Que Saudade dos meus 15 anos

Cerca de 87601 frases e pensamentos: Que Saudade dos meus 15 anos

⁠⁠Olá !aqui olhando pela janela já começou a escurecer, os meus olhos cheios de lágrimas queremos correr pelo rosto mas por algum motivo isto não acontece. sinto uma grande decepção um grande desprezo achava que tinha alguém que cuidava de mim que me amava ,mas não não tenho simplesmente me vejo sozinha na minha casa no meu quarto na minha cama com as lágrimas querendo descer pelos olhos mas por algum motivo elas não descem. alguma força que eu ainda possa ter dentro de mim não faz com que elas se encontre ao resto do meu corpo hoje é um domingo dia 3 de abril de 2022 o horário 17:59 agora fico pensando que eu devo fazer com esta angústia está dentro do meu peito que não quer parar simplesmente não consigo sozinha e as outras pessoas ,as minha vizinhança se encontra sorridente alegre o problema será que sou eu? ou não tem problema ,eu sozinho neste domingo vazio eu não entendo porque tanta solidão em uma pessoa só.

Inserida por katia86

⁠Meus passos já são lentos
sigo ao sabor do vento
o céu já não é tão azul
mas ainda me encanta o cruzeiro do sul
aferi

Inserida por aferi

Mulher dos meus sonhos mais sublimes...
menina de encanto e ternura sem fim...
a ti meu coração recita versos e declama poesias...
cancões danças e sorrisos fazem parte de tudo que sonho viver contigo...
Senhora de um coração que se aperta procurando o pedaço que partiu num beijo de boa noite que desejei que nunca tivesse fim...

Versos para Ela
Jeran Del'Luna - Gypsy Heart⁠

Inserida por JeranDelLuna

⁠Quando meus olhos se encontraram com os seus, senti uma chama incandescente acender dentro do meu coração.
Percebi em mínimos detalhes, que a sua luz me afastaria da minha própria solidão.
Seu sorriso fez com que eu pudesse enxergar uma saída diante da minha própria prisão, não havia sentido para que eu saísse de lá..Até descobrir o quão vale a pena estar aqui fora.
Não aprendi da melhor forma que contar as estrelas seria um escape dessa dura Realidade.
Sinto o peso do fracasso em minhas costas..Fracasso de que?...De simplesmente não ter tentado me entregar.
Minha alma suplica pelo seu simples toque e por sua fala, que soa como canto em meus ouvidos .
Estou no meio do mar de sentimentos e não sei nadar.
Minha mãe um dia falou que eu iria me apaixonar e sentir as famosas borboletas. Mas nunca pensei que seria você.
Eu me fiz sofrer e coloquei a culpa na trajetória da vida. A culpada sou eu por ter libertado esse sentimento sem pensar, declarei-me e logo em seguida ouvir meu coração quebrar.
Não era aquilo que eu queria para a minha vida e pude observar que você chegou simplesmente para clarear o caminho.
Estou tentando me libertar, quero fluir neste misto de sentimentos maravilhosos sentidos por mim, sem medo de me aprisionar e sem receio de amar.
Uma simples feição angelical reacendeu aquilo que eu sempre tentei manter obscuro.
Fui salva do mundo que criei para me matar.
Desejo sentir, Desejo me permitir viver, Desejo Amar assim como me amas.
Não quero mais afundar nos naufrágios.

Inserida por Hemezita

⁠ No orvalho das frias manhãs de outono, onde molho meus pés na grama salpicada pelas lágrimas das nuvens, vejo que um anjo voa livre, saboreando o nascer de um belo dia.
Vai em direção ao nascer do sol, e o brilho dos seus cabelos deixam um rastro de luz dourada. O gracejo dos seus movimentos me fazem ver seus olhos, portais para o encantado mundo do amor.
Ao me ver, sorri.
Estendo minha mão em sua direção
Pegue-a.
Leve-me onde és feliz e aí serei feliz também.

Inserida por Erianclom

⁠confissão

Cada poema uma
lágrima... Meus sentimentos em pequenas palavras, palavras quais gastei para dizer que te amava.

Todas as noites um poema nas quais escondia meu coração...

Me predi mais uma vez quando eu notei que me abandonasse, na escuridão.

Inserida por SAFIRASOUZA123

⁠Ao ouvir, escute!
Ao ver, enxergue!
Ao me escutar, sinta, meus olhos dentro dos seus!

