Que Saudade dos meus 15 anos

Cerca de 87065 frases e pensamentos: Que Saudade dos meus 15 anos

Os dias tornar-se-ão anos quando nos anos existirem somente dias.

Inserida por JoniBaltar

Laços insanos
Estes que me prendem aqui
Passam-se os anos
E, se quer em mim encontro.
A coragem necessária ou mesmo forças
Para algo que há muito já deveria ter feito
Se não fossem esses laços insanos...

Esse temor estranho que me corroe as vísceras
E o coração
A cada dia, um pouco de minha alma se esvai.
Mas por questões intrínsecas
Além das forças de minhas mãos
Inda, se o ouve bater no peito.
Fazendo correr o sangue
Em uma carcaça já quase sem alma
Ah! Se não fossem esses laços insanos...

Que nos prendem e nos sufocam
Colocando-nos entre a saudade e a solidão
Entre o amor e o ódio
Entre o certo e o errado
Mas o que seria mais errado?
O que fazem a ti, ou o que tu fazes a ti mesmo?
Laços eternos, laços insanos...

Não importa onde se está
Não importa a voz da razão
Tudo irá soar insanamente
Todos irão dizer que foi loucura
Más quem são os verdadeiros loucos?
Aqueles que se libertam
Ou aqueles que “vivem” acorrentados a crenças infundadas
Presos pelos seus laços insanos...

Inserida por Ricardo_Silveira

Você que não amava, e nunca amou

Não entendo. Acho que vou levar 100 anos pra entender. Ou talvez leve menos tempo... não sei. Só sei que me machucou profundamente, e deixou cicatrizes.

Nunca voltarei a pensar como antes. Quando a gente se machuca é comum que nos blindemos para não se machucar de novo. Meus sonhos desmoronaram como num passe de mágica.

Eu vi tudo se desfazer, sem que eu pudesse intervir. Eu até que tentei, eu juro, mas não dependia de mim, e sim de você. Como diz o ditado: "quando um não quer, dois não brigam". No nosso caso: "quando um não ama, a relação a dois não acontece".

Você que não amava, e nunca amou. Foi tudo imaginação, coisa da minha cabeça.

Inserida por Josrsilva

Há anos te procuro, mas o que encontro são veredas infindáveis. Por que te escondes de mim? Na verdade, sei o que mais queres é seres achado. Então mostra-te a mim, a fim de possa revelar-te tudo que está bem aqui, no fundo de meu coração.

Inserida por celendoulos

Deus sabe se é pra ser ou não, podem passar anos, mas se é pra ser, vai ser.

Inserida por FranFiori

Nos verdes anos,
pela primeira vez... "o Mar"
Foi amor à primeira vista
e surpresa!!!!
ele também se apaixonou por mim.

Inserida por CikaParolin

Encaixe

Ficar anos a fio do lado de fora batendo numa porta que nunca se abriu;
Todas as tentativas foram em vão!
É como chegar à mesa para fazer a refeição e na hora de sentar-se perceber que seu lugar simplesmente não está posto.
Você se encontra fora do contexto, não se encaixa e o ambiente te rejeita, a cabeça pesa e por alguns instantes consegue sentir a própria respiração, a ansiedade aflora numa tentativa alucinante de agradar.
Tem que se vigiar, calar, nunca ousar...
Mas, como obter êxito se somente sua presença já causa entojo?
O passado não se apaga e a consciência está presente no silêncio mortal.
Um ar sombrio e carregado aparente na feição, o que se esconde atrás daquele olhar opaco? Coisas boas certamente não!
Sem querer, percebo carimbada a estampa dos meus antepassados; todos os erros e mágoas me foram cobrados!
Mas eu não sou os outros, sou eu mesma!
Nunca houve uma avaliação, tudo foi previamente traçado num plano de exclusão que somente veio à tona após muitos anos de reflexão.
Antes tarde do que nunca.

Inserida por VanessaDelReyFontana

Quando se luta por alguma coisa, anos e anos, não devemos desistir,por causa de um simples dia,que não correu como planejamos.

Inserida por OtacilioCarvalho

Nos últimos 25 anos da minha vida, todos os dias parecem o mesmo,menos quando eu durmo!

Inserida por DeboraCPiovesan

Quando me olhou a anos atraz fiz um pacto instantâneo e involuntario de ser seu enquanto quizer... Este pacto permanece vivo, mais doque nunca arde em meu coração o desejo que te importa pra dentro de mim.
Saudade de voce, dos seu cheiro, do seu jeito e do seu olhar. Mas como disse foi a anos e penso que uma vida nao resume em alguns anos, talvez em algumas decadas.

