Que não Sinta Vergonha
Não tenho vergonha de ser quem você é. Tenha vergonha de ser quem você não é para querer impressionar os outros !
Quero muito dizer. Está cada vez mais me sufocando .
Não é vergonha !!! É medo de ter um amor não correspondido, eu quero dizer ainda sem ter certeza ... Eu queria muito, muito mesmo.
A vergonha as vezes não deixa a gente se expressar para uma pessoa como quer , mas lembre-se você não deve ter vergonha de se expressar e sim de não ter o que falar para uma pessoa que gosta!
O mundo é engraçado, as pessoas faltam com respeito, não tem ética, vergonha na cara na hora de debochar e humilhar você na frente de todo mundo. Mas quando você reage a essa palhaçada e impõe seu limite, sai como errada. Então sou errada mesmo, ache outro pra fazer de palhaço
Vincas, as Marias que não têm vergonha, mas têm natureza forte e resistente, e geralmente brotam em pares, ensinando que é melhor andar junto... Na ancestralidade, foi considerada a Flor dos Poetas e das Bruxas, era evocada e manipulada na feitiçaria para expandir a memória... Na espiritualidade, a flor revela inspirações, sentidos sublimes, profundidade, buscas e doações espirituais aos que necessitam de cuidados...
Me chamaram de sensível demais , sou e não tenho vergonha de ser , tenho raiva porque assim sou frágil através das maldades alheias, mais não mudo minha essência ser de verdade é pra poucos e eu sou de verdade e nunca irei mudar !
Expresse-se sem ter vergonha, porque quem rir não tem coragem de fazer o mesmo.
O mundo é cruel todos nós sabemos disso, em expressão faz sentido dizer isso, mas sabemos a verdade, a maior das desgraças que o mundo já plantou foi a humanidade. Em fatores sabemos que em todo canto existem boas pessoas, e também que até delas devemos desconfiar. Não sei bem quando tiveram a brilhante ideia de nos colocar em harmonia com as infelicidades sorridentes da vida, de alguma forma, em uma razão qualquer isso aconteceu. Projetado ao mundo nossas formas de socializar, escondemos por camadas as verdadeiras vontades(humanas), a não aceitação do outro conosco é de frente explicita, entretanto se expressar que seria tão democrático, torna-se um verdadeiro inferno, não tratamos as repressões internas de alguém com tanto respeito, o que deveria ser respeito tornou-se ambiguidade do que levou o momento "Não sei se devo concordar, acho que devo concordar." o medo se esconde dentre as indecisões e nunca sabemos, se realmente devemos concordar com aquilo ou simplesmente respeitar. O que tem acontecido em pleno século XXI é o que podemos chamar de "Não concordo, então julgo." o respeito e a empatia são jogados no lixo, desprezados facilmente por pessoas que não tiveram a capacidade de entender o outro ( como se fosse tão fácil assim) pode ser fácil apontar os dedos e pedir a alguém que se coloque no seu lugar somente através da imaginação, isso não seria cobrar demais? És uma duvida dirias eu.
Todos somos artísticos por nossas formas, e ainda assim esbravejamos ao mundo a impossibilidade de fazer tal façanha do que você vem a observar, sempre dizemos a nós mesmos "Nunca conseguiria fazer aquilo." "Não sou bom em matemática." grave isso como um mantra:- Só posso ser ruim em algo quando a tentativa se torna uma tolice, não por quantidades de vezes que tentei, mas por perceber que realmente não é a minha praia.
É duro perceber que não seremos bons em algo que constantemente admiramos e desejamos ser ( mesmo após tantas tentativas.) Não é o cansaço que nos faz desistir, mas sim a percepção de que não valerá apena ou que realmente não iremos conseguir. Em hipótese alguma deixe alguém que não compreende o quanto lutou para que o desejo se torna-se uma tentativa de conquista lhe colocar pra baixo. Muitos são críticos do que você expõe de dentro, do que está tentando, mas poucos estão ali para lhe admirar por ser quem é, por lutar pelo que quer. Não importa se são dois ou três passos, se um passo for necessário para chegar onde você quer, já será o suficiente. Muitos acham que a quantidade valoriza o alcançar do objetivo, mas a verdade é que o efeito da primeira tentativa basta para dar ou não valor ao que você impõe o seu cansaço; se por algum momento achar que o que tem dentro de si não é o mais bonito dos expostos na galeria de arte da vida, aprenda que o que valoriza a arte não é a simples e cotidiana beleza, mas sim, o seu real significado.
(Wesley Nabuco)
Pessoas quando são verdadeiras não sentem vergonha, nem tem medo de dizer que vacilaram em algum momento da vida.
Pela simplicidade e humildade de reconhecer que jamais será o bonzão ainda que lute com empenho para alcançar ser achar melhor do que qualquer um, porque reconhece seus erros, defeitos e que o único que é e sempre será perfeito é Deus.
Ricardo Baeta.
Você não é assim por causa do seu signo. Você é assim por falta de vergonha na cara mesmo! O céu, a lua, o dia e horário não é culpado por SUA HISTÓRIA. Assuma os seus B.O'S.
Assume seu B.O's é o que lembro quando a pessoa fala, é que é do signo TAL. Como se apagasse o fato que a pessoa ESCOLHEU ser/fazer o que é/faz.
Uma das poucas coisas que me irrita é a pessoa perguntar o meu signo. A pessoa quer me limitar ao dia e hora que nasci???? ME RESPEITA!
EU SOU A MINHA HISTÓRIA, O AMBIENTE QUE VIVI E OS APRENDIZADOS QUE TIVE COM AS PESSOAS QUE CONHECI!!
E a pessoa que coloca a culpa no signo pelo "temperamento"??? MEU "Fiiiii" VOCÊ É CHATO(A) MESMO!!!
👉🏼 e crente que acredita em signo então? 🤣🤣🤣 rasgou a Bíblia foi?!
👉🏼 qualquer coisa que rótula/limita a pessoa, eu corrooo.
Amo ser responsável por minha vida/história e não serei limitada a achismos. Posso mudar, voltar, mudar de novo até mesmo sou livre para assumir minhas "cagadas" da vida sem culpar o dia que nasci.
Bora assumir que cada pessoa é ÚNICA e nada pode limitar ela, A NÃO SER ESSAS PESSOAS QUE QUEREM SER LIMITADAS, ao acreditar e seguir o que o signo diz que a pessoa é.
A derrota não deve ser motivo de vergonha, muito menos de orgulho. A palavra que deve surgir após ela, é aprendizado.
Ser diferente não é motivo de vergonha. Vergonha é usar a máscara da normose para ocultar suas diferenças.
