Que meus Pes me Levem
Real ilusão
Aos sonhadores que nos rodeiam
sinto lhes informar.
Vem aos seus pés deitar
a mais amarga ilusão.
Ter em suas mãos
a magia das estrelas,
a pulverizar suas torpezas,
reluzir em seu caminho.
Passos velhos sem destino
não mais haveriam.
Pois ao seu lado corriam
anjos virtuosos.
Sorridentes adoradores vossos
zelando ao brilho estelar.
Desejam somente estar
no raio da aura divina.
Aroma fresco de ravina
áureos campos verdejantes.
Por eles passam viajantes
em busca da felicidade
És na mesma realidade
nossa busca pela magia.
Entorpecida em alegria
realidade sempre viva
Sentei em um banco, olhei para o céu e sorri.
Veio uma pessoa e depois outra e outra.
Muitas pessoas passavam ali
Elas só queriam contar sobre suas histórias.
E eu as escutava.
No fim do dia, concluí que todos passavam pela mesma situação.
Estavam longe de casa, mas não sabiam como voltar.
Eu lamento tanto.
Como poderei ajudar, se não conheço esse lugar?
"Nossos pés, nossa base, deixando gravado nossos passos na vida. Através dele, encontramos o terminal de nossa saúde física, emocional e mental. Trate bem daquele que te leva sempre onde deseja ir"
Eu quero correr de pés descalços... Soltar pipa... jogar bola de gude no quintal... Entrar em casa com o rosto sujo... Assistir televisão... Fazer de conta que a história que meu pai contou é real. Quero jogar bola com os meus colegas de escola. E dentro da minha cabeça uma voz canta e dança: Criança... Criança... Criança... Você é do mundo a maior esperança! Ser criança devia ser experimentar o paraíso. - E Sonhar é preciso. Ser criança é sair do castigo só para te abraçar! Ser criança é saber o verdadeiro sentido de amar. Ser criança é crer que o seu mundo de fantasia é real e absoluto! O pior medo de uma criança deveria ser um dia ter que tornar-se adulto! Mas ser criança é ter medo de coisas bobas e não temer o perigo! Mãe,ser criança é bom ! Mas o melhor mesmo de ser criança é poder brincar contigo!...
Vendas é relacionamento.
Se você não aparece
nas redes sociais,
vai se relacionar
com menos pessoas.
Operações policiais especiais: é o conjunto doutrinário que compreende o processo de seleção de pessoal, treinamento, emprego
e missões que exigem uma resposta especializada a graves perturbações da ordem pública, com intuito de salvar vidas e aplicar a lei em observância às premissas de um Estado Democrático de Direito.
Coloco amavelmente aos pés
da Majestade e Guardião
das duas Mesquitas
o meu coração e a petição
de proteção ao Monte Uhud.
Recordo com devoção
os hadiths, as poesias
das memórias da Batalha,
do amigo beduíno
e que foi exatamente ali
que o Profeta foi ferido.
O Profeta nos ensinou
ali a voltar, a orar
e a amar a Montanha
como ela nos ama;
A Palavra do Profeta
nos ama assim como
amamos ela e a Montanha.
Sairei, com os pés descalços, braços bem abertos, desviando-me do tempo, buscando por ternura, acolhendo afetos mendigados, para não estar sózinha... Só para ludibriar o tempo, tendo a bravura, manter-me-ei transtornada, só para enganar o momento e não ter que esperar a vida passar...assim mesmo...
Marilina Baccarat (escritora brasileira)
No livro Vértices dotempo
O divã favorece o relaxamento do paciente. Ele entende que ali é o lugar de "tirar os pés do chão" e entrar em contato com suas questões mais profundas como sentimentos, pensamentos e reflexões.
Ser teus pés -
Senhor! Estou perdido nestas horas
incertas que me deste ...
Enlouqueço cada canto do meu corpo,
perco-me de ti e dos sonhos que já tive!
Porque os tive não os tenho
e os que tenho, agora, são tristes,
flácidos e amargos.
Estou partido! Estou disperso!
Há correntes que me prendem ...
Diz-me Senhor se sou digno de ser teus pés!
Diz-me se sou digno de ser teus passos!
Se posso, ao menos, carregar a tua cruz ...
