Que meus Pes me Levem
Eu nem consigo olhar para você
Olhe para o espaço bem ao lado dos seus pés
A madeira está se deformando
As linhas estão se distorcendo
Esta casa está pegando fogo
Queimando as lágrimas do meu rosto
O que diabos nós fizemos?
Diga-me que vamos conseguir
Distribuidor Incomparável
Eles . . . encontrou o homem. . . , sentado aos pés de Jesus, vestido e em sã consciência. - Lucas 08:35
Poucos de nós já conhecemos alguém tão selvagem e violento quanto o homem que Jesus encontrou em Gadara (Lc. 8: 26-39). Ele estava obviamente sob o controle de um poder demoníaco que o havia arrancado da sociedade e o tornado um maníaco violento e gritante. Jesus o libertou do controle de Satanás, no entanto, e o devolveu à sociedade, são e respeitáveis.
Embora Satanás indubitavelmente ainda use a possessão demoníaca para expressar seu ódio por Deus e pela humanidade, ele geralmente o faz de maneiras menos espetaculares. Por exemplo, fazer as pessoas acreditarem que não somos nada mais que produtos fortuitos da evolução cega é uma ideia que funciona muito bem para ele hoje. Tal crença é atraente para muitos porque promete liberdade de restrições morais e oferece gratificação imediata. Mas multidões que iniciam o caminho da permissividade logo ficam presas em um estilo de vida de vícios escravizadores e práticas descaradas que os roubam de respeito próprio, satisfação e esperança. Essencialmente, Satanás os tem em seu poder, assim como ele tinha o maníaco.
A boa notícia para aqueles presos no pecado é que Jesus Cristo ainda entrega todos os que se voltam para ele. E a boa notícia para aqueles que confiaram em Cristo para a libertação é que temos uma mensagem de esperança que vale a pena contar.
Uma vez fomos presos pelas correntes de Satanás,
aprisionados por nossos pecados;
Então Jesus Cristo nos libertou
e nos fez novos por dentro. —Sper
Cristo morreu por nossos pecados para nos libertar de nossos pecados. Herbert Vander Lugt
Impressionante, não assustador
Quando o vi, caí aos seus pés como morto. Mas ele colocou a mão direita em mim, dizendo-me: "Não temas. - Apocalipse 1:17
Eu era um soldado do corpo médico do Exército quando me disseram que o coronel encarregado queria me ver. Fiquei muito nervoso porque nunca havia conversado com um oficial de alto escalão. Eu me perguntava por que ele queria falar comigo e esperava que eu pudesse mostrar um pouco de equilíbrio em sua presença.
Um encontro muito mais impressionante está me esperando, no entanto. Um dia, ficarei na presença de Cristo para Sua avaliação da minha vida (2 Cor. 5:10). A percepção de que “todas as coisas estão nuas e abertas aos olhos dAquele a quem devemos prestar contas” (Hb 4:13) aumenta minha inquietação.
Também tenho apreensão quando penso em como o apóstolo João respondeu quando viu Jesus em Sua glória deslumbrante. Ele "caiu aos seus pés como morto" (Ap 1:17). Mas então me lembro do que o Senhor disse a João. Aquele que morreu na cruz e que ressuscitou da sepultura tocou Seu servo impressionado e gentilmente disse: "Não tenha medo".
Essas palavras são consoladoras para todos que acreditam em Jesus. Ele morreu em nosso lugar para que pudéssemos ser perdoados. Ao ressuscitar dos mortos, Ele quebrou o poder da morte sobre nós, para que pudéssemos estar livres para servi-Lo.
A perspectiva de ver Jesus é realmente impressionante. Mas louvado seja Deus, não precisa ser assustador.
Ver o rosto de Cristo, meu Senhor!
Oh, prezada certeza da Sua Palavra de
que Ele, para mim, prepara um lugar
Onde algum dia verei o Seu rosto. - Chisholm
Se você conhece Jesus como Salvador, não tem motivos para temê-lo como juiz. Herbert Vander Lugt
Solto a vida pela janela.
Fiel como trilho e o trem.
Corro descalço
a caminho de ferro.
Os pés suados,
empanados de terra,
e as unhas de fora.
Uma casinha na beira do vale, umas vaquinhas de leite, uns pés de café para ajudar na renda, uma mulher para amar e dois filhos para sacramentar o casamento. É tudo, tudo que quis para ser feliz!
MARCAS
As ondas do mar vêm
Molham os pés
Deixam areia...
Encantamento!
O vento vem do norte
Bate forte no rosto.
Deixa poeira...
Ardência!
A brisa chega fria
No cair da noite
Deixa gotinhas...
Suavidade!
Você surge do nada
Sem hora marcada
Deixa marcas...
Saudades!
Escrever é se encontrar com você. Se colocar no lugar.
Viajar. Ter os pés no chão, cabeça nas nuvens e borboletas no estômago.
É espalhar partes de você em cada palavra
E mesmo assim se sentir completa a cada texto
Ai a pessoa te pergunta... O que você ganha se doando tanto...
Simples parceria... Realização pessoal, quer algo que ninguém nunca vai te tirar é isso: realização pessoal.
Quem me conhece sabe que sou movido a desafios, que me entrego por completo as bandeiras que levo.
Na vida as melhores coisas não dependem de dinheiro, dependem mais do sabor que acrescentam à ela mesma!
Quero ter a certeza de que fiz tudo que queria, quando queria e como queria, que não me apeguei a roteiros e nem padrões, apenas segui o que senti como verdade, fluir de dentro de mim.
Felicidade não se paga, não se compra, nem se vende.
Ai que me refiro!
Que nossos problemas possam estar no patamar de nossos pés, para que num simples pulo possamos ultrapassa-los.
É quase sempre assim; você jura de pés juntos que não vai mais se apaixonar por ninguém, que não importa o quanto tentem, você se manterá firme, porque palavra dada é palavra seguida. Até porque, da ultima vez foi dureza. Lembra?
Mas aí, basta que sua vida se dê conta da existência daquela outra vida, e pronto.
Lá se vão noites em claro, olhares perdidos, falta de atenção.
O filme é antigo, sabe?
E não importa se você já assistiu vezes suficientes para ter decorado até mesmo as falas; você corre para a cozinha, prepara a pipoca e volta, ansioso(a) e sorridente, esperando que dessa vez o final feliz seja apenas seguir em frente.
É quase sempre assim.
☾.•°*”˜˜”*°•.✫
Nunca teste a profundidade da água com os dois pés...
✫ . ¸ ¸ . • ´ ¯ ` » Paulo Ursaia
"Não tema a tempestade,ela não é má,ela te limpa,te purifica da cabeça aos pés,então quando ela passa você olha para o solo e nota que escoou o que não servia para você,e nesse momento você se enxuga e começa uma nova caminhada."
E quando o dia frio findava
Com água morna
os pés a gente lavava...
Perto do fogão à lenha
com todos se ajuntava
Esperando pela sopa
que nossa mãe preparava...
mel - ((*_*))
Tempo em que um sorriso se fez estático num rosto, e os pés pareciam não pisar o chão, a brisa que encostava o corpo era como pétalas de rosas caindo e chocando-se a terra... e aí... qualquer coisa ou nada... duas coisas tão insignificantes diante da indefinição que se pode por um ser humano a loucura dentro do seu próprio eu. Uma coisa chamada vida, uma vida dentro de um corpo que se dilacera aos poucos, quando tudo parecia calmo, essa vida se torna presente, mas distante ao mesmo tempo, e assim, dessa forma meio louca de passar o tempo, a vida vai caminhando... caminhando em passos incertos enquanto a indefinição toma conta desse eu, que não sabe como agir, mas sabe que pra se entregar a um relacionamento, é preciso mesmo estar muito certo disso. Evitar sofrimento pra ambos os lados, entendendo que cada um vive aquilo que tem que viver, talvez pra crescer e criar maturidade suficiente pra viver a história que Deus escreveu... no entanto, como dizia Cazuza "o tempo não para"... tomara que por conta do tempo não se perca a chance de viver aquilo que Deus escreveu, mesmo porque não sabemos o que ele escreveu, mas sim que com certeza algo nos espera em algum lugar, em algum momento... que não estejamos cegos no momento que isso acontecer.
Caminhais por entre o fio da navalha
E de pés ensangüentada cambaleias
Temendo a direção do norte
Como também o caminho imaginário
Que se diz ser do sul.
Mas é bom saber que em cada pedaço de céu há sempre um pouco de realidade, para que os pés continuem a tocar o chão.”
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp