Que o Ventos nos Leve
A vida se torna mais leve quando o rancor se vai. O perdão é gratuito. Talvez seja ele o maior remédio para a alma.
Sentado em meu sofá com uma xícara de café quentinho na mão, o clima agradável e uma leve garoa caindo do lado de fora de minha janela me trazendo uma paz inexplicável. Um livro na mão e o silêncio como aliado a imensidão de palavras em que mergulhei a pouco tempo. Me faz pensar se minha companhia é tão boa para mim quanto está aparentando nesse exato momento, não sou de apreciar minha própria companhia mas as vezes ela se faz tão confortável e agradável que é impossível não aproveitá-la nesses momentos. Aprendi aos poucos a me entender e entender que algumas vezes necessito de mim e apenas de mim, aprender a ser agradável a mim mesmo é uma arte que ainda não domino completamente e acho que nunca conseguirei totalmente mas a cada dia se parece ainda mais deslumbrante que eu consiga deixar meus pensamentos se sobrepor ao silêncio, meus sentimentos correrem pelo ambiente e libertar a mim mesmo da prisão da vergonha.
Felicidade é poder ser verdadeiro perto de alguém. Sem mascaras. É leve e tranquilo. Nos traz a certeza de que quem nos observa, nos conhecerá da maneira que somos, sem a surpresa de ver algo que deixamos escondido.
Cruz
Seja ela grande ou pequena, leve ou pesada, que consigamos abraçar com coragem e dignidade a cruz que está destinada a cada um de nós.
"A vida é um sopro, uma leve brisa que por muitas vezes nem sentimos passar. Mas há quem diga que ela pode ser como um furacão: que pode lhe arrancar tudo e fazê-lo perder o teto,mas afinal, há estrelas em teto coberto?
Renovamos quando em zona de conforto?
A vida é um sopro ou furacão, pouco importa! O mais importante é como você vai se comportar diante de cada situação. Seja adverso para que as adveridades,por mais que reais, não te sejas um susto."
Quando temos um olhar puro e um coração leve, fica bem mais fácil reconhecer nas entrelinhas da vida seus momentos valiosos.
Gabriel
A sua chegada era leve
Era lenta
Eram os passos de um anjo, assim como o teu nome
Revelador
Teus olhos e o teu sorriso, meu bem, contagiavam..
Tuas ideias, teus ideais, tuas metáforas, tuas palavras, o teu silêncio...
Eram de se guardar, e vão guardar
O olhar de lobo gravado a pele é o mesmo que está na mente
Sei que tu já não sente, mas e eu?
Até os raios de sol lembram os teus cabelos
Porque você é luz
E se o pôr do sol chegou
Sinto dizer que não pra mim
Porque você está aqui, gravado, em cada espaço desse lugar.
me iludi,me enganei,menti,amei,me machuquei...mas só te peço uma coisa amor ,pegue leve com meu coração,tenha piedade de mim
Leveza na alma!!
Qdo estamos em sintonia com Deus, nosso caminho se torna leve, sereno, tranquilo, harmonioso.
Nos refazemos com facilidade, rapidez.
Acreditamos em dias melhores, temos fé, esperança, e aprimoramos nossos ser
A paz invade
O coração recebe o frescor
A alma colori , e tudo é transformado em encanto e paz, em agradecimento.
Gratidão. Gratidão. Gratidão.
" Não dá para ser leve a todo momento,
quando temos em nossa volta pessoas negativas. Por isso, devemos nos Blindar sempre ,contra essas energias ruins e contra toda negatividade que algumas pessoas emanam em nosso ciclo social."
---Olívia Profeta---
O som leve do trovão, o céu nublado, talvez a chuva venha. Se assim for, você ficará comigo?
O som leve do trovão. Mesmo que a chuva não venha, ficarei aqui, junto de você.
Tão breve,
Assim é a vida
Tão leve
Assim pode ser
Ao senti-la
Simplesmente fluir
Ela pulsa
Embriaga os dias
Dá cor
As noites sem luar
São belos
Aqueles instantes
Quando podemos
Nos permitimos amar
Entregar-se é pleno
É incrivelmente ímpar
Nesta caminhada
Tudo passa
E sempre seguirá
Passaremos de fase
Novas experiências
Umas com mais
Outras com menos intensidade
Mas viveremos as boas
E também as ruins
Tudo vale
E valerá sempre a pena
Cuidar de você não pode ser coisa para as horas vagas.
Leve a sério os sinais do seu corpo, da sua mente e do seu espírito.
É estranho essa leve dor no peito ao ver a pessoa que você ama com um sorriso no rosto ao lado de outra pessoa que não é você!
Se queres sentir-se leve, solto e realizado, aprenda a administrar sua vida.
Nunca deixe nada que seria realizado hoje, para amanhã, pois somente no clima de hoje isto seria possível.
Para amanhã esta oportunidade já virou passado, mentes envolvidas perderam a inspiração, decisões positivas ficam negativas, o ânimo geral abalou,
as possibilidades já são improváveis.
Se o ontem deixou de existir e o hoje ficou para amanhã, que futuro se esperaria deste amanhã?
(Teorilang)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve
- Frases de vida leve para dias mais tranquilos e felizes
- Alma Leve
- Frases sobre viver a vida com leveza e simplicidade
- Não leve a vida tão a sério
- Frases que o vento traga coisas boas