Inserida por BALSAMELO

Feliz 3 meses de namoro, amor! Obrigada por aturar meus surtos e por me ouvir falando sem parar! Obrigada por apoiar e embarcar nas minhas loucuras. Não sei o que seria da minha vida sem você!

Inserida por pensador

⁠Você levou embora consigo todos os dias ensolarados que percorreram meus olhos — que na época, eram tão ingênuos. Levou as pinceladas no papel; o café recém passado; o desejo ininterrupto de um corpo pela dança. Teve o prazer de dilacerar qualquer indício de serenidade.

Mas,
Talvez
Tudo não tenha passado de mera pronoia.

Notei apenas nos últimos dias que, na verdade, foi você próprio quem aliou-se à me mostrar a realidade.

Nós nunca fomos felizes.

Inserida por ghostofyou



Soneto; decepção
Ainda lembro de você nos meus braços
Com sorriso no rosto de felicidade
Que o tempo transformou melancólicos
Pela dor que transcende a verdade

A tristeza está marcada no meu rosto
Quando olho no espelho não me vejo
E o grito trancado no meu peito
Com a alma deprimida lacrimejo

A decepção ao longo dos anos
Em conhecer a tua essência
Me faz perder noites de sonos

E que a vida preserve os sentimentos
Que autrora valeu a pena
As mágoas um dia sejam levadas pelos ventos
@zeni.poeta
Direitos autorais reservados
Lei 9610/98

Inserida por zeni_maria

Não consegui ver o reflexo do adeus nos meus olhos encharcados
Onde teria deixado meu sol para espantar a chuva que torrencialmente caía no meu peito agora silencioso

Deixou um terreno infecundo onde meus pés enraizaram na fidelidade posta e nos planos futuros

Só havia em lembrança a devoção e a história do que vivi num mundo vazio
Nada mais ficou ...

Ecumenicamente, esqueceu os Deuses e alimentou os fantasmas dos seus temores
Criou crenças pagãs...

E se perdeu no mar dos pensamentos sem sonho

Para ele só restou se mutilar e continuar
Fingindo que entedia tudo que aconteceu

Inserida por marcio_barros

⁠Na terra calada

Fui deixando p'lo caminho,
desassossegos, que não eram meus...!

-- josecerejeirafontes

Inserida por JoseCerejeira

⁠Sempre contigo...
...porque te AMO !

- Minh’alma,
de sonhar-te, andava perdida!

- Meus olhos, ao contemplar-te
pediram-te guarida...!

- E, até hoje meu Amor,
tu és toda a minha vida!...

-- josecerejeirafontes

Inserida por JoseCerejeira

⁠Meus dias são regados ao perfume de sua pele!

Inserida por ValMoni

⁠Eu faço minha vida acontecer a cada momento. Eu faço o meu caminho nas conquistas
de todos os meus sonhos!!!

Inserida por escritorthiagowinner

⁠Estrada solitária

A estrada solitária, muda e sombria.
Musgos gélidos rangem sob meus pés.
Sigo... em frente prossigo.
Não me foi outra coisa ensinado...
Devo ir... prosseguir.
Avisto o rio que acompanha a estrada deserta.
Meu único companheiro de jornada.
Não há um pássaro sequer nas árvores desfolhadas...
Não há borboletas esvoaçantes, nem flores perfumadas.
Uma curva logo em frente se aproxima...
Meu coração bate acelerado.
O amor por mim será encontrado?
Mudada será minha sina?

Inserida por RosangelaCalza

⁠Se foi meu amor com último poente, fiquei só dos meus primeiros frutos sustentado. Ineterna paixão eu tenho e ainda a desperdiço escrevendo.

Inserida por gmnazario

⁠Eu admito Meritíssimo, sou culpado por tudo que pensas sobre meus mais sinceros e inocentes pensamentos e atos que queira ter eu pensado ou praticado.

Inserida por tom_nascimento

⁠Que meus bolsos talvez se encham de riquezas, más que minha alma nunca se esvazie de amor.

Inserida por dudakauan

Procurei palavras essa noite, e não encontrei as certas, eu apenas fechei meus olhos e tentei imaginar eu e você, teu corpo junto ao meu! O ruim que da última vez que senti esse sentimento, gerou marcas profundas e a incapacidade de confiar e amar de novo.

22/06/21