Que Saudade dos meus 15 anos
Quem já assistiu Game o Thrones e acompanha a história política nos últimos anos vê que aqui tá tudo muito louco!
Gardena do Lima
As coisas não têm estado bem nos últimos anos
E eu não sei mais onde guardar as minhas lágrimas.
Ainda dói muito tudo isso, mas eu me tornei um personagem da minha própria tristeza
A cada dia eu acordo com vontade de não acordar mais
E viro a cabeça na cama e olho para o teto e não consigo enxergar a luz
Ainda dói muito tudo isso
A cada passo que dei tentando fugir, eu acabei por seguir um caminho que me levou a um grande precipício.
E todos os sorrisos que eu dei foram uma farsa
Eu tento, tento, eu tento todos os dias me tornar uma pessoa forte e poder reconstruir o meu caminho
Mas, ainda dói muito tudo isso.
Eu grito, grito, eu grito, mas eu estou sozinho
Me desculpem por eu não gostar de despedidas
Me desculpem por querer ir embora
Me desculpem por não saber onde guardar as minhas lágrimas
Mas ainda dói muito tudo isso
Destruição e restauração se repetem.
Desde o big bang, há 13,8 bilhões de anos,
os átomos que formam nosso corpo
se juntaram,
viraram estrelas,
queimaram, foram comprimidos
e liberados.
Mais uma vez, formam espirais, se misturam
e se separam.
Algum dia, quando a vida morrer,
e a Terra chegar ao fim...
voltaremos a fazer parte
de uma grande espiral.
É por isso...
Vamos nos reencontrar.
Ah , minha mãe, se estivesse entre nós completaria na data de hoje, 70 anos.
Professora como eu, não apenas um dom, mas uma oportunidade de estarmos conectadas em histórias. Não tive o privilégio de ter te conhecido pessoalmente, mas a sua essência carrego entre minha vontade de ser e quem eu sou, e de verdade.
Entre algumas fotografias, esta é a minha favorita... E mal sabem o quanto valorizo fotos, pois foi assim que te conheci...49 anos de minha existência, sem vc entre nós!
Um dia iremos nos reencontrar novamente.
Deus fez o mundo em 7 dias, o PT vem construindo o seu a 35 anos. Mas é uma obra infinita, pois as vezes a razão, interrompe a obra, promove alguns desmontes, demite alguns responsáveis, prende alguns Nayas (Engenheiros Políticos) mas logo por força das Supremas Transações Funestas retoma a obra paralisada.
“Pense em todos os seus anos de procrastinação; em como os deuses reiteradamente lhe deram novos períodos de graça, dos quais você não tirou vantagem. É hora de entender a natureza do universo ao qual você pertence e do Poder controlador do qual você descende; e entender que seu tempo é limitado. Então use-o para se esclarecer; senão ele se esvai e nunca mais estará sob seu poder novamente”
— Marco Aurélio, Meditações, Livro II
Por todos esses anos eu amei você e memorizei as promessas que fizemos um ao outro, uma delas foi que não íamos amar mais ninguém.
Não haverá um Ano Novo se continuarmos repetindo os erros dos anos passados. O novo ano é mais uma oportunidade em nossas vidas, então, não podemos desperdiçá-la.
Nos últimos 4 anos vimos um alvoroço, de certa forma atípico, dentro de algumas vertentes cristãs brasileiras. O movimento da intitulada direita cristã se manifestava de forma abrupta dentro dos grandes templos, com a anuência de seus representantes.
Profecias, orações, sonhos, revelações, tudo o que a religião cristã poderia proporcionar em dons e liturgia foi usado para justificar a nova liderança, até então inesperada, depois de anos de um governo denominado Comunista por várias dessas lideranças cristãs.
Lastimosamente veio a infeliz pandemia, posteriormente as eleições, tendo como resultado final a volta de um governo contrário ao atual aos berços do executivo. Depois de todas as profecias, revelações, sonhos e garantias divinas, por que Deus estava agora permitindo a volta de um governo contrário às suas leis?
Isso pode ser respondido com duas observações inerentes ao cenário cristão contemporâneo: Materialismo e Teologia da Prosperidade. Os cristãos simplesmente esqueceram que o propósito da vinda Messiânica não seria fazer do mundo um lugar melhor, mas trazer a espada com a promessa de uma morada nos céus.
Lucas 12:32: "Não tenham medo, pequeno rebanho, pois foi do agrado do Pai dar o Reino a vocês. - Mateus 22:21: Então ele lhes disse: Dai pois a César o que é de César, e a Deus o que é de Deus." - Então, quer dizer que um cristão não pode sonhar com uma pátria melhor?
Ele deve. Mas isso não pode estar fundamentado em uma fé cega. A fé é aliada da razão. Quem acha que o Cristianismo não tem sua teologia fundamentada na razão, ou desconhece a própria religião ou se sustenta na famigerada teologia da prosperidade, onde Deus, o incognoscível, ganha o papel de um gênio da lâmpada realizador de desejos.
Cristo, em sua mensagem, deixou claro o objetivo final da jornada crística: o Reino dos Céus. Em João 16:33 ele diz: No mundo tereis aflições; mas tende bom ânimo, eu venci o mundo. O combate a um governo insatisfatório se dá por meio do estudo, do exercício intelectual, da união de ideais, e não por meio de uma visão religiosa inquisidora.
- Rogerius Magister
Valer a pena.
Ter mais de 50 anos não define maturidade ou plenitude.
Devemos viver toda nossa a vida com muita maturidade e com plenitude.
Temos que fazer o viver valer a pena!
Ela: Estou indo embora e levando comigo tudo que recebi de você por todos esses anos..
Ele: Mas vc está indo de mãos vazias....
Ela: de mãos vazias eu vim.. de mãos vazias eu volto..
De coração aberto eu vim...vc nada me acrescentou, nada me deu , nada somaste em mim ..
Amor é transbordar .. amor não é solidão...
Tem gente que consegue ficar solteiro por anos, e tem gente que consegue ficar namorando por anos, e ambos não se entendem.
Quem gosta de ficar por anos namorando, acha terrível a ideia de ficar solteiro. E quem gosta de ficar por anos solteiro, acha terrível a ideia de estar namorando.
Desfrutai, vós todos da juventude que a carrega.
Chegarás em breves anos o tempo da dor, do chorar e ranger de dentes se ainda os tiverem. Acometidos pela velhice, não haverá mais prazeres.
Não restará mais oque fazer, a não ser relembrar saudosamente o tempo em que julgara felicidade não ter, mas era feliz sem perceber.
Somos de fato promíscuos e inconscientes, em imaginar oque é viver!
Não importa a quantos anos luz
de distância esteja de mim,
você sempre irá brilhar em meu céu,
quando eu estiver olhando as estrelas.
Procurei por anos pelo extraordinário e sempre querendo algo novo,pois achava que o novo iria me surpreender e me fazer feliz , e como forma de castigo ou de aprendizado, a vida me mostrou que o encanto que tanto procurei estava bem ali , nas coisas simples da vida .
"Também colocou no coração do homem o anseio pela eternidde". (LS).
Ja faz uns anos que não anseio pela eternidade, pois ainda lembro da flor que desabroxou em minhas mãos, e eu tolo a deixei cair, foi para protege-la, mas minha punição foi vagar sem rumo, sabendo que nunca mais a veria novamente, e se a visse ela não me reconheceria...
Então me diga, como poderia eu desejar a eternidade se a unica coisa que me dava sentido a vida, ja não a tenho mais. Meus dias não passam de algo sem sentido, não tenho prazer em mais nada, meu coração não bate mais como se estivesse vivo, minha respiração faz o minimo de esforço possivel para existir. Então, sou obrigado a viver, não anseiando pela eternidade, mas sim pelo fim do meu sofrimento. Poderia ter dor maior do que uma espada cravada em seu peito pela razão da sua vida? A dor não passou, e eu não a condenei... Meu fardo é tão pesado, que não desejo a eternidade, como eu ousaria... por isso, tento encontrar o trabalho que me satisfaça, "porque se for para não fazer nada... melhor que morra". (MN).
Eu chamo-me Maria Inês Campos Pereira tenho 11 anos de idade vivo em Viseu S.Pedro do Sul Santa Cruz da Trapa.
Ando na escola EBI de Santa Cruz da Trapa e é lá a minha segunda casa.
Adoro estar lá por muitas razões:
1º Ter lá a pessoa que eu gosto.
2º Ter lá a minha melhor amiga no qual eu já escrevi aqui e podem ver na minha coleção se estiverem interessados.
3º Ter todos os outros meu amigos.
4º Ter todos os bons e eternos momentos que eu lá passei
Eu adoro escrever aqui por ser um lugar que ninguém te julga que é uma coisa que eu sofro muito na escola.
De uma pessoa em especial que se chama Matilde...
Ela ou dá-me mais atenção a mim ou dá mais atenção á minha melhor amiga(Leonor Ferreira).
Ela está sempre a tentar mandar em nós separar-nos e a tentar ser a lider de tudo.
Eu e a Leonor Já tentámos fazer de tudo para a afastar mas ela arranja sempre maneira de se juntar a nos outra e outra vez.
E na cabeça dela está sempre tudo bem porque não dá conta daquilo que faz mas eu e a Leonor damos e todos os dias...
Era só isto e espero que me compreendam.
Eu espero que sim.
