Que Queres que te Diga
Há quem diga que o modo de fazer não conta muito.
Porém a razão e a emoção andam sempre juntas e ambas trazem dois finais: um final feliz e um final triste.
Você faz a escolha.
Á quem diga que prefere andar sosinhoo..
eu nao, e é por isso
que considero meus amigos..
Nao sao perfeitos ate porque ninguem é ,
mais na booa eu n seia nd sem eles...
Quem você acha que iria no seu enterro hoje? Pois é,da uma ligadinha pra essa pessoa e diga o quanto ela é importante pra você. Só vai no nosso enterro quem nos ama muito.
Se em seu caminho, por um acaso qualquer, você encontrar o meu sorriso; faça-me um favor: diga a ele que volte!
Diga me de quantos passos é necessário para se formar uma dança??? De quantas gotas é preciso para formar um oceano??? ou de quantas partículas são necessárias para forma um astro??? Ou de quantas frases e poemas serão precisos para te dizer que te amo????
Nem ao menos eu sei o que sinto,me diga você então já que implica tanto comigo,me diga você se me conhece do jeito que achas que me conhece.
As palavras não têm valores únicos ou universais. Nem os sorrisos. Há quem diga que ama proferindo um eu te odeio ou quem odeie dizendo o inverso disso. Há quem ria pra alegrar o dia de alguém ou quem o faça para destruí-lo. Palavras e sorrisos são caminhos. Pessoas, são guias nesses caminhos. Problema é que pessoas amem objetos e usem gente. Problema é que façam mera e insignificantemente o que lhes apetece ao ego. E só. Parece que ninguém sabe mais a diferença, aquela sutil diferença entre preço e valor. Parece que ninguém descobre a graça de estar. Más palavras e más sorrisos são como águas do mar. Não matam a sede de quem sente, avançam sem pena e desmoronam aqueles pequenos castelos de areia de criancinhas sonhosas que sem saber e querer, avançam os limites de uma margem invisível.
Porque você faz eu te amar assim? Sim, não me diga que não, porque você parece gostar que eu te ame. Você parece que fica feliz em saber disso, mas não demonstra. Quantas vezes você veio até mim fazendo e dizendo coisas agradáveis que você sabia que fariam eu me apaixonar ainda mais? Era como se você dissesse: me ame! E como um filho de Afrodite, você conseguia isso. Então eu me perguntava por que você faz isso comigo, sendo que você não tem a intenção de me amar? Eu cheguei á conclusão de que, às vezes, nos teus momentos de solidão, quando ela não te quer, você precisa de um consolo. Você precisa saber que eu estou pensando em você.
“Se você sente falta de alguém, diga a essa pessoa enquanto ela caminha perto de você, não espere ela ir embora para depois querer estar perto. Não permita que o seu amor se afaste de você! Lute por dias melhores, nunca desista do que realmente te faz feliz... O passado nos causa dor quando nos lembramos das oportunidades perdidas.”
...se o amor vier, diga-lhe que já não o procuro mais!
Diga-lhe que cansei da espera!
Se o amor vier, diga-lhe que meu coração secou , feito as folhas que caem no outono...
Se o amor vier, diga-lhe que me esqueça, que por ele já não sinto nenhuma saudade ou apreço...mas se ele muito insistir, passe-lhe meu endereço!
ahhh
uma queda....
a quem diga que elas
lavam a alma
arrancam do pensar tudo que martiriza
o ser
acuado
o ser
magoado
o ser
crucificado...
estou em queda...
a me jogar perante meus atos...
em queda livre
sem asas
sem alimentar ilusões...
cair
me espatifar
juntar os cacos...
pois
a verdades das coisas...
sera
realmente verdade?
sera
que sou obrigada a engolir o que
eu mesma
plantei?
não
no ar sinto a liberdade
das aguas
de contornar obstaculos
de arrancar
pedras do caminho...
pois
a força de uma cachoeira
da queda da agua
ela muda o
curso
das coisas mal acabadas
do silencio que
agoniza
da tristeja infligida...
eis-me
aqui
neste lago transparente
sem pensar
sem
sentir...
envolta pelas energias
buscadas...
e nunca
nunca mais morrer na
praia...
Nunca diga que o amor não é pra você. Nunca desista.. Deus está apenas te moldando para uma pessoa certa, alguém que vai valer á pena passar horas no seu pensamento, alquém que sinta falta do seu sorriso, aquele alguém que vai amar até os seus defeitos mais chatos, alguém que vai se contentar em te olhar de longe, mesmo sem te tocar , alguém que vai fazer de tudo pra te ver sorrir. Espera , essa pessoa vai valer á pena cada segundo esperado. E quando ela chegar, você vai lembrar do que eu lhe disse. Cuide bem do seu amor.
Quando disser a alguém que a ama, diga baixinho, de preferência ao pé do ouvido. Pois assim a inveja que tem uma audição apuradíssima não conseguirá atrapalhar a sua felicidade!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp