Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Que os nossos Sejam nossos

Cerca de 4951 frases e pensamentos: Que os nossos Sejam nossos

Que as lágrimas de hoje sejam motivos de alegria no amanhã!

Inserida por HiihOliveira

Não sejam tolos,a vida não machuca ninguém,as pessoas machucam.

Inserida por StefaneAmaro

Momentos

A amizade verdadeira é aquela que está contigo em todos os momentos, sejam eles felizes ou não!

Inserida por Renato2233

O Tempo desperdiçado me causa fobia, nada pior que adiar felicidades ou experiências sejam elas boas ou ruins. É bom quebrar a cara mais cedo possível, afinal, a experiência vem com o tempo e está ligada aos nossos erros e estes, juntamente com os acertos, estão relacionados com a capacidade de ação de cada um. O ruim é cometer erros que você deveria ter cometido há muito tempo. É lamentavelmente comum vermos um adolescente sem infância ou um adulto sem adolescência.

Inserida por LucieneLuba

Que nossas lembranças não sejam o que ficou por viver!

Inserida por MariaJulyane

Diz alguma coisa, mesmo que as palavras sejam na alma um lugar inacessível de escutar...

28122013

Inserida por joseoiliba

Que os seus lábios sejam meu vício;
que os seus corpo seja meu meu violino; que os seus braços sejam uma grade que me condenam a prisão prépétua.

Inserida por Skypaz

Nossos sonhos são tesouros... por mais desinteressantes que sejam pra outros , são valiosos demais pra gente, são riquezas insondáveis que só nós que sonhamos e desejamos sabemos o quanto nos é árdua a espera de suas realizações. Portanto , sejam prudentes , não os grite aos quatro cantos, pois nem sempre a nossa alegria é a alegria de alguém.... e isto pode ser um grande obstáculos para suas conquistas..."

Inserida por Ceciliasfalsin

Sabe oq desejo pra nós, que um dia todos nossos problemas sejam resolvidos por decreto, e que a maior preocupação seja em escolher uma roupa para sair, desejo que um dia possamos acordar todas as manhãs sorrindo, e que invés de reclamar que o dia está ruim, que a gente possa alegrar oq estiver ao nosso redor. Desejo que um dia possamos chorar de felicidade, e deixar o outro tipo de Choro pra quando não tiver jeito mesmo.... espero que um dia viveremos de vez essa tal felicidade que se diz em livros e filmes... Espero e desejo, que um dia conquistemos dias tranquilos. E sabe essas dores de cabeças horríveis? Nem vamos notar que ela está ali... Pq a felicidade será maior do que qualquer coisa. Até lá... espero que não paremos de sonhar

Não faz ideia do qnto quero q esse dia chegue logo. De poder te mostrar que não são apenas palavras bonitas... Q o bonito mesmo vai ser o nosso amor. Quero muito te fazer feliz... Fazer de cada dia uma linda história... Cada acelerada de coração q seja por boas emoções.. Q possamos escrever um romance, o nosso, com infinitas páginas e sem fim.

Inserida por teadorochato

Importa que meus planos sejam frustrados, para que os planos de Deus, sejam efetivados...

Inserida por PaposTeologicos

Por mais que conselho de pai e mãe sejam chatos, eu deveria ter escutado quando me diziam. " Ninguém é amigo de ninguém, as pessoas vivem por competição. Um sempre vai querer puxar o tapete do outro. Abra seus olhos, não dê confiança. " Dito e feito, só que alguns esquecem do detalhe: Quem é ruim, por sí se destrói.

Inserida por luisaguiarl

Nunca deixar que nossas galáxias sejam finalizadas, eis a máxima excelência que os grandes eruditos me ensinaram.

Inserida por PablodePaulaBravin

Nunca desista dos seus sonhos, por mais dificeis que sejam!

Inserida por amandaproenca12

Que nossas dificuldades não sejam um impedimento, para deixarmos de "sorrir" e "brincar"... olhando a VIDA com alegria e leveza, com vontade de simplesmente... ser FELIZ!!"

Inserida por katiacristinaamaro

Não teremos governos feitos pelos homens que sejam bons...estão todos na escuridão, precisam despertar...

Inserida por LeonardoPimenta

Não peça somente que seus dias sejam bons, e mesmo que vc não tenha um dia lá muito bom, não desanime e não transfira seus momentos de angustia pras pessoas que nada tem a ver com isso, pois algumas delas estão perto de ti para somente te apoiar, aceite a mão que vem pra te fazer um carinho, o sorriso que vem pra iluminar a sua alma, o abraço que vem pra amenizar as suas angustias.... E vc que diz viver de completa felicidade, não seja egoísta, transfira a positividade de sua energia para quem necessita, isso não irá lhe fazer falta, um bom dia, uma boa noite, uma boa tarde, um olá, uma gentileza na verdade,isso lhe trará sensação de paz absoluta

Inserida por katiacristinaamaro

Eu sonho com dias melhores
Onde o amor não exista só nos contos de fadas
E as guerras sejam apenas tristes histórias passadas
Onde ninguém seja dono de ninguém
E das trivialidades não existam reféns
Onde ninguém precise vender sua alma ao diabo
E nem se tornar um invisível na calçada implorando um trocado
Onde quem jurou o povo servir e proteger
Finalmente honre suas palavras e cumpra o seu dever
Onde a voz que grita por mudança por uma questão de consciência
Não seja mais atacada nem reprimida com violência
Onde a liberdade de expressão corra livre e solta
Onde só os beijos nos calem a boca

Inserida por MagaiverW

Que os erros sejam sempre em tentativas mesmo que frustradas a buscar a perfeição, e que o detrimento desta ação jamais seja maior que a vontade de se querer algo a mais, sempre haverá o que se melhorar.

Inserida por gnetyn

.♥Senhor, Que hoje o dia seja melhor que ontem e que as nossas realizações sejam como teu desejo e tuas decisões e nunca como a minha escolha nem minhas vaidades. Eu espero que tenha piedade das minhas atitudes que nem sempre são como deveriam ser e que em tuas mãos deixo o merecimento que eu tiver... Que a humildade nunca fuja dos corações e que o amor tenha a plenitude perfeita nos corações dos homens

Inserida por ADRIANAPAULUCIO

Imprima velocidade em seus passos somente na certeza que seus caminhos sejam para o bem, caso contrário, freie sua vida para não ser atropelado pelo mal

Inserida por Jaderamadi