Que meus Pes me Levem

Cerca de 45902 frases e pensamentos: Que meus Pes me Levem

Um tantinho de férias é o que eu preciso.
Sair de cena, resolver meus dilemas
e com certeza ler um bom livro.
Espero não desanimar para querer voltar.
Quero me encontrar e as coisas poder codificar.
Fazer um balanço, não dar ouvidos
aos gritos externos se-não-eu-danço.
Se voltar, voltarei serena, sem neuras, sem problemas.
Vou ao encontro da sorte e voltar com um coração forte.
Quero parar de chorar e na vida voltar acreditar.
E sei que o Bom Deus, por muito me amar, irá me ajudar.

É ... um tantinho de férias eu vou precisar...

Inserida por lauramello

Você vai curtir minhas fotos, meus status, vai me ver feliz e além do mais, vai sentir que ñ é você o motivo! Você teve a oportunidade mais ñ levou a sério!

Inserida por NessaLuiza

Mas o que eu ia fazer, se até uma criança olhando meus olhos veria o quanto eu estava apaixonado.

Inserida por Darkyn1

Quero que meus inimigos tenham vida loga por que eles me trairam, me usarar e quero ver eles aplaudirem de pé a minha Vitoria

Inserida por Vicctory

Não sou mestre como falam, apenas aprimoro meus conhecimentos a cada instante.

Inserida por Irenaldo

Muitos que se diziam meus amigos , se tornaram estranhos .

Inserida por Ronialves

Como é bom começar o dia pensando em você, meu amor! Venha aqui reafirmar-te meus mais puros sentimentos, são teus os meus pensamentos, minha amada que ainda não conheço mas já te amo sem preço.

Inserida por dionatanascimento

Não Tenho medo de apontar os erros dos outros,tenho medo que apontem os meus.

Inserida por AntonioFilho2013

Suas mãos:
Quando as toco meu mundo para...
Quando seus dedos se entrelaçam nos meus, meu coração dispara...
Sua energia me contamina...
Sua força me ilumina...
Ter você ao meu lado e me guiando é minha sina.

Inserida por Waceila

Meus pensamentos, se perdem, em meios tamtos barulhos esquisitos aqui na minha mente

Inserida por Idermando

Eu sempre procuro dar o máximo de mim nos meus relacionamentos. Infelizmente eu tive que conviver com o péssimo exemplo do meu pai e cristalize que um dia quando fosse maior poderia fazer tudo diferente dele, tudo belo, porquê eu enxergava uma beleza em estar entre duas pessoas que ele nunca poderia enxergar.

Mas o fim é uma constante real em tudo na nossa vida até que um dia chegue o fim da nossa vida. E assim, o primeiro, que pensei como um bobo que era eterno, o segundo, de fim drástico e que ao término quase acabou com minha saúde, o terceiro que me fez dizer que nunca mais entraria em nenhum outro ao acabar e o quarto, que era o ideal, a pessoa perfeita, o momento perfeito, um sonho de infância e se não fosse uma pequena vírgula talvez, Deus é quem sabe, seria eterno.

Então me torno cada vez mais esse ser medroso mas contraditoriamente encantado e com o sonho de fidelidade diante dos olhos. Uma mulher é inveitavelmente o meu destino, ao meu lado, comigo, aventurando-se junto, inventando canções, imagino que ela é da arte, que ela é simples, que ela é deliciosamente complicada, negra, ruiva, morena, azul, brasileira, européia, japonesa e a cada dia penetro mais surdamente nas minhas ilusões.

Não sei se o defeito está em mim, se está nela, se está nos dois, ou se a teoria do conflito inevitável também domina no amor. Mas dou mais um passo e descubro alguém distante que me encanta, o que será então? Eu ouço a música que manda acreditar nos sonhos, aquela que me diz, onnanoko, otokonoko e não consigo mais produzir mais nada na minha noite porquê essa música me lembra os momentos mais fantásticos da minha vida, mas um momento que eu devo fugir por buscar paz. E assim eu descubro que Vinicius estava certo quando dizia "que não seja imortal, posto o que é, chama/ Mas que seja infinito enquanto dure".

Complicado é ser poeta e conviver com essa realidade. Preciso de um remo.

Inserida por PARETA

Meus amigos foram embora, o que restou foi um breve vazio preto e branco. A ausência é pior do que a saudade, você pode acreditar.

Inserida por Mithiane

No fundo do meu coração existe um profundo sentimento por você, menina dos meus sonhos.
Sonho com você todas noites, mesmo sabendo que não tenho você, procuro imaginar motivos para você existir no meu mundo.
Mesmo sabendo que você não irá me aceitar, não me importo.. só quero lhe fazer feliz.
Quero um dia poder te encontrar, e te falar: Amor, eu TE AMO DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO. E poder ver no seu rosto, a verdadeira expressão de felicidade.

Inserida por Humberto20

É a alma que insiste em transbordar por meus olhos

Inserida por keyladebora

Lave meus pratos que te dou um abraço.

Inserida por mayaragoes

1.500 Amigos no Facebook, e eu queria que pelo mesmo 10% desses fossem meus amigos de verdade.

Inserida por dionatanascimento

Caminhando com meus pensamentos,
sigo trocando passos e amassos com o vento…
pois já era tempo de reciclar minha mente
entender toda esta gente delinquente e livrar-me
das agarras mórbidas de seres doentios;

Caminhando com meus pensamentos;
sigo além do tempo, pois ele eu invento…
sinto o calor da vida, aquecendo o frio da morte;
relato os acontecimentos plausíveis
e os lanço ao vento Norte;

Caminhando com meus pensamentos
recrio minha história, resumindo em minha memória;
Sigo caminhando… pensando…
ignorando certos fatos passados e presentes,
atos tão abstratos quanto dementes,
decorrentes de uma civilização hipócrita e gananciosa.
Porém tanto faz, pois o que era para ser feito
agora já não tem mais jeito…
Sábio é o cidadão, que mantem seus pés no chão
e segue seus objetivos com determinação.

Inserida por RJGugick

Baixe Senhor de sua presença, todas as vezes que meus inimigos sem causa me traçarem laços, proteja o meu caminho, me livra das acusações, que me fazem sem eu saber, baixe senhor de sua presença e os punam como bem merecem. Amém!!

Inserida por beladonilo

Meus melhores tempos
não são os que vivo ... são os que já vivi.

Inserida por lauramello

Se olho para o lado, quero você. Se olho para frente, quero você. Se fecho meus olhos, quero você. Em meus sonhos, quero você. Na noite de sábado, independente de onde estiver, quero você. No domingo, de calor ou chuva, quero você. Em qualquer hora, lugar, dia, quero você. Em meus planos, quero você, e em tudo que eu faça, tem muito de você. Engraçado como todos os meus planos pro futuro, inclui nós dois juntos, pois o meu mundo é feito de você.

Inserida por Janaiome