Inserida por TYMonteiro

Quanto tempo dura uma vida?
Para uns alguns anos
Para outros dezenas de anos
Mas quer saber a verdade?
Para aqueles que amam a Deus
Uma vida dura uma eternidade

Inserida por Adalbernardes

Em nosso mundo Cristão Protestante, vemos ao longo dos anos milhares de pessoas se convertendo ao cristianismo e dedicando sua vida ao evangelho, cada um em sua particularidade, levando consigo seus hábitos culturais, também suas dúvidas sobre seu caminho adiante, entendemos com isto, que a transformação deste novo cristão, foi primeiramente no coração, onde uma alegria radiante em novidade de vida passa a fazer parte de seu cotidiano, levando-o a esquecer as suas antigas práticas e à buscar um novo "estilo" de vida. Muitas instituições religiosas além da transformação interior que o indivíduo recebe diante de sua conversão também esperam, que eles se tornem adeptos de suas culturas, de seus costumes e de suas doutrinas. Saudável, para alguns casos, porém não devemos inverter os valores e colocar a cima da conversão do coração do homem, as doutrinas e costumes, para o novo cristão receber também uma mudança em seu "estereótipo" é necessário dar-lhe tempo de adaptação dentro do segmento que ele escolheu viver o Evangelho ensinado-o através das sagradas escritura, Deus nos deu o livre arbítrio para fazer escolhas e é neste tempo de adaptação deste novo cristão que ele irá avaliar as suas escolhas "se é esta ou aquela forma de vida, dali pra frente". Devemos ter o cuidado de estimular vidas e não desestimular... O Evangelho esta muito além de um estereótipo embora irá tomar também transformação exterior, precisamos preservar as conversões nos corações, pois ali nasce um embrião em fonte de vida, cercear este por qualquer motivo em qualquer instância é provocar seu aborto e impedir que nasça e cresça mais um cidadão celestial.

Inserida por transitar

Não sou o LUAN SANTANA pra esperar 10,20 ou 30 anos...
Prefiro a visão do GUSTTAVO LIMA “se não que me amar então pode ir embora um novo amor vai chegar"

Inserida por PaulloSilva

Com o passar dos anos a gente descobre que:

- odiar é menor que não odiar
- não odiar é menor que ser indiferente
- ser indiferente é menor que amar
- amar é maior que tudo antes descrito.

E quando a gente chega a descobrir isso, significa que amadurecemos
e que estamos prontos para amar incondicionalmente
a nós mesmos e ao outro.

Inserida por JotaW

receber restituição de bens ,saúde é mais fácil do que ser restituído de anos de sua vida q foram roubados ...acho q vc nunca parou pra pensar nisso ,não sei se vc já teve esse tipo de perda ,mas de uma coisa eu sei Deus pode restituir anos da sua vida q vc considera ter perdido!

Inserida por kellyladislau

Que diferença há entre o homem antigo e o atual?

Quantos anos se passaram
Desde o início do mundo
Criaram-se escolas,hospitais
O homem descobriu
A ciência,a roda
O telefone
Tantas coisas mais
O homem antigo
Nada disso tinha
Era um verdadeiro animal
Muito irracional
Hoje o homem
Mais privilegiado
Tem tudo e muito mais
Mas continua sendo um animal
Mais do que irracional
O homem de antigamente
Matava pra comer somente
Hoje o homem mata porque?
Rouba,escraviza porque?
E dizem que o homem
Raciocina,pensa,sente
Pura fantasia
Coitado do animal
Muito mais racional

Anjo da poesia

Inserida por Anjopoesia

Um poder mórbido estabeleceu, nos últimos 50 anos, a pior de todas as ditaduras da História. Este poder advém de uma patologia e ganhou dimensões mundiais ao assumir o controle econômico, político e religioso. Conhecemos, cientificamente, esta patologia com a denominação de Inversão, que se manifesta por meio de valores e estilos de vida opostos às consagradas virtudes naturais.

Inserida por CarlosAlbertoCarujo

Evoluímos mais, nos últimos 50 anos, do que nos 5 mil anos de “obscurantismo”. Somos mutantes.

Inserida por CarlosAlbertoCarujo

A Vida são minutos cheios de anos. A morte são anos cheios de minutos.

Inserida por JoniBaltar

Tem certos Hábitos em nossas vidas que até podem cansar. Este que fiz por três anos esta longe disso...Seja qual for nosso trabalho não permitamos que se Torne algo enfadonho...Não nos permitindo trabalhar desmotivado, se estiver cansando, Mude seu Trajeto.

Inserida por cassal

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp