Que os nossos Sejam nossos
Quando a ira surgir, devemos controlá-la e não deixá-la habitar em nosso coração, para que não sejamos guiados por ela, ferindo os outros e causando divisões no corpo de Cristo. A língua deve ser dominada e o perdão praticado, evitando amargura e a exclusão da graça de Deus.
A humanidade necessita de pontes para que sejam alcançadas por Deus e ao mundo. Ajudai-nos também vós, unam-se aos outros, a construir pontes, com o diálogo, com o encontro, unindo-nos todos para sermos um só povo, sempre, em paz.
O mundo não necessita tanto de grandes mentalidades como de homens bons, que sejam uma bênçao em seu lar.
O conselho que eu dou pra vocês é: sejam forçados também. Porque, pelo visto, é forçando que se consegue.
Nobrece
.
Sejam todas uma só
Tantas quantas forem flor,
É na beleza de uma só
Que encontro o meu amor.
.
Cheiro de jasmim
Feita toda só pra mim,
Sopra a brisa leve vento
Desse mor que é sem fim.
.
Se me trago nos teus passos
Tenho neles um só destino,
Onde segue esse caminho
Que não nos deixa estar sozinho
.
No brilho das estrelas,
Ou a beleza de uma flor…
O perfume que nobrece
Faz-te meu eterno amor…
.
Edney Valentim Araújo
"Conquanto sejam insondáveis seus mistérios, podemos descansar sob o pálio de uma única certeza: enquanto permanecermos sob os auspícios d’Aquele que primeiro nos amou, serão sempre maiores e melhores os seus planos para nós, do que jamais imaginou supor a nossa singela criatividade humana."
Aos olhos de uma mulher, palavras, por mais eloquentes que sejam, nunca terão mais força que a força de uma atitude.
Pensamentos negativos estão começando a surgir novamente, talvez esses sejam os últimos, pôs não vou aguentar outra recaída
A gueixa persevera em viver, existir, transceder as dores, os entraves, as adversidades...Sejam qual for a situação, e a estação do ano: Outono, Inverno, Primavera, Verão.
Pense com calma e clareza, para que suas decisões sejam tomadas baseadas em fatos e não em emoções.
Espero que sejam como uma família uns para os outros. E eu sempre estarei aqui, o máximo que puder. Embora, às vezes, vocês não entendam por que faço o que faço.
"Saudar a vida e suas nuances sendo grato por cada um desses instantes, sejam de prazer ou dor, amor ou indiferença, felicidade ou angústia, está ai, nessa mistura de resiliência e resignação uma parte do segredo, senão por completo da vida, ao menos de uma parcela relevante dela, aquela em que encontramos o equilíbrio necessário para ao menos se tentar, bem vivê-la."
Os tribunais também existem para que os inocentes não sejam julgados e condenados na "Praça pública".
No fim, talvez os anjos sejam isso. Talvez anjos sejam uma segunda chance.
Que os seus pensamentos predominantes em sua mente, sejam sempre pensamentos consciente ou inconsciente.
Espero que seus relacionamentos não sejam jogo de sorte. Tipo mega sena, que em milhares de apostas, uma rola, mas mora no interior e ninguém nunca viu. Ou jogo do bicho, que você sonha com um e na hora é outro...
Teoria é quando um médico tem o nobre desejo de que todos os doentes sejam curados e todas as doenças sejam erradicadas. Prática é quando ele percebe que se isto acontecesse, a profissão dele deixaria de existir.
- Relacionados
- Sejam Felizes
