Que Saudade dos meus 15 anos
BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!
Lá fora o sol está brilhante
Aqui dentro meu coração vibrante
Pra vocês um abraço carinhoso
Com chamego e jeitinho caloroso...
mel - ((*_*))
UM NOVO TEMPO SE INICIA
Acordei com vontade de correr, despertar os meus sonhos adormecidos, desarquivar os planos mal sucedidos sem esperar o dia seguinte, a semana que vem, o vindouro mês que vai chegar.
Abri os olhos e decidi perceber as inúmeras oportunidades de avançar, tracei a nova rota sem pensar em desistir, sem medo de continuar e descobrir o novo que virá.
Começa hoje um novo tempo, novas certezas, novos acertos, algumas derrotas e um único desejo: o de vencer com ousadia, superar a cada dia novos desafios, novas surpresas, nova será a capacidade de lutar e a luta deve continuar, não pode parar, os anseios em conseguir encontram-se na vontade de conquistar.
Eu fiz tudo diferente!
Eu dei um pai aos meus filhos,coisa que eu não tive!
Eu dei um lar de verdade pra eles!
Eu pedi a Deus um esposo,honesto que não tivesse vícios, porque eu vivi dentro de uma casa cheia deles! Eu não perdi uma única reunião dos meus filhos quando eles eram pequenos,e quando eles saiam da escola todos os dias eu estava lá no portão esperando cada um deles,eu ensinei a eles o caminho que eles deviam trilhar,lavei,passei,cozinhei,passei inúmeras noites acordadas quando estavam doentes,eu nunca fui uma mãe ausente!
Eu tentei dar pra eles aquilo que eu nunca tive, vibrei com cada vitória alcançada,torci chorei... Mas ainda assim não fui a mãe e a esposa perfeita!
Mais de uma coisa eu tenho certeza eu TENTEI!
Os meus medos e os meus traumas ninguém nunca vai entender!
Sabe porque?
Porque foi eu que passei,foi eu que sofri,foi eu que senti!
Eu vivi na pele cada um deles,sofri calada,nunca fui há um psicólogo,eu superei cada um deles,nas horas do medo,do apavoro eu clamava a Deus!Superei sim mais não esqueci nenhum deles,porque ficou gravado na minha memória de criança inocente! Então não me julgue e não me peça pra esquecer porque não posso,não sou capaz de esquecer algo que feriu minha memória e minha alma!
Os lábios de Bié
Os lábios de Bié não são para o doce de colher
Os lábios dela são para os meus lábios
Antes e depois do doce...
Talvez um dia, quem sabe...quando teus olhos não disserem mais nada aos meus, quando teu silêncio não calar minha voz, quando não arrepiar a pele, quem sabe talvez. Quem sabe quando teus passos não mexerem com a minha mente, quando tua voz não consumir meus sentidos, quando teu corpo não for meu desejo... quando eu não me perder em sonhos, em loucuras...quando não for mais...quem sabe a gente volte outra vez.
Outra vez amigos, quem sabe !
Deixe-me tocá-lo com meus mais profundos desejos de conquistas. Irei convence-lo de que sue mundo não lhe pertence. Pertence a mim.
Meus olhos lacrimejaram
Isso parecia tão surreal
Presa nu entre vales desertos
Eu senti medo de mim mesma
Tu senhor és o melhor
Jardineiro que eu conheço
Apesar dos meus espinhos
Fico muito feliz por ter sido a escolhida
Minhas insonias meus lemas meus temas
Minhas neuras minhas ideologias minhas manias
Minhas alegrias minhas fantasias meus desejos meus amores meus segredos
❤️Bom dia, meus bons amigos❤️
Feliz domingo a todos!
Que hoje o dia seja de emoção
Que tenhamos muita paz
Que sintamos toda a gratidão
Que a tristeza fique para trás...❤️❤️❤️
FROUXO SENTIMENTO
Frouxo oh talvez pálida esta rima
Destes meus delírios inconstantes
Porém odeio o pó em que me deixa
Tedioso, gela-me o sangue nas veias
Não existe nada além do meu vazio
Onde a vida não nos permite ensaios
Somos eternos amadores na vivência
Numa dura aprendizagem das dores
Nesse mundo tu és o meu maior vício
Sou uma viciada, portanto, sem ter cura
Na procura interminável da tua ternura
Matei a criança que havia dentro de mim
Pelos teus lábios, pelo meu desejo de ti
A tua ausência tortura os meus sonhos
Frouxo delírio inconstante, rimas soltas
Veias de sangue que correm à tua procura
Amo-te no silêncio das palavras, frouxo
Sentimento de escritas no teu corpo (...)
Sei bem quem são os meus amigos, e o fato de às vezes não falar, não significa que não me importo com eles, ou até mesmo deixei de ser amigo. O fato é que passamos muito tempo nós preocupando com muitas coisas, muitos problemas que surgem é acabamos sucumbidos por isso. Sei que temos de renovar o nosso compromisso de amizade, fortalecendo ainda mais o nosso laço de amor e carinho para com o outro. O que posso dizer é que no mínimo de instantes que eu tenho com eles os tornos os mais eternos, seja ao vivo ou online. Sabe por quê? Porque eles não saem da minha mente, pois a amizade que tenho por eles foi gravada dentro do meu coração. E essa amizade não se esquece e nem se apaga!
E como uma brisa Deus vem e acalma,a,tempestade da minha vida
Da direção aos meus passos e me faz crer que o amanhã é infinitamente melhor que o hoje .
- Relacionados
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de Saudade
- Textos de Saudade
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- Aniversário de 18 anos
- 20 anos de casados: mensagens que celebram duas décadas de união
- Poemas de saudade que traduzem memórias em versos
