Que Saudade dos meus 15 anos
O meu amor por você é tão forte, que os meus olhos brilham ao encontro dos teus, e os meus lábios palpitam quando beijo-te, e o teu beijo me arrebata de modo tão inesplicavél que apenas meu coração consegue medir.
Sonhando com você em meus braços,
A todo momento ao meu lado,
Eu te dando carinho,
E você me dando abraço.
Mais uma vez acordo,
E percebo que foi apenas um sonho,
Imediatamente levanto,
E pelas ruas fico caminhando.
Esperando por coincidência encontrar-te,
E falar o que realmente sinto,
E de uma vez falar-te,
Que sua falta estou sentindo.
Volto para o meu quarto,
Fecho os olhos,
E dessa vez sinto o gosto do teu beijo,
O doce sabor do desejo.
Medo de MIM
Quando penso na palavra MEDO sinto o gosto amargo na boca... Sinto meus pensamentos me sufocando.
A palavra medo pra mim é escitra na cor (M) !
Porque sentimos medo? Medo é fundametal em nossas vidas pra quê?
O medo me apavora!
Até Sempre... ROSIENE!*-;*
Meu Ar
Meu Ar se perdeu
Quando meus olhos
em sua direção, em chamas se ardeu
Meu Ar se perdeu
Quando minha boca
na tua, por sede bebeu
Falte-me Ar
E não volte
Mate-me sem Ar em teus braços
Mas não me deixe sem o teu cais
Ares fatais
Meu cálido coração
Torna-se cálice em teus abraços
"Envolvam-se amante corpos
Sem procurar razão alguma"
Disse o Amor
"Não durma".
Perguntei aos meus amigos,
perguntei
aos seus amigos,
perguntei a todos
Perguntei a um pastor
perguntei
a um sabio
perguntei a uma mae de santo
perguntei
a um padre
perguntei a minha familia
perguntei
a meus irmaos
perguntei a um filosofo
perguntei aos
demonios
perguntei aos mortos
perguntei aos anjos
perguntei
aos santos
perguntei a DEUS...
Ninguel
soube me responder...
Agora te
Pergunto Podemos esquecer um AMOR ?
NÃO...
Podemos
Substituilo...Por Outro AMOR...
onde
possamos ser valorisados.
possamos receber e doar CARINHO de
graça.
Onde passamos não cometer crimes.
Crimes qe Machucam
um a outro...
Queroo Te mostrar oqe é AMOR
Queroo
faser voce sentir o AMOR
Queroo faser Voce Lembrar
de min.
EU QUERO TER VCÊ PRA MIN
Prefiro ter um homem feio que realize os meus sonhos, que ter um bonito que acabe com os que eu tenho.
Eu juro que velo meus medos
Lambo teus dedos
Não revelo os segredos
Jamais
Prometo que guardo latente
Minha língua fluente
Te marco com os dentes
Demais
Garanto , eu te faço feliz
Empresto ao teu nariz
o meu cheiro de flôr e de anis
Nada mais
Se você não rasgar meu retrato
Me deixar de quatro
Me tratar que nem gato
Ai!!!!
Seria hipócrita ao afirmar que sou uma pessoa feliz. Pois ao longo dos meus dias descobri que a felicidade não existe, digo o mesmo de todos esses sentimentos que todos dizem sentir. Durante anos nos pregamos à idéia de sentimentos populares, mas a verdade é que não existe um significado, e muito menos uma palavra, que designe algum sentimento. Não sei o que é amar, e muito menos o que é encontrar-se feliz. A única coisa de que tenho certeza, é dos momentos que sinto a incrível vontade de sorrir o tempo todo, ou talvez o contrario, derramar lágrimas por dias ou semanas desnecessariamente. Se existe uma palavra que traduza isso, me encontro um tanto que desinformada. Mas mesmo assim, prefiro ser uma pessoa sem sentimentos, de que seguir padrões populares da sociedade, que cá entre nós, já se tornaram algo cansativo, como todos esses “eu te amo” que eu venho ouvindo por aí.
Das dádivas da vida que recebi em minha longa vida, você foi a que me fez pensar em meus defeitos e minhas virtudes, e ver que não somos nada sem um par para confirmar a verdadeira existência de nossa essência.
Escrevo com meus espelhos ao redor de mim mesmo. Assim, é possível sentir algo parecido com o que os outros sentem ao ler o que escrevo.
Me amar é muito mais dificil do que amar alguém, pois, sei todos os meus defeitos. Porém, eu me venero.
Eu dexei o mundo para trás, para te encontrar. Escondi as minhas incógnitas, desvendei segredos meus que eu nem conhecia. Eu mudei, para tentar te encontrar.. e enxergar tudo aquilo que eu nunca achei em alguém. Um passado inteiro para trás, uma vida sem sentido mas com muitos amigos. Eu dexei minha antiga vida, para seguir um caminho que não tinha volta. Eu dexei os meus medos de lado, me entreguei totalmente, e eu nem sei ao o que. Eu caminho, e já não manipulo meus passos, eu vou caminhando até onde o vento me levar, e me deixar. Eu não te enxergo, não encontro você.. eu não sei mais o que fazer, para te ter. Eu andei estradas vazias, sem nenhuma pessoa amiga, sem a minha familia, caminhei por lugares que eu pensei que não iria caminhar. Eu dexei de viver a minha vida, para tentar te encontrar, e será que eu vou conseguir voltar para casa?
Guia do meu coração, dos meus passos, das minhas canções. Perfeição dos meus dias, das minhas manias. Conhece cada centímetro de mim, me abraça, me protege, me guarda como uma jóia rara. Me aquece nos dias frios, me mantém em pé quando estou sem chão, me faz rir quando eu nem acredito mais na paixão. Me decifra, me fixa em você, e neste momento que eu sou sua, que você é meu, neste momento nós somos um só; e não importa quanto tempo passar, eu sei que eu sempre ao seu lado, vou estar.
Sei que vc compreende as vezes o que digo, mas percebo que fica só nas promessas, vc aceita os meus argumentos na hora em que falo, diz que vai mudar, mais passado ali, depois volta a pensar como antes.
- Relacionados
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de Saudade
- Textos de Saudade
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- Aniversário de 18 anos
- 20 anos de casados: mensagens que celebram duas décadas de união
- Poemas de saudade que traduzem memórias em versos
