Que Saudade dos meus 15 anos

Cerca de 87602 frases e pensamentos: Que Saudade dos meus 15 anos

⁠Eu não quero que você diga que vamos ser felizes, eu quero que você olhe nos meus olhos e diga que vamos ter dias bons e dias terríveis, mas no final de tudo, sempre vamos ficar juntos, um para o outro.

Inserida por Fer_nando

⁠"Procure aprender com o próximo em TUDO, mais nunca tente mudar seus conceitos. Meus pais sempre me ensinaram mantenha a personalidade e trate todos conforme lhe convém, você nunca será um covarde, apenas uma homem tentando viver nesse mundo".

Inserida por silva_tiago

⁠Antes de mais nada queria muito para de chorar, daqui a pouco os meus olhos vão secar sem sequer deixar-me cantar.

— Se nessas lágrimas eu pudesse mostrar o que passa na minha cabeça nas horas mais sombrias; até a minha alma sumiria.

— Sinto que cada dia que passa eu estou morrendo lentamente, sem ninguém ao meu lado.

— Tem dias que parece que eu sou um fantasma de tão sombrio, que os meus olhos estão escuro para enxergar a luz…

— Esses dias eu estava dão sozinho que até a solidão e a escuridão vieram chama a minha atenção; seria compaixão?

— Cheguei em um ponto que sinto que daqui uns anos, eu não vou está mais aqui… mais antes que isso ocorra vamos sorrir.

— Não quero ver ninguém chorando perto do meu caixão; pois vocês sabiam que poderia-me salva, agora já é tarde para si, desculparem.
— Se eu pudesse mostra como estou por dentro; o meu tal sorriso afundaria em pânico.

(Me ajuda?)

Inserida por Alxx

Traduzo em palavras aquilo que meus olhos veem e meu coração sente.

Inserida por joaobatistalive

⁠Te vejo
Em meus sonhos
Em momentos
Em meus desejos
Te vejo
Até de olhos fechados
Porque você está aqui,
Aqui dentro
Está Ali e está lá
Você está em todo lugar
Que eu olho
Que eu vivo
Até no ar que respiro
Tenho vontade
De te contar
Compartilhar
Gosto de pensar
Em toda sua gentileza
Ao me notar,
As vezes penso
Que devo partir
Mas a satisfação
De ter apenas um pouco
Da sua atenção
Me impede de ir
Me faz querer ficar
Faz meu coração transbordar.

Inserida por Suy_ARosa

⁠Há poesia nos meus dias, sal nos meus pés e mar nos meus olhos.

Inserida por jaquealenncar

⁠Eu fui capturado e me tornei um animal de estimação dos meus pensamentos
Não estou me divertindo
mas você facilmente me entretém, fugindo disso
o que você me disse me sufocou e me fez repensar minha maneira de pensar.

Inserida por ds9

⁠Eu já vi tudo acontecer debaixo dos meus óculos e sua máscara está descascando ele foi apresentado às suas mentiras e não há nada que você possa dizer que eu possa enganar meu coração ele foi apresentado às suas mentiras e eles não têm chance.

Inserida por ds9

⁠Tudo que eu desejo... Tudo que eu sonho... No final é apenas meus pensamentos que nunca serão realizados.

Inserida por shakal165

⁠Completo

Em meio aos meus pensamentos você aparece nele e me faz rir! Mesmo não estando aqui, sei que está em meu coração em meus sentimentos.

Esforço-me, busco pelo seu coração seu carinho e amor, és meu primeiro pensamento quando acordo também é o último antes de dormir.

A cada dia busco aprender sobre você, de conhecer mais a pessoa que ama, é descobrir novo mundo, mesmo que eu não saiba de tudo ou lhe conheça por um completo, quero aprender até o fim, porque eu a amo, saber para cuidar, a conforta-la e motiva-la, a te amar por completo com todas as suas sutilezas, as diferenças, as dores, os erros e as alegrias, suas expressões, seu jeito cada detalhe que forma você não importa ela boa ou ruim é amar por completo.

Quero te levantar quando cair, está presente ao passar dos anos, mesmo quando a beleza se esvair, ser presente e partilhar minha vida fazendo parte da sua, quero ter significado importância na sua vida!

Amar não é apenas sentir é querer fazer a diferença na vida da outra e deixa marcas, lembranças mesmo quando essa se for é ter uma parte dela você.

Tudo tem limites o meu você sabe qual é, sigo esperançoso em um mar de incertezas o que eu sinto é real, honesto e verdadeiro, não importa onde eu estiver ou quando estiver sei que agora sinto!

Inserida por LucasVieira

⁠Voe se quiser, mas deixe-me caminhar com meus sonhos, do meu jeito, também almejo um porto seguro na vida.

