Que Queres que te Diga
Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre TQ de onde estiver ou com quem estiver e faça ela ME telefonar ainda hoje, Apaixonada e Arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que TQ venha para MIM, afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela TQ não pense mais nos outros… mas somente em MIM. Que ela ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta s! impatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS .
simpatias para pessoas se arrepender
Melhor resposta
E olha aí você sendo feliz de novo!
Ahhh, de novo?!
Não me diga que você está sofrendo assim de novo!? Besteira. Que morrer nada! Além de dar trabalho a todo mundo vai ter morrido à toa. Vai sair? Se comporta! Não precisa beber todas, caindo pela balada, só porque não sabe sofrer em casa, sozinha, no seu travesseiro. Para. Tá todo mundo vendo que você tá mal, com esse seu sorriso falso. E ó, se beber mais um copo vai começar a chorar. Você nem queria estar ai, com essa música alta na sua cabeça, olhando um monte de gente se beijando. Tá lembrando dele! Da companhia dele, da cama dele, do cinema de sábado a noite. Quer saber? Vai pra casa. Vai dormir. Amanhã é outro dia, isso passa. Até passar você vai ter jurado pelo menos mil vezes que nunca mais vai namorar. Não quer mais casar, cansou de se iludir. Espera, acalma teu coração. Você não imagina o quanto isso te torna forte. Para com isso de imaginar o que ele tá fazendo agora. Ele tá vivendo, ué. É o que você deveria fazer. Agora vai lá, vai ver a vida com outros olhos. Vai entender que tudo que acontece tem um motivo. E que há males que vem para o bem. E olha aí você sendo feliz de novo. Conheceu um cara super maneiro do seu trabalho. Tá pensando em namorar, ta se apaixonando. Passsou, sarou. Não dói mais quando lembra. Superou, aprendeu, amadureceu. Não procure felicidade em outro alguém, sua maior felicidade é você mesma quem proporciona.
Diga a alguém que está errado e ele gastará boa parte do seu tempo - mesmo errado - em te provar o contrário. Diga que ele está certo - mesmo errado - e ele gostará de você pelo elogio, mas terá dúvidas do seu senso crítico. Lá no fundo, talvez bem fundo para alguns, todos sabemos quem somos.
Quer...quer...quer? quer ser pra sempre meu? olhe nos meus olhos e diga o que eu quero saber de você, eu só quero lhe amar, apenas isso! me pergunte agora!? quer ser para sempre minha? não!!! porque sempre fui sua, ontem, hoje e sempre!
Antes amplitudes o diga camponês...
Mero capricho
ou
silêncio afogou-se
pois pouco
seria
ou pouco diria
da morte seria
um musica ou canções
perdida pela vida
que sempre levou...
Da morte sobra fresca
do tempo que passou
ou passará de uma bebida
para sempre se calar...
Do nunca será
algo mero vento
que passará...
No ador dessa época
que foi o suor Blindado
no qual o destino lhe deu...
Lagrimas e calos
desavenças entre outras
desventuras o espasmo
folclórico desvenda os espinhos
desta vida que a terra lhe deu...
Magouas meramente
uma grande magia do tempo austero bravio...
E assim solitário como uma pedra rara
que cobre teu coração...
nas sombras diurnas falidas,
como magica que foi lançada nessa vida.
Diga , Eu não tenho medo mas eu não quero ir . Se não está bem diga para alguém que essa pessoa vai te fazer feliz
Réprobo
Diga logo o que veio fazer
E pare de me olhar atravessado,
Diga se é por prazer
Ou veio remexer o passado
Diga logo o que veio dizer
E pare com esse rodeio,
Olhe bem dentro dos meus olhos
E diga-me de uma vez
Diga quem você é,
Aqui quanto tempo eu não vejo
Conte me teus segredos
E a sua vida como ela é
Qual será o teu desejo
Que vive sempre a se esconder,
Entre falsos abraços
E por trás dos seus beijos.
Por favor, poderiam dizer aos tubarões para não confundir um surfista com dentista? Diga ao tuba, que não precisa mostrar os dentes.
