Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida
Meu coração bate forte, minha alma canta e sinto uma saudade sem fim.
Vou tomar uns remédios para me curar, pois isso é amor e pode matar.
Só não julgue minha ausência, se não estou mais presente foi por que seus atos e sua falta de coragem fez com que eu me afastasse de você.
Meu violão amigo,você é a minha poesia e o meu sentimento...a minha fascinação e a minha inspiração;deixa-me tocar carinhosa e suavemente as tuas cordas e delas arrancar as mais lindas canções...viver as mais lindas emoções e as mais lindas paixões.
Minha sensação hoje é a de que a tecnologia da modernidade nos trouxe uns óculos monocromáticos e só enxergamos o que está na superfície, o que vem fácil. Sinto-me às vezes no meio de uma legião formada pela alegria instantânea e felicidade fútil. Não se pode perder nada. Aqui onde queremos estar, não há estresse, sacrifícios ou perdas.
O homem criou seus deuses:
essa é a minha opinião.
Portanto a palavra de deus (desse deus)é a palavra do homem. Do homem de poder
que viveu a mais de dois mil anos.
Então nunca escolha esperar.
É necessário agir para alcançar
o que se pretende.
Não era para ser não,não era para ter um caderno cheio de fotos de você e minha,não era para criar aquela linda historia de amor,não era para ser você.
~ E quando minha boca pronunciar-se: não dá mais! Não significa dizer que não te ame, mas sim, cansar de levar esse amor sozinho.
Como esquecer o que não sai do pensamento....você está em minha mente o todo tempo, até nos meus sonhos, acabou é o fim, mas não consigo sair desse tormento. Exclui você de tudo, das redes sociais, exclui seu número da minha agenda, mas não consigo excluir você da minha vida.
Penso em você todas as noites e acabo adormecendo entre lágrimas de saudade, fico imaginando se esse sentimento desordenado e sem controle só está acontecendo comigo, ou se você sente tanto a minha falta quanto sinto a sua...
Cumpro com os meus deveres,
para fazer valer os meus direitos.
Portanto...
não mexa com a minha integridade
Por maior que seja minha raiva e minha revolta, Deus sempre arruma um jeito de me mostrar que as coisas podem ser diferentes.
Tudo fica enquadrado agora, na minha caixinha mágica de desenhar imagens.
[fragmentos de poesias secretas "Desejo"]
Sou do tipo independente homem de negócios, mas nenhuma mulher aguenta conviver com minha família tenho uma filha e isso torna minha vida bastante atarefada já que a mãe dela me deixou huhu... moro com minha irmã porque não tenho grana
para pagar aluguel.
Sobre as amizades agora so tenho um amigo o Adm amigo de infância mas como possuo internet tenho sorte muitos amigos no face twiter e google+ e como tenho abilidades em TI (tecnologia da informação) passo algumas horas a adeministrar internet de meus amigos e vizinhos assim tenho a sensação de estar ajudando eles mas não é oque eles pensam eles me odeiam e eu não sei o porque.
Minha poesia vem de um rosto, de uma voz, de uma música.
Minha poesia vem de um sonho, de um desejo, de uma vontade,
minha poesia vem de um nome, de um olhar, de uma letra.
Minha poesia vem de um amor pensado, não vivido, sonhado.
Minha poesia vem de um segredo...vem de você !
Comi três pães de queijo.
Minha sobrinha com a vozinha de Barbie dela
me perguntando coisas.
Se um pão de queijo
é irmãozinho do outro.
- Relacionados
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases Bonitas sobre Saudades
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