Inserida por RamaAmaral10

⁠Se você soubesse dos meus pecados você ainda confiaria em mim?

Inserida por Debysozinha

⁠Eu amo trabalhar, amo estar com meus colaboradores,
amo criar coisas novas, amo estudar, amo compartilhar.

Inserida por oseiasgomes

⁠Além dos Olhos -

Meus olhos são pisados pela Vida
como as pedras são pisadas pela rua
meus olhos duas telas ressequidas
são deixadas pela dor à luz da Lua.

Meus olhos são dois pobres sem sentido
tão famintos d'encontrar os olhos teus
teus olhos dois tormentos diluídos,
separados - indiferente aos olhos meus.

Teus olhos duas águas, meu gemido
folha seca transparente sem ventura
teus olhos são dois fados, meu castigo
e teu corpo pedra fria sem ternura.

Nos meus olhos mora o tempo que perdi
debruçada na clareira deste amor
como praia que me invade e onde vivi
tudo foi, tudo é como um sol-por.

Inserida por Eliot

⁠Eu acho totalmente ridícula a idéia de ter que trabalhar no capitalismo ilusório visto aos meus olhos como uma escravidão camuflada de "conquista", aonde se obtém lucros a partir de frutos que não são nossos pois lucro é roubo. Tudo isso para não morrermos de fome, para termos recursos naturais onde a elite toma posse, tirando parte do seu tempo e deformando sua personalidade, seus sonhos... Tudo para realizar a "vitória" do seu denominado chefe que por ventura, não liga se você vive ou morre, você é só um robô substituível no mercado de trabalho onde sua vida gira em torno de papéis, o seu chefe fica em prol das madeiras e o governo controla as cédulas provenientes de "NOSSAS" florestas.

Inserida por psychojhonny

⁠ORGULHO

Meus são os versos do chão cerrado
Poética acre, puro céu e denso mato
No galho tortuoso o poema trançado
Escrafunchado de um singular recato
Eu entendo o sentimento acentuado
O luar que prosa inspiração e trato
E ao meu versar, o versar fascinado
Com um perfume ao sensível olfato

Nas minhas mãos, a poesia orgulhosa
Se te poeto, sertão, na sua imensidão
É com a imaginação e tons especiais
E, então, pressintam a quão formosa
Natureza, que suspira, pulsa, é paixão
Neste imenso dom de poder ser mais!

© Luciano Spagnol - poeta do cerrado
01 novembro, 2022, 17’37” – Araguari, MG

Inserida por LucianoSpagnol

⁠Quem?
Quem você pensa que é
Pra me invadir assim
Invadir meus sonhos toda noite
Invadir meus pensamentos sem nem mesmo pedir permissão
Invadir meu coração!
Escancarar assim, violentamente, a porta dele
Que criminoso você é!

Inserida por luanyreis

⁠Eu fiz o meu caminho e, meus passos os seus se tornaram em pura arte de amar. Eu continuei a desafiar tanto uma espécie de delírio num vazio absurdo, em você encontrei uma saída para sorrir, pensar no amanhã mais surpreso sobre incrível virtuosa luz do teu olhar. Nele encontrei a felicidade mais uma vez, hoje sei quanto vale estar entre os abraços, no calor do nosso corpo, sentir toda ternura e desejo em plano alge do amor. Isso vai mudar multuamente eu e você há nitidez nas tensões que passamos isse é nada melhor do que um recomeço dessa revelação da vida e sua natureza indescritivel porém muito generosa com nosco.

Inserida por gabriel_olimpio_boedo

⁠7 Espadas -

Não me lembro meu amor já do teu rosto,
os meus olhos estão cansados, no vazio,
do lastro de uma raiva, de um desgosto
que queimou o coração do meu navio.

Eram sete as solidões do meu destino
dessas sete, eram quatro, o meu tormento,
restam três, sobre as quais perdi o tino,
mas só uma, foi p'ra ti, nesse momento.

Inda lembro aquele instante em que disseste
sete sonhos, sete beijos eu te dou
traíste essa promessa que fizeste
sete dores, foi só isso o que restou.

Sete espadas, afinal, é que trazias
mais os versos que rimavam ilusão,
eram sete essas mentiras que dizias
uma-a-uma eram punhais no coração.

Inserida por Eliot

Lágrima d'Amor -

⁠Por uma lágrima d'amor
estão meus olhos a morrer
minha triste e fria dor
pelo rosto a correr.

D'uma lágrima perdida
nasceu esta ilusão
numa lágrima sentida
afoguei meu coração.

Dos meus olhos se apagou
o chorar da solidão
no meu rosto deslizou
o final desta paixão.

As horas que vão passando
pela vida onde eu for
nos meus dias caminhando
só lembrando o meu amor.

Inserida por Eliot