Que os nossos Sejam nossos
Que as verdades que habitam meu coração sejam sempre reveladas para pessoas que as entenderão e que a reciprocidade seja a consequência.
Qualquer tributo das suas ações, sejam elas boas ou ruins, não é mera coincidência, é o tempo dizendo que nunca dorme.
É lento, doloroso, cansativo? Sim! Estou entendendo através das superações, sejam minhas ou alheias, que o processo da vida é exatamente assim. No final, essa compreensão fará toda a diferença.
As fases de mudanças, que mexem em nossa zona de conforto, são os momentos mais complexos para a adaptação aos novos horizontes, mas é libertador.
Temos que acreditar no processo vivendo cada experiência como apenas uma fase,a qual tem que ser superada para a fim de colher novos frutos em todas as áreas. Confie! Alguém lá em cima está acompanhando toda sua jornada.
Toda conduta do cidadão é negociada por pactos de interesses, sejam estes velados ou declarados. Nada está fora do controle, nem o descontrole.
Quando tudo isso passar
Continuem bem longe.
Que as adversidades, os contratempos
Não sejam apenas desculpas
Pelo motivo de não ter dado aquele oi...
Que seus pensamentos sejam de alegria, fé e determinação. Não importa o que está sentindo, construa na sua mente os caminhos que poderão te levar ao seu objetivo. A mente é poderosa e capaz de criar conexões necessárias para alcançar sua meta.
Para que a sombra da inquisição ,não cubra novamente o nosso céu ,nem nossos sábios sejam queimados em fogueiras
peço a meus amigos que lutem com afinco e amor por seu irmão de caminhos ..porque hoje o problema pode estar no quintal de seu vizinho ,mas amanhã pode estar na sua porta da frente !
Pense nisso .
A vida é um verdadeiro mar, como mar, ela não aceita que seus alunos sejam curiosos e sim bons marinheiros. Se não ela os mata.
H.s
O ser humano se sente seguro com as certezas, mesmo que sejam ilusórias, mas rejeitam as incertezas, ainda que reais.
Em tempos de mascaras físicas é importante que nossas mascaras morais sejam ainda mais eficientes, e que "estas" nos protejam do caráter nocivo que o vírus da imoralidade possa nos causar, afinal os repulsivos desejos que já contaminou a muitos, são infinitamente mais letais..
- Relacionados
- Sejam Felizes
