Que meus Pes me Levem

Cerca de 45422 frases e pensamentos: Que meus Pes me Levem

⁠Meu corpo é a jóia mais preciosa que tenho
Não posso simplesmente chegar e entregar a primeira pessoa que ver a minha frente
A vida não é feita apenas de prazeres
O Amor é o primeiro ato de doação
Quando se ama, se doa
Então Ame primeiro, o que virá depois é consequência do Amor

Inserida por CrisSouzai

⁠enraizado em meu jardim, ainda existem lá,
Alguns pés de rosas que mesmo fraquinho
Existe em ficar mostrando que vida vale a pena independente da cor,
Pra nos lembrar que entre as lutas nosso Deus é amor.
Um solitário pé de hortência que mesmo sem cuidado, ainda vive e floresce , assim com um gerânio que as vezes sai uma flor ou outra .
Estou como esse jardim sem forças e solitário.
Peço a Deus que mude o rumo da minha história, que restaure o melhor em mim , florescendo novamente meu jardim
É preciso acreditar ;
Sem Fé e esperança é impossível viver.
Impossível seguir o caminho dos nossos sonhos .
Segure nas mãos do divino mestre e vá.

Inserida por mariafrancisca50leit

Uma parte do nosso mundo desaba aos nossos pés, perto da nossa mente um arco-íris se funda como o bálsamo que esquenta o nosso coração.

Inserida por EdgarFonseca

⁠Peço a Deus que me livre da galerinha do "FUD", os quais vivem nos cantos sombrios do pessimismo e na falta de Luz.
Peço fé e força, a primeira para acreditar em sua onisciência, sabendo que sendo filho, ele sempre terá o melhor para mim. A segunda, para ter a resiliência necessária para tolerar as adversidades da Vida.

Inserida por jEugenioComperJr

Aqueles que vivem uma vida disoluta e insensata, vão ser duplamente condenados por Deus, e pelas pessoas a sua volta. E o tempo vai se encarregar de levar para o esquecimento toda a infâmia e serão completamente desprezados.⁠

Inserida por leonardomenin

⁠Que, como filhos de Deus, estejamos flutuando nos mares da graça de tal forma que nossos pés, em hipótese alguma, toquem o chão (para que não façamos as coisas do nosso jeito) e possamos olhar, não para os lados, mas apenas para cima, para o alvo, para Cristo.

Inserida por danilohgomes

⁠Diante do vento do Espírito Santo você tem duas possíveis reações: firmar os pés no chão para resistir ou se entregar completamente a este misterioso e perfeito mover.

Inserida por danilohgomes

⁠Ela é maravilhosa dos pés a cabeça... um furacão de gostosura... intensa , pimenta , forte e determinada ... não chora atoa , não se rebaixa por nada .. só abaixa a cabeça pra colocar o salto alto ... ela é de atitude , de coragem ..ela é de lua , de fases ... ela é amor , paixão, ela é loucura .. ela é música, ela é de verdade.. sem filtro, sem frescura, sem máscaras ...

Inserida por bebelia2000

⁠"Viva com pés pés no chão. Viva a realidade. Procure ser o que você é, sem se preocupar com os outros. Edifique sua vida aos poucos, tirando os ensinamentos necessários para uma vida melhor".

Inserida por grigasbar

⁠Sonhar alto a ponto de não medir esforços, mas fincar os pés para não esquecer as raízes

Inserida por RandersonFigueiredo

⁠Foi amor

Não sei como
Mas tudo rolou,
Me entreguei a você
Da cabeça aos pés.
Tudo foi chamas
Que hoje se apagaram,
E só me restam
Lembranças.

Valter Bitencourt Júnior
Toque de Acalanto: Poesias, 2017.

⁠E o céu virou um cobertor
Cobrindo tudo que não será
Nos pés eu carrego a minha dor
Divagar
E qual será que é o valor
De viver só pra respirar
Viver como quem não chorou
Ao luar

Inserida por pensador

⁠"Tiremos as sandalhas de nossos pés quando pisarmos em solo santo.Deus por lá caminha, e nossos olhos não contemplam sua presença fisica, mas seu Espirito santo se manifesta na beleza de sua criação."Rose freitas.

Inserida por Rose_freitas

⁠Ao conquistar qualquer tipo de poder, use-o com sabedoria, sem humilhar ou pisar nos outros. As pessoas sob seu comando devem ser tratadas como aliados, e não como inimigos!

Inserida por JulioLotus

⁠Guarde os seus pés para não se tornarem tropeços na vida, vigiando os seus humildes passos para subirem no pódium dos vencedores.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Como bailarinas naturais
As plantas dançam
Ao ritmo do vento
Que as balança
Dançam valsa
Sem os pés mexer
Pois infelizmente
Suas raízes
Ao chão presas estão
Limitando seus movimentos
Ao balançar de um tufão.

Inserida por ASingularidade

⁠A Passagem secreta.