“Não importa o que eu diga ou faça... Sempre existirá alguém para me julgar um total idiota. Então pra que se importar com seus atos? Apenas seja ousado, pois os ousados são mais felizes.”
Reflexão: Nunca diga que nada é exato, nem mesmo a ciência é exata. Ela estuda e faz pesquisas baseada em situações que vão surgindo, prognósticos... apenas pense que há uma forma diferente de ver, de realizar determinada tarefa, mas sempre procurando o acerto e a busca pelo caminho que leva à felicidade, é o que realmente importa.
Sorria para a vida
Agora diga giz
Vc está na era
Do ignorante feliz
A disciplina foi embora
Junto com a educação
E o navio Brasileiro ancorou
Na ilha da vulgarização
Na era da Tecnologia
Shakespeare não tem razão
Pois "ter ou não ter".
É agora...a suprema questão.
Há quem diga que não devemos tratá-los como filhos, mas o que eles não sabem é que um cão como uma criança nos ensina, com eles aprendemos sobre Lealdade, Perdão, Família e Amor.
Se alguém se encomodar com a sua vida diga assim: Meus escravos chegarão pra tomar de conta da minha vida.
NUNCA DIGA UM SIM PENSANDO EM DIZER NÃO, PARA DEPOIS NÃO DIZER NÃO ESQUECENDO QUE DISSE SIM. VALE TAMBÉM O INVERSO.
Falamos muito em lutar sempre, e desistir jamais. Mais falamos também, "nunca diga jamais" são duas meias verdades, devemos lutar sempre??sim! Desde que a batalha valha a pena tal esforço, mais devemos também saber a hora de desistir, e focar no que realmente vale a pena, perder tempo nunca é bom!!!
DIGA AO POVO QUE FICO!
22/01/2015
A primeira notícia que vi ao acordar nesta quinta-feira foi a do aumento da Gasolina. Lembrei-me logo das manifestações contra o aumento do ônibus no ano de 2014, o qual não adiantou muito. Houve somente muita quebradeira. Com o fim das festas natalinas, sobrou no saco do Papai Noel os seguintes presentes: Aumento da energia elétrica, aumento do IOF nas operações imobiliárias, aumento da inflação, corte do orçamento destinado à Educação, entre outros.
Se alguém acha que a época de escravidão acabou, está enganado. Ainda somos escravos dos Senhores que nós mesmos colocamos para nos chicotear. Em nossa senzala, vivemos um sonho de liberdade que é falsa. Achamos que podemos tudo e na verdade não podemos nada! As marcas do chicote não ficam em nossas costas, mas em nossa curta memória, furam o nosso bolso.
É... não temos culpa da herança que temos. Pense um pouco! O Brasil foi colonizado por quem? Vieram fugidos de onde? Qual Dom João era louco? Quem trouxe os piolhos?
Quando Dom Pedro disse: “Diga ao povo que fico!”, isto foi o que escutaram na época, mas ele continuou baixinho andando em seu cavalo nas margens do Ipiranga: Vou ter que ficar nesta merda! Droga de País... mas não tem problema...aqui vou ser o bambambã...e com essas mulheres que adoram um gringo... Lá em Portugal querem me prender! Tô fora!
Então, cadê o povo para protestar contra os aumentos?
Cadê você?
Cadê eu?
Não posso ir, estou sem gasolina... Vamos de ônibus? Não, aumentou... Metrô? Também não, pois estão cortando a energia elétrica! Barco? Nem pensar, a agua está baixa demais...
Talvez você diga que me ama,
Aí eu certamente direi que o amo também.
Esse intervalo entre a paixão e o amor é inquietante,
Dá nós na garganta, frios no estômago e medo de tudo.
Se perguntarem por mim diga que cansei de jogar o jogo do contente, me uni ao bando de Tom Sawyer e fui conquistar Nárnia. Talvez, com alguma sorte, eu até receba uma carta e você possa me encontrar em Kings Cross.
💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.
No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.
Quero receber