Para plantar seus pés
em um terreno escondido
para encontrar o seu lugar
quando o outro é coroado
sentir sua mãe
em um gole de leite
e cumprimentar um irmão
quando nenhuma credibilidade é encontrada
Para encontrar sua respiração
em todas as formas de respiração
e cair para descansar
na sequência de uma tempestade
Às vezes a graça é terna
às vezes é duro
sussurro
e curvar-se a ambos os cortes
Levante seu arco
e pegá-lo no meio do vôo
não é um ver
quando seu coração está fechado
Para minerar suas cotações
da fenda do seu coração
e ser o ouro
quando seu solo não é
destilar seus pensamentos
de grãos de desdém
uma imagem que obstrui
é a imagem que você mantém
e quando seu tempo mudar
e o rio seca
e o único rosto que você conhece
te nega antes de morrer
para quebrar, para deixá-lo ir
e se amanhã for tarde
para encontrar um abrigo aqui
o pavor da sua espera
é onde seus tesouros viviam
e quando o trovão sombrio
te cospe de joelhos
esta é a amada Terra
saudade de ser beijada
Pois você deve provar novamente
o azedo da partida
e faça sua cara evitada
sua arte mais predestinada
e ver a raiz severa
que se delicia no escuro
nada menos que o da flor
parte mais profética 🌹 (em tempos como estes)
Quando a gente vê está conversando com uma pessoa coisas que nunca conversamos antes com outras pessoas. Quem poderia imaginar.
A conversa sai fácil parecendo que nos conhecemos há muitos anos, a vida toda. E nos sentimos muito bem assim, juntos contando as nossas histórias. Assuntos comuns em tempos diferentes nos faz sentir bem próximos. Rimos com as boas lembranças e ficamos leves e felizes com isso.
Pego a sua mão e a sinto tremendo um pouco. A minha chega a ficar fria.
Já imaginou?
Um cara bem rodado que amou, viveu, curtiu, quebrou corações e agora está com medo de se apaixonar ou será que já está apaixonado? Acho que está é com medo de admitir.
A conversa, como num passe de mágica, nos envolve com um sentimento de carinho fazendo-nos sentir estar bem por ficarmos juntos. É tudo tão simples e tão gostoso que não dá nem vontade de seseparar, querendo ficar juntos até sei lá que horas.
Mas logo vem a separação com o final da tarde e somos envolvidos por uma sensação de vazio por dentro. Sabemos que outro dia virá e com ele o desejo de se rever novamente. Cada segundo dura um século para passar.
Ao se reencontrar somos invadidos por um desejo de olhar nos olhos e se abraçar.
O medo impede um beijo o que faz o coração bater mais forte.
As paredes parecem ter olhos e ouvidos e aí dá um friozinho na barriga e chegam os pensamentos mais doidos carregados de muitos desejos. Muitos mesmo.
A vontade de um beijo com abraços e amassos ficam reprimidos.
O tempo vai passando bem rápido e deixando uma sensação de perda.
Um pedacinho de chocolate adoça a boca encantando os lábios grandes.
Um beijo ainda é esperado
Não perco a esperança.
"Nós não sabíamos antes, mas se tivéssemos apenas subido nas pirâmides com nossos próprios pés, nosso passeio estaria incompleto se não tivéssemos voado de balão. Tivemos uma perspectiva única, diferente de tudo que já vivemos. Aquilo é que é voar de verdade. Quase me senti um passarinho." Trecho de Nossa Riviera Maya: Uma Lua de Mel Caribenha (NRM).
Estenda as mãos para o céu e finque os pés no chão... respire fundo...deixe a alma escapulir e direcionar o caminho...
Só estamos aqui pela "Experiência" mais nada, agradeça por estar vivo com os pés no chão e respirando o ar. Obrigado Divina Consciência!
É tempo de estarmos com os pés na igreja, com os olhos firmados na palavra e os joelhos dobrados em oração.
AGORA É TARDE
Uma pessoa sensacional,
Exemplo de ser humano,
Um legado a ser seguido,
Uma pessoa ótima,
Nunca deixou de ajudar a quem quer que seja,
Um ser humano incrível.
Essas são algumas das frases importantes de se dizer,
de preferência com a pessoa viva.
estudei tuas ondas
corri nu em sua praia
você, me convidou a molhar os pés
e finalmente tomei a bravura de um exército
e velejei no teu oceano
em um barquinho de madeira
e te amei a cada maré
mesmo sabendo que uma hora outra tua tempestade me afogaria
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp