Que Saudade dos meus 15 anos
Até quando
Verei meus versos findarem
Num poema de amor, que mal estava começando,
Sem ao menos ponto e vírgula para que continuassem?
o dor de cabeça, como eu quero q esqueça, todo esse tormento com meus sentimento de dentro pra fora de fora pra dentro pois a qualquer momemto tudo pode passar!
No cilêncio da noite
Busco no silêncio da noite uma solução para os meus problemas...
A noite logo, logo, vai embora, e a manhã já vem chegando...
E os meus pensamentos viajam por dimensões, mergulhados no passado de um amor mal resolvido...
O verão já se decipou, e lá vem a primavera, e agora o que fazer que não estou mais com ela.
Com os olhos cansados e tristonhos, eu não consigo parar de pensar nela...
Robson de Carvalho
AMOR DE QUARENTENA
"Já me arrependi o suficiente por não ter conseguido expressar meus sentimentos. Você esteve tão perto de mim por tanto tempo e eu apenas me contentei com a sua amizade colorida. Amizade essa que me fez tão bem e antes de te conhecer, sofri horrores. Daqueles de encostar no travesseiro e falar com Deus: - Será que eu não vou conseguir mais ser feliz ou fazer outra pessoa feliz? Pensei que tivesse congelado no tempo, tentando explicar para ele que eu precisava pelo menos da amizade dele. Que desapegar de alguém não fosse fácil. Você acha fácil esquecer alguém que te fez sentir especial com bilhões de problemas de saúde; mental, psicológica e emocionalmente? E do nada tira da cabeça dele que isso me faria bem.
No início pensei que ia surtar, morrer de amor por um rapaz que Realmente não é, nunca foi e nunca será merecedor do meu amor.
Da mulher incrível que tornei como artista, e quem chegou para preencher esse amor? VOCÊ! Chegou de mansinho como quem não quer nada. Acompanhou a minha felicidade e minha "tristeza" artística de não poder morar em uma cidade grande como Sampa, Rio de Janeiro... onde eu poderia divulgar mais meu trabalho.
Sim, confesso, talvez eu não tenha ido tão longe por pensar em nós, que em algum momento cê vai parar para refletir fazer tudo o que conversamos agarrados. É tanto sonhos, desejos, que eu não sei se construiria com outra pessoa.
Você é tão especial na minha vida, posso dizer que você fez mágica na minha vida. Sorrir por você todos os dias é incrível."
Aos meus olhos és a mais bela,meu coração teu somente Será.minha alma pertencerá a ti.assim também minha vida.
Eu não aguento mais
Eu não aguento mais, ficar ouvindo discussão dos meus pais
Eu não aguento mais, ouvir que sou inútil
Eu não aguento mais, escutar que não presto pra nada
Eu não aguento mais, escutar as pessoas falar que é uma fase que é adolescência
Eu não aguento mais, ficar enfiada no quarto pra evitar ofensas
Eu não aguento mais, ser só mais uma pessoa julgada nesse mundo
Eu não Aguento mais, ouvir dos meus próprios pais
Que o que eu estou fazendo nenhum dos meus irmãos fez
Eu não aguento mais, ser comparada com as pessoas lá fora…..
Eu só queria que todos soubessem do meu valor, e que tudo isso que eu passo é uma batalha sem fim. pra mim, e cada dia que passa eu tento melhorar, eu tento todos os dias lutar, com os meus demônios do passado, tento viver o futuro sem ter que relembrar dos anos passados.
Isso tudo está tão difícil, falo pras pessoas não desisti, sendo que eu mesma estou quase colocando um fim….
Eu não aguento mais viver, é sempre a mesma merda, todo dia.
Cansei disso tudo…..
(Estou escrevendo aqui, um dos meus pensamentos por que não tenho coragem de desabafar, com conhecidos já que eles só me julgam)
Logo mais escreverei coisas novas.
És quem me permeia o pensamento nos meus intervalos;
porém, chego a crer que esse pensar me é principal ocupação e a vida corre nos intervalos.
Sou muito além das aparências;
Sou muito mais, que as pessoas me julgam;
Vou muito além, que meus passos possam me levar;
Sou fruto da minha fé;
Sou resultado dos meus esforços;
"Orgulho de ser quem sou... Gratidão pela atenção e zelo pelos meus.
Muita humildade para aprender... Erro é consequência de entender a diversidade de um mundo em que ninguém sabe tudo."
O sol novamente voltou a tocar minha pele. Sobre minha cabeça um céu de esperanças e sob meus pés um chão para ir. Na alma, carrego a certeza de que tenho feito tudo para andar no caminho certo, por vezes erro, mas muito mais acerto.
- Relacionados
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de Saudade
- Textos de Saudade
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- Aniversário de 18 anos
- 20 anos de casados: mensagens que celebram duas décadas de união
- Poemas de saudade que traduzem memórias em versos
