Que Saudade dos meus 15 anos

Cerca de 88152 frases e pensamentos: Que Saudade dos meus 15 anos

Quero partir. Ir além do horizonte que meus olhos conseguem ver.

Inserida por warleywaf

Pode ser amor,poder ser solidão ou apenas um coração pedindo socorro agora com meus pensamentos posso prossegui em refletir que ainda o meu coração fica tonto quando se fala de amor,mais não quero me desfazer do amor por que sem isso não consigo viver.

Inserida por comoeamar

Meus olhos coloridos te fitam com um um encantamento ainda maior,como se o tempo fosse fermento .O brilho,o carinho,o beijo,o abraço,as borboletas,as flores continuam-ainda mais.
Como pode você resistir por tanto tempo,Amor?

Inserida por vanessacony

Com certeza você já deve ter se perguntado: "Porque eu não consigo tirar meus olhos dela?".

Inserida por thomsong

Meus Males, Eu Mesmo Espanto.

Inserida por LINARTT

Olha nos meus olhos e me diz se foi o que eu pensei, traduz essa sensação, traduz essa emoção, traduz esse aperto no coração. Não foge, fica, sorria, me faz feliz, por favor.

Inserida por Luhgama

NO fundo, no fundo, sou uma menina feliz, porque percebo que resolvo meus problemas cantando e falando sozinha, é assim que sou se nao gostar de mim assim, que se dane nao vou mudar por vc!

Inserida por Luhgama

Não olhou em meus olhos quando disse adeus.
Não falou com os olhos, tão pouco com o coração.
Eu sei que aqueles olhos são meus.
E os pego o tempo todo, fitando minha direção.

Inserida por sanague

Meu coração bate por ti mais guardarei para ti,
Ate os finais de meus dias,
Tenho nós imaginado em um jardim,
onde o nosso amor não tem fim,
Mas serás sempre assim os meus sonhos contigo não
a verá mais fim,
Por todo a eternidade rezo que nunca tenha mais fim.

Inserida por comoeamar

O mundo está errado a respeito dos meus romances. E um dia, eu irei esfregar isso na cara de todos!

Inserida por thalitab

Ódio de tudo. Do meu msn, das minhas roupas, do meu cabelo, do meu quarto, das pessoas, dos meus amigos, da minha familia, do meu cachorro. Das palavras, dos significados, do meu celular, do meu computador, do amor, da raiva, da alegria, da tristeza, da insegurança, das brigas, de pensar, de dormir, de chorar, de falar, de escrever, de desenhar, de chingar, da falsidade, da mentira, do rancor. Mais de todos os meus ódios, você com certeza, é o pior deles!

Inserida por Grazinardari

Posso ouvir sua voz em meus pensamentos.
Esse seu mundo estranho me assusta.
Sua indecisão para as coisas ás vezes me machuca.
E me entristece saber que algum dia olharei para você e não poderei nem sequer te tocar, te abraçar, te beijar.
Penso em um fina junto ao teu lado, mais quando ele chegará? Não consigo mais esperar.
Não quero me afastar, só não queria te amar.
As vezes me pergunto: Quem entende você? Será que alguém pode me dizer?
Seu olho, seu sorriso, seu jeito de me iludir me encanta.
Agora me diga, o que você ganha com tudo isso?

Inserida por Grazinardari

Era extraordinário que ele pudesse perturbar assim o canto dos meus lábios - garoto chato, odeio gostar de você.

Inserida por fernandanog

Me tornei adulta, quando meus problemas deixaram de ser passar de série"

Inserida por Welen

Existem SIM..alguém's e alguns motivos importantes.
Que justificam a vida e todos os meus instantes.
E eu acompanho as horas,ouço e sigo os passos..e n tô preocupada em saber o fim da história.

Inserida por Juvisdias

O que sempre falo com meus amigos (como se conselho valesse de alguma coisa) é que vingança não é remédio. Nem fazer justiça com as próprias mãos. Acredito que o tempo se encarrega disso. Acredito que pessoas que usam da confiança e boa vontade das outras nunca vão se dar bem na vida. Ou não vão ser felizes. Ou nunca vão conseguir amar de verdade. Ou não mereciam a gente. Ou que a gente deve agradecer por ter se livrado de um encosto. Ou sei lá o que. Nunca fui boa conselheira. Talvez essas sejam as formas da vida punir quem brinca com o coração dos outros. Não sei mesmo. Em todo caso, deseje o mal de volta pra pessoa. Não por vingança. Só pra ver se ela é forte como você.

Inserida por raphaela987654321

Combater com meus próprios sentimentos? Distraída por devaneios que assombravam minha mente, sem resultados, me perdia em perguntas sem respostas e memórias fotográficas. Talvez a história ficasse mais fácil! Não estava dando prioridade á mim e ainda forçava um sorriso torto.

- Alô? No silêncio, um suspiro aveludado. Não sabia se desmoronava ou me edificava, mas insisti: - A alguém ai? Nada suave, uma voz rude e nada siguinificativa pra mim:

- Valentina dessa! Alguém há espera.

Inserida por dudazafonatto

É bom sentir o amor bater a porta
Não houve esse que quisesse entrar
Comer meus dissabores
Sentir meus desafetos
Dormir meus pesadelos

O meu amor nem bate a porta
De tão cuidadoso
Entra quieto, calado, ouve, dorme e sonha
Nem faz questão de ficar
Antes do despertar
Cheio de razão, vai, mas diz que vai voltar.

Inserida por alexandracamilo

Melhor do que ler pensamento de grandes autores, é ler meus grandes pensamentos.

Inserida por cello743

As vezes os meus pensamentos sobre o porque das pessoas acabarem com a dor de um jeito fatal, fazem eu chorar pelas pessoas que eu nem sequer conheço

Inserida por rockenzye