Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida

Cerca de 550482 frases e pensamentos: Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida

⁠Suas, lágrimas se tornaram!
Minha playlist favorita
Ouço-a Repetidamente
A favor de asfixia-me.

Inserida por solitudxnegrx

⁠Palavras líquidas rolam em minha face quando elevo o meu olhar ao céu a tua procura.

Inserida por JANAINABELLE

⁠Assim diz o Senhor

“Eis que desde a criação, o eco das gerações provocaram a minha bondade, despertaram ódio, vingança, ganância, inveja e muita perversidade, em muitos feriram e ferem a criação e o semelhante, sou eu Deus zeloso que não faço acepção, do sangue do meu filho dou a recompensa nos dias aos que a mim recebem, mas aqueles que resistem e persistem na perversidade não experimentam das bênçãos e promessas.”
Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠Um passaro que não quer ser aprisionado... Assim é minha alma... Que pousa aonde encontra alento e amor... Mas que precisa estar livre para voar se assim desejar... Sou fiél aos meus sentimentos e não aceito que me prove... Quando amo...sinto a intensidade do amor percorrer cada célula de meu corpo... Minha alma que de tão transparente e tão lúcida suscita de paixão... Sou menina...sou mulher... Danço para esquecer as marcas em meu coração... Se rodopio entre véus e moedas esqueço a ingratidão deste mundo e me entrego a magia que encanta minha alma e repousa meu espírito... Quero tão pouco dessa vida... Quero uma fogueira para dançar em volta... Lençóis macios para amar... Quero a lua e as estrela como testemunha do meu amor... Quero a brisa da madrugada e nada mais encobrindo meu corpo que dança... E quando os primeiros raios do sol nascer...ainda quero preso entre meus dedos uma taça de vinho seco... Lanço a sorte a todos e como recompensa recebo-a de volta... Assim é minha alma cigana.

Inserida por Danielacm888

⁠Serventia

Na minha alma tem uma condição
Na minha alma tem uma poética
E, na minha poética uma fonética
Vem comigo. Prove da sensação!

Tem força, vive no cerrado, ética
Que me chama, clama, doce ilusão
Na minha alma tem uma variação
Na minh’alma tem vária dialética

Na serventia, inspiração!

© Luciano Spagnol – poeta do cerrado
29/08/2021, 08’20’ - Araguari, MG

Inserida por LucianoSpagnol

⁠''Por onde andas, minha transparência de paz''

Inserida por asthirson

⁠Xodó vai
Xodó vem
Xodó quero
Xodó preciso
Mas Xô dó minha filha!

Inserida por MaViTri

⁠Quando você perceber que está sentindo a minha falta, vai saber que me perdeu, pois, como dizem: "só da valor depois que perde".

Inserida por MayconSantana

⁠"Senhor, hoje apenas te peço: abençoa minha noite, protege minha estrada e me livra de tudo o que me faz mal! Tira de perto de mim as más energias, as más companhias, as falsas amizades, as ilusões mentirosas e toda e qualquer palavra que possa me desorientar e me desequilibrar!
Que ninguém se levante contra mim lançando julgamentos vãos, porque apenas Tu me conheces! Que nada me afaste de Ti, nem hoje, nem amanhã e nem em um dia sequer dos que ainda me restam nesta vida!"
Assim seja!
Amém!

Inserida por LoriDamm

⁠Nunca fui anjo
Nem completamente demônio
Sou o equilíbrio entre minha luz e minhas trevas
Mas sempre... Sempre prefiro o amor!

Inserida por Danielacm888

⁠Hoje danço para alegrar minha alma, para esquecer as dores de todos os amores, danço para voltar no tempo, resgatar minhas vidas. Danço pois amo cada som, sinto paixão em cada célula de meu corpo.
Danço a alegria, danço minha sina, por minha alma que anseia liberdade, e o preço é alto, então dançar é o que me resta,
E se o mundo acabar...
Eu quero estar dançando!

Inserida por Danielacm888

⁠Por onde andas minha pátria?
Que rumos anda tomando...
Onde está: cheia de graça a mil!
Vejo fumaça, outra está queimando.

Prometeu-nos mudanças,
um sonho, lucido sem fim.
Nada mais me sobrou do que desesperanças,
ninguém previu este fim.

Temo pela tua,
pela minha! Não, pela nossa
liberdade ó Brasil.
Por ele que lhe cultua,
essa pessoa grossa,
deixará só o fóssil do Brasil.

Mas grande, é tua história,
do teu povo, heroico.
Sim, tendo suas decisões contraditórias
mas isso é cósmico.

Precisamos, a história fazer,
um povo que se acomoda.
O discurso é que o outro fez,
por isso ele fará.

Inserida por jonathan_yuri_possan

⁠Me fiz um figurante
No meu próprio filme.
Um convidado
Na minha própria festa.
Coloquei o amor num pedestal
E o louvei como a uma Deusa.
E me ajoelhei
E orei
Mas não fui atendido
Porque eu mesmo
Me condenei
A ficar em segundo plano
Um mero expectador.

Inserida por ulisses_formiga

O inferno do poeta



⁠Se fois o meu anjo porque motivos levou a minha paz .
Se te fiz ser a minha querida ,porquê motivos me fez desgostar da vida ?

Inserida por Joaochagasbeira

⁠Que minha felicidade não dependa de Você, mas que vc seja toda minha felicidade...

Inserida por Js-23

Título - Dualidade sem fim

Não sei, minha mente continua em uma dualidade sem fim, sem saber o que escolher ou tentar manter. Será que estou certo do que estou fazendo? Será que devo simplesmente parar com tudo e largar de lado e ir pra outro lugar, outro patamar, outro mar. Desejo essa dualidade que me corrói, desejo esses dois lados e esses dois amar...

NoLife$

Inserida por Bloody

Quando um novo dia começa e uma velha alma se vai, e nesse momento que faço minha passagem, irei subir junto com o sol ou descer junto com a lua? Não sei, só irei fazer.

Inserida por ApenasUmContador

⁠Não, não vou comemorar minha natividade. Fugirei para o México, adotarei um nome duplo, pois já arrumarei uma amante latina e caliente; Viverei de Chili e Tequila e serei ator na próxima Maria do bairro — Não pretendo voltar.

Quem quiser me dar as felicitações pelo quarto de século completado, favor ligar, enviar e-mail, inbox, "iscrépi", carta, telegrama, sinal de fumaça, mensagem em morse ou sms.
Sem mais, grato.

Inserida por laboratoriopensar

⁠preso nessa liberdade de viver seguindo sempre a minha essência ☮️🤞🏻

Inserida por RuanSant0ss

"⁠Quanto mais o tempo passa, pior as coisas ficam"
Foi isso que minha mãe me disse esses dias...
Bom, na realidade, ela está correta e com 100% de razão! Quanto mais o tempo passa, mais crianças na favela morrem de fome ou entram no mundo das drogas, quanto mais o tempo passa, mais populoso o mundo se torna e menos agradável de se viver, menos recursos, menos insumos, menos qualidade de vida.
Já assistiu Vingadores Guerra Infinita? Segundo o vilão do filme, o planeta fictício "TITÃ" tinha "muitas bocas para alimentar", estou começando a perceber que a Terra é igualzinho Titã... eu já não me impressiono quando vejo o preço das coisas disparando no supermercado, eu sei, de toda minha alma, que tem um monte de gente morrendo de fome nesse exato momento, então, eu me pergunto: será mesmo que eu preciso de mais alguma evidência fora as palavras da minha mãe para entender que "quanto mais o tempo passa, pior as coisas ficam"?

Inserida por Joao6soares