Que Saudade dos meus 15 anos
Não faço dos meus sonhos uma escada,pois posso não alcançá-los,apenas curto minha vida na intensidade,pois o futuro pode não ser tão bom para mim
Fecho meus olhos,respiro fundo e ainda posso sentir seu cheiro,fico pensando em tudo que vivi...
e em como teria sido bom se tivesse sido com você.
É pra voce...
É pra voce todos os meus sorrisos
É pra voce toda minha dedicação
É pra voce toda minha ternura
Pois conquistaste o meu coração.
É pra voce todo o meu carinho
É pra voce todos os meus pensamentos
É pra voce todos os meus sentimentos
Pois penso em voce todos os momentos.
É pra voce o perfume do meu corpo
É pra voce a canção do meu coração
É pra voce a doçura dos meus lábios
Pois com voce não sei o que é solidão
É pra voce que dedico cada canção
É pra que a ternura do meu olhar
Pois em voce encontrei o amor
E desde então estou a te amar.
"Não me ponha a teste e nem duvide de meus sentimentos. porque atraído pelo desejo, eu só não me ponho a teste porque sou um sofredor pelo teu amor e de teu beijo. "
Aos meus amigos..todo o meu amor ♥..não só neste dia do AMIGO, mas em todos de nossas vidas... Cada um em sua singularidade me completa e me trás alegria de alguma forma..aos que estão perto e mesmo os distantes, sempre presente mesmo que em pensamento... Obrigada por fazerem parte da minha vida!
Faço-me justo, pois prefiro perde pelos meus defeitos do que ganhar pelas qualidades que pouco tenho.
No mais doce suspiro, eu me perdi nos teus encantos. No mais simples olhar, eu me perdi nos meus sonhos, e agora só sei, que você é a deusa exótica que me faz delirar.
Frequentemente procuro reformar meus conceitos em relação a isso, ou aquilo. Acrescento virgula, elimino exclamação, ponho dois pontos, adiciono interrogação. Mas, nunca coloco ponto final. Tenho certeza, de que enquanto existir um segundo de vida, haverá sempre mudança no pensar
Também tenho quadros para ver nos meus sonhos, mas neles não há madonas, nem anjos, apenas pedaços da vida registrados por uma lente fotográfica. E eles também causam desassossego, porque sei que pouco se mudou.
E essa vontade de tê-lo aqui, junto a mim, de preferência embalado em meus braços. Oh, amor meu, o que faço para realizar tal volúpia?
" Quando criança, esperei de madrugadinha o sol nascer. Meus olhos ofuscados com os primeiros raios solares do dia, pensaram ver a imagem mais linda que teria a capacidade de ver em toda a minha vida.
Até que um dia acordei ao teu lado..."
MEUS SENTIMENTOS
Ninguém lê os sentimentos dos outros,
Somente os sensíveis os sentem.
E quando eles são expressos,
Somente eles os entendem...
Quando a escuridão consome meus pensamentos,percebo que você é a única fonte de luz,que me salva da solidão..
Eu preferi escolher o certo ao errado, preservar meus sentimentos à me machucar futuramente. Foi a atitude certa? Não sei, talvez... Só o tempo dirá!
- Relacionados
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de Saudade
- Textos de Saudade
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- Aniversário de 18 anos
- 20 anos de casados: mensagens que celebram duas décadas de união
- Poemas de saudade que traduzem memórias em versos
