desvairados de uma alma que se achava gigante.
Agora, sem o ímpeto de antes, quero apenas abraçar o concreto e dizer ao mundo que não perdi o lirismo, apenas o congelei para o porvir.

Inserida por wellitonresende

Escrevo porque gosto
Escrevo pra desabafar
Escrevo pra expor minha alma
Escrevo de tanto amar

Escrever não tem segredo
Escrever é deixar fluir
Escrever requer coragem
Pois um dia tudo pode ruir

Não te enganes irmão
Tuas escritas jamais serão permanentemente ocultas
Teus segredos em algum momento serão revelados
Tua alma exposta
Teu coração rasgado.

Inserida por MeiriellenR