Que Saudade dos meus 15 anos

Cerca de 87485 frases e pensamentos: Que Saudade dos meus 15 anos

E quando estou longe em meus pensamentos, tu me leva até as estrelas, e lá de cima eu posso ver como o mundo pode ser especial.

Inserida por leocerqueira

Por causa da inconveniente repreensão dita pelos meus superiores, conheci o mau com outras interpretações e sugestões para viver.

Inserida por oradialista

Oração

... Perdão por meus pecados
e pelos ainda não praticados

Inserida por Lailin

Por você, eu continuaria nesta cidade
Por você, eu realizaria meus sonhos
Por você, eu seria alguém diferente
Por você, eu diria a frase indizível por mim :
eu amo você
Por você, eu manteria meus sentimentos expostos
Por você, eu não mentiria
Por você, eu seria alguém melhor
Por você, eu não faria tudo o que fiz
Por você, eu ainda estaria viva
Por você, eu continuaria a respirar
Por você, eu não teria pulado
Por você, eu não estaria morta .

Inserida por RaabeMelo

Nos dias de meus filhos não sei se estarei por aqui, mas eles estarão.

Inserida por pastoeverardoalves

Meus olhos tem o fogo que te chama... Meu caminhar se faz manso pra chegar a tua alma... Se te observo é porque vivo a te buscar onde quer que estejas... E se me procuras também, me encontrarás no mais profundo do teu eu... E se puder ter a chance que eu tive me encontrarás no interior do teu ser te chamando pra mim e não fugindo de ti...

Inserida por AniBraga

Tenho tido que viver como o Rei Leão, seguindo todos os dias com a benção de meus pais, e tendo que enfrentar os mais próximos invejosos e maldosos que me cercam.

Inserida por IdsonComunica

As sete cartas do tarô são suas
E os dez destinos mais prováveis são meus
E se você pedisse para abrir um caminho
Este iria dar na nossa casa, meu bem...

Inserida por gabrielamello

Sabe por que eu amo dormir? Porque nos meus sonhos ninguém pode tirar você de mim..."

Inserida por rafinhaalves

Peço-te que não chame meu amor de idolatria, eu não realço meus ídolos. Pois o meu falar se alia ao seu jeito de cantar, e isso me faz bem. A partir de algum tempo você percebe a sutil diferença entre dar as mãos e entrelaçar uma alma. Você aprende que estar com alguém não significa estar seguro. E que beijos não são apenas contatos. E dizeres não são apenas promessas. E com o tempo você aceita suas derrotas de um jeito mais maduro do que aceitava. Com o tempo você aprende a construir estradas no “hoje”, porque o “amanhã” pode não ser próximo o bastante, e o futuro podem ser em vão. Quando penso em ti me vejo flutuar e assim eu vou tentando melhorar. Você me olha e eu fico intacto, não sei o que fazer. Você passa a mão em meu cabelo e me deixa sem graça. Sinto saudade quando não estou consigo. A saudade me dá a certeza que ficaremos unidos para sempre. Tenho medo de que as pessoas me vejam, mas também quero mostrá-las que estou bem, eu estou feliz. És bela, és delicada, és tudo que eu tenho. E digo isso porque eu te amo.

Inserida por Humanofobico

E aos meus olhos veem imagens de tristezas e alegrias, que ao mesmo tempo que me magoa me consolam.

Inserida por ThainaGabriele

Entrelaço sonhos na imensidão
Onde os meus fascículos estão
Em pleno aconchego.

Recolho pétalas em manhãs floridas
Onde fragmentos plantados em pleno
Desertos abrigam minhas vivências.

Sou caminhante de um único amor,
E nesse abraço de vida e morte sobrevivo.

Inserida por gleidston

Vem descobrir no meu beijo o calor dos meus lábios que procuram os teus...

Inserida por AniBraga

Só você consegue ler os meus pensamentos, só você chega nos piores momentos e me faz feliz, só você me faz bem ao sorrir, só você é tudo para mim, só você.

Inserida por marcosrioscompositor

Alguns de meus amigos me falaram que Eu não existo.

Cheguei a seguinte conclusão sou amigo imaginário de todos eles.

Inserida por RFB22

Como Gostaria de Voltar a Minha Infância, Onde Todos Os Meus Sonhos Eram Bem Mais Fáceis de Serem Realizados, Onde Um Sorvete Me Garantia a Alegria do Dia Todo, Onde Um Amigo Falso Era Aquele Que Espiava No Pique-Esconde e Onde Os Ralados dos Joelhos Se Curavam Mais Rápidos do Que As Dores No Coração dos Dias de Hoje.

Inserida por djpaulista

Eu sempre gostei daquelas boas sensações que não me pegam apenas nos meus sonhos..
Quando é no "ao vivo" não se tem como descrever..

Inserida por JhonnyCarlos

E Então Você Apareceu Em Minha Vida, E Novamente Todos Meus Sonhos de Ser Feliz Se Reergueram.

Inserida por djpaulista

O vermelho ao redor do verde dos meus olhos é apenas a ação da natureza

Inserida por crislambrecht

Tenho certeza que em outra vida meus pais foram um cronómetro.

Inserida por DaniLeao