⁠Pés descalço correndo gritando feito louco pela rua em cada olhar sorriso a felicidade reinava. Para nós felicidades se resumia em acordar e logo pela manhã usar a imaginação para explorar o inexplorado o desconhecido.
- Hoje temos que abrir trilha e acessar o portal da passagem secreta, dizia Dinho.
Na cerca que fazia divisa para o sítio colocamos uma moldura de espelho grande, com o tempo a cor da madeira havia se desbotado.
- Moldura gigante é essa? Dizia Dinho.
- tive uma ideia, vamos cobrir a moldura com uma cortina velha que servirá como portal, e tem mais hoje precisamos entrar pelo portal.
- É muito arriscado correr o risco de ficar presos igual os personagem da Caverna do Dragão, falava Roro.
- Quem será o primeiro a entrar se obtivermos êxito na abertura do portal?
Todos me olharam e começaram a rir, percebi que meu reinado de cobaia não havia terminado. Aproveitamos a natureza para o improviso; um balanço em galho de árvore, naves no pé bananeira, em posse de estilingue nos aventuramos no cafezal, bosque de Santa Bárbara. Um dia nossa manhã ficou mais iluminada fugimos um pouco da monotonia ouvimos cantos misteriosos próximo do rancho. Mais que depressa fomos observar para qual direção voavam os pássaros, corremos para o pântano e fomos rasgando espinhos e taboa no peito despreocupados com os perigos de insetos e animais que aquele habitat oferecia...
- Eles são lindos, exclama Roro.
- Está delirando, Eeeeee um simples ninho com filhotes de marreco d'água.
- Temos que guardar segredo, dizia Dinho.
Pela primeira vez em anos percebi que nossa amizade corria sério perigo pois como a matemática é uma ciência exata não havia possibilidade de realizarmos a divisão justa. Dinho com a língua para fora iniciou uma provocação sentamos e após horas de negociação resolvemos chegamos a um consenso, de semana em semana os filhotes trocam de casa e cuidados.
O acordo foi justo conseguimos uma gaiola e fizemos um ninho já na primeira noite de cuidados com os filhotes quando me preparava para o mesmo ritual de dantes senti uma certa preguiça e acreditei que um noite sem aquela monótona rotina não faria diferença, dentro do casebre só ouvia barulho de grilo e coruja , sempre fui compenetrado em tudo que faço mais para minha surpresa este dia quebrei o protocolo e a exaustão falou mais alto estava estampada em meu corpo, nós animais racionais sempre somos assim "valentões" kkkk não tememos o breu da noite, uma barata voadora, uma noite chuvosa com raios e trovões, vultos na rua receio de encontrar uma alma penada, se é que existe espírito ruim RS RS , na madrugada a minha imprudência trouxe uma certa surpresa na madrugada ouvi barulho na escada, lembrei que era um aventureiro destemido e reprimi minha mente, o meu sexto sentido o barulho nos degraus persistiu pensei em abrir um olho mais me contentei que era apenas um sonho na casa só ouvia som de respirações anunciando um boa noite de sono por outro lado eu estava inquieto o meu espírito me alertava não podemos ignorar esses sinais comecei ficar impaciente na cama quando ouvi gritos na cozinha mais que depressa corri em direção ao sinistro para minha surpresa a porta que da acesso a escada estava aberta vi um vulto no último degrau peguei minha arma e subi correndo igual um louco quando o vulto correu en direção a capoeira ouvia os pio pensei em atirar mais não tinha certeza se ia acertar o alvo queria acordar e pensei subir no telhado também mais com estou acima do peso kkk voltei para sala abri a porta e portão de madeira sai como um luz corri meio quarteirão descalço e o meliante correndo sobre os telhados no meio da quadra ele foi inteligente pulou de um telhado para o outro tive que dar a volta na quadra corri já ofegante e com alguma esperança de encontrar o entrei na mata procurei e para minha tristeza o felino do Dinho fez sua refeição, comeu os filhotes que estavam sobre meus cuidados.
Pela manhã, logo cedo resolvi procurar os restos mortais, mais depressa fui a casa dos meus amigos e com um sorriso os avisei que uma gata havia jantado os filhotes. No portão disseram que íamos vingar a morte dos passarinhos,
me vesti e fomos caçar os restos mortais e para minha surpresa Dinho gritou:
- A ratazana, exclamou RO.
Mate-o logo - disse Dinho?
Um dia maravilhoso, na rua encontrei o gato caçador, olhei para um lado e para o outro, esperei na tocaia e vi o felino entrando em uma construção inacabada e percebi que toda caça ele devora dentro da casa. Não fui à escola e descobri que a fêmea tinha filhotes.

Gilson de Faria.
15/02/2021

Inserida por gilson_faria

poema de assalto,
se furta do asfalto
com os pés ao alto.

Inserida por lucian1989

⁠O Amor nos deixa feliz em todos os momentos.

Com JESUS no coração os pés se tornam ligeiros na prática do Bem.

Inserida por sidneylourenco

⁠Quando houver perguntas sem pés e sem cabeça, aponte o corpo, que logo ele se encaixa nas questões da vida.

Inserida por HelgirGirodo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp