Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida

Cerca de 550604 frases e pensamentos: Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida

⁠Treino meu corpo(SER),
Executo(Fazer)com minha Alma e o
Resultado é TER Espírito alegry.

Inserida por saulolindner

⁠Hoje, a minha mensagem exordial termina com um ponto e vírgula; mas cheio de vontade de viver; isso porque no segundo para frente posso deixar de existir; e assim, sigo no caminho da eternidade; deixando para trás um legado de acontecimentos sociais; nem tudo perfeito, mas realizado com o profundo e sagrado elemento volitivo do amor.

Inserida por JBP2023

⁠Pensando em minha mãe:

As nuvens onde você escreve
Os seus corações
São pra mim repletos de emoções
As flores do seu Jardim
São para você
Um presente
As flores que você me deu
São para mim
Vida. Amor. Esperança.

Os caminhos
Que nos levam
Para qualquer lugar
Eu quero chegar
Na esperança de um dia
Te encontrar.

Aqui em cima tudo é tão diferente
A gente fica contente
De ver tanta gente
Sorrindo.

Meu coração quer saber
Por Onde anda você
Meu coração quer saber
Por Onde anda você

O céu azul
A brisa branca
Traz você
Em meus Pensamentos.

Quero o teu olhar
A tua presença
Em minha vida
Um grande sentimento
A gente vive em um momento
Eu queria apenas
Viver sempre assim
Sonhando com você.

Inserida por andreluizaramos

⁠A inteligência artificial brilha mais quando a minha falha em perceber seus erros.

Inserida por marcoaureliothompson


⁠Cada vez que aprendo, reconheço a minha capacidade falha, reconheço também, que todos temos falhas.
Mas, a maioria delas são provocadas por ausência de ensino, conhecimento, falhas de comportamento.
Cobramos o que não ensinamos, ensinamos o que não cobramos.
Realmente, o amor de Cristo, será a única fórmula para salvar as nossas almas.

Inserida por igabrielsaldanha

⁠SONHO, QUE SONHA TANTO

Embalara a rima em um cântico
do sentimento, que d’alma salta
a minha paixão, e que se exalta
e vê arfar o coração, romântico
Como o delírio corre semântico
na ilusão, cantam eles na ribalta
e nem uma saudade ali me falta
compondo o encanto gigântico

Deixe-me cantar o ardor infindo
amar e reviver. Quero, sentindo
pressentir o meu verso sedutor
Não me despertes, até quanto
houver sonho, que sonha tanto
pra não tirar da poética o amor.

© Luciano Spagnol – poeta do cerrado
11/09/2024, 19’54” – cerrado goiano

Inserida por LucianoSpagnol

⁠Apartai-vos de mim, todos os que praticam a iniquidade, o senhor, acolhe minha oração.

Porque a palavra do senhor é reta e todo seu proceder é fiel. Ele ama a justiça e o direito, a terra está cheia de bondade do senhor.

Senhor, Tu serás a minha fortaleza. Deus será a Rocha onde me abrigo. Senhor, meu Deus, de dia eu Te peço auxílio e, de noite, eu grito em Tua presença. Em Ti confiam os que conhecem o Teu nome, pois não abandonas os que Te procuram, Senhor.

Os meus passos se afizeram às Tuas veredas, os meus pés não resvalaram. Eu Te invoco, ó Deus, pois Tu me respondes. Regozije-se a terra, os céus anunciam a Tua justiça e todos os povos veem a Tua glória. Senhor será a minha fortaleza, Deus será a Rocha onde me abrigo.

Do mestre de canto, sobre a harpa o homem reflete a grandeza de Deus. O Senhor é teu guarda, o Senhor é teu abrigo, está sempre ao teu lado. Tu sabes o meu assentar e o meu levantar, de longe entendes o meu pensamento. Viva o senhor! Bendito seja o meu protetor! Glorificado seja Deus que é a minha salvação!

Eis o vasto mar, com braços imensos, onde se movem inumeráveis seres e animais, tanto pequeninos quanto grandes. Grande é o Senhor, Ele merece todo o louvor. É incalculável Sua grandeza. O Senhor é compaixão e piedade, lento para a cólera e cheio de amor para dar. Ele olha a terra e ela estremece, toca as montanhas e elas fumegam.

Senhor, eu sei que as Tuas normas são justas e que, por fidelidade, me fazes sofrer. O Senhor estabeleceu no céu o Seu trono e Seu domínio se estendem por todo o Universo. Eis que os olhos do Senhor estão sobre os que o temem, sobre os que esperam na Sua misericórdia. Amém.”

Inserida por luisrtr

Minha mente turbulenta faz meu corpo resplandecer calmaria.⁠

Inserida por Douglastostes

⁠Podem me tirar tudo,
mas jamais vão conseguir
tirar a minha criatividade e a
vontade de escrever.

Inserida por williamzacariotto

⁠Como uma borboleta, a minha metamorfose ainda não está completa. Sigo caindo em tropeços, arrancando curativos e enganando o meu corpo dos processos que ainda irei passar. Árduos processos, mas tão importantes para cada instante de minha transformação. O passado calejado de dor, acrescenta em minhas futuras histórias uma coroa de vitória. Despejando o que é mau, controlando o caos e criando algo bonito em tudo isso. Acho que é dessa forma que quero ser lembrada. São pequenos fragmentos de minha transformação.

Inserida por agathaoliveir

⁠Você me fez sentir viva. Me fez sentir que é possível sim existir alguém que queira a minha companhia. Fez eu me apaixonar por tudo o que você demonstrou ser. Me fez te amar. E nem sei como conseguiu tudo isso.

Inserida por ednaedna

⁠Órfão por sua terra, maldito poema sobre o vazio de minhas escritas derrama o sangue da minha alma angústiada que sobre ela carrega as frustrações de uma alma perdida

Inserida por thiago_alves_moreira

⁠Amada minha
pensei em ti antes de adormecer
e lembrando-me das promessas que fizeste,
perguntei-me incansavelmente porque
não se encontra entrelaçada a mim,
o amor dê ti por mim acabaste tão ligeiro.

Inserida por StephanyGomes

⁠"Entre-laça a tua tristeza na minha felicidade. E sorria! SORRIA com vontade!" (Laura Méllo)

Inserida por CAFAGGION

⁠Minha noite tem sonos picados,
e sonhos sem fio na faca cega que segue afiada.

Um cachorro late na alvorada amarga,
nos travesseiros do peito
com palavras encravadas.

Inserida por HudsonHenrique

⁠Alegorias

A poesia grudou no céu da minha boca, na minha língua solta,
nos meus lábios secos.
Ai de ti!
Não me olhes!
Não me beijes!
Ou te tornarás um verso avesso,
o espelho de minh’alma inversa,
nas estrofes tortas de teu corpo travesso, que se atravessa,
que se arremessa sem pressa,
refletido em mim.
Em mim.

Inserida por TerezaDuzaiBrasil

⁠Nesta jornada sem fim, você é minha luz eterna.
Em cada noite de sonho, sua voz é linda e clara em minhas memórias.
O amor é como estrelas, sempre brilhando em meu coração
Você é minha promessa imutável e o poema da minha vida.

A cada nascer e pôr do sol, seu sorriso é tão caloroso
Em cada tempestade, sua coragem é tão firme
O amor é um oceano sem fim. Com você ao meu lado, não estou mais sozinho.
O amor é um voto eterno. Com você ao meu lado, não ficarei mais confuso.

Inserida por magno_gomes_salvador

⁠Minha poesia não é fria
Tampouco submissa as suas vontades
E assim vou vivendo
Enquanto o instante se reencontra.

Inserida por FAFA1234567

⁠CARTA ABERTA PARA MINHA FILHA AUTISTA CLARA

Minha amada Filha Clara, ❤️🧩

Desde o momento em que você chegou à minha vida, aprendi que o amor vai muito além das palavras. Você, com seu silêncio, me ensina mais do que qualquer discurso poderia. Seu jeito único de ver o mundo é uma fonte de aprendizado e inspiração diária para mim.

Ser Mãe Atípica é enfrentar desafios que poucos entendem, mas também é celebrar cada pequena conquista como uma grande vitória. Sua determinação, mesmo sem palavras, fala mais alto do que qualquer barreira que o autismo possa impor. Juntas, estamos construindo um caminho onde cada gesto, cada olhar, e cada sorriso seu é uma vitória imensa.

A superação faz parte da nossa rotina. Você me mostra que a força verdadeira não está em ser como todos, mas em ser quem você é. E quem você é, minha filha, é uma pessoa incrivelmente forte, cheia de vida, amor e possibilidades. Não importa o que o mundo diga, eu acredito em você, na sua capacidade de conquistar tudo aquilo que desejar.

Eu luto por você, por sua autonomia, por seu desenvolvimento, e por um futuro onde você possa brilhar com toda a sua singularidade.

Cada passo seu, por menor que pareça para o mundo, é um salto gigantesco para nós. Eu estou aqui, sempre ao seu lado meu amor, SENDO SUA VOZ, SUA DEFENSORA E SUA MAIOR ADMIRADORA.

Com todo o meu amor, com toda a minha ternura, eu te amarei incondicionalmente, além dessa vida! ❤️

Sua Mamãe,
Suka

Dedico essa CARTA ABERTA para minha Filha Clara,
Autista (Não Verbal) de Suporte Nível 3 e com Paralisia Cerebral.

Inserida por sukapriscile2015

⁠Minha ORAÇÃO diária é que Deus cuide da minha Filha(o) Autista com todo amor e proteção, especialmente quando meus olhos não puderem estar por perto!

Inserida por sukapriscile2015