Que meus Pes me Levem

Cerca de 46006 frases e pensamentos: Que meus Pes me Levem

⁠Meus dedos foram criados para transcrever o que minha boca custa a expressar.

Inserida por JoMeloEscritora

Há livros meus que deveriam ter sido escrito muitos anos antes. Livros que deveriam ser reescritos. E... livros que eu não deveria ter escrito. Para que essa ausência tivesse, em relação inversa, mais significação que sua presença no mundo. Tenho leitores que ainda não nasceram – e, via de regra, é para eles a quem escrevo. Meus livros, publicados, já não me pertencem mais, mas a quem os lê e algum proveito tira disso, seja qual for.

Inserida por profwvmetal

⁠Se eu não puder ter você comigo, nos meus sonhos eu vou te encontrar, nem que seja só por uma noite. O seu amor é a minha vida.

Inserida por droplets

⁠Decidi de uma vez por todas encerrar meus vínculos com uma época da minha vida que, apesar de ter me proporcionado bons momentos, hoje, apenas me traz memórias amargas. Uma nostalgia barata, lembranças de uma história que eu preferia que não tivesse acontecido. Por muito tempo, tentei mentir para mim mesma que eu estava no caminho certo. Mas no fundo, eu sempre soube que aquela história não era o que eu realmente desejava viver. E sim, se aquilo que eu realmente quisesse tivesse dado certo no passado, eu jamais teria escolhido viver aqueles momentos. Mas eu decidi me perdoar. Era tão jovem, fiz tudo aquilo que podia na época. Hoje posso ver que as pessoas, os momentos e as histórias que aquele caminho me proporcionou, não fazem nenhuma falta. Tento apagar todas as memórias de algo que eu jamais deveria ter vivido. Eu perdoo aqueles que fizeram com que essas memórias se tornassem amargas e, acima de tudo, perdoo a mim mesma. Finalmente, posso deixar o passado para trás. Não há espaço para nada daquilo no meu presente, muito menos no meu futuro.

Inserida por droplets

Quando eu falo sobre meus sentimentos para você, te mostro, de corpo e alma, tudo o que você representa para mim. Eu tentei te esquecer tantas vezes, mas só de pensar em te tirar da minha vida, eu me lembro mais ainda. Pode ser que nosso presente esteja do avesso e nosso futuro não aconteça, mas no meu passado, tudo o que passamos está muito bem guardado. Eu sempre penso em você.

Inserida por droplets

Eu gostaria de ver aqueles que analisam meus passos investindo essa energia na cura das próprias feridas kármicas, libertando-se de uma vez.

Inserida por gabriel_da_luz

⁠Não tenho tanto medo dos julgamentos dos outros. Eu tenho medo dos meus próprios julgamentos

Inserida por gustavogld

Eu conheço cada gesto seu...
Por muitas vezes mudei meus sonhos só para viver os seus, e de nada adiantou, pois sempre acordo sem ter você comigo.

Inserida por buenofortes

⁠Na névoa dos meus devaneios soturnos, sou o eco vazio dos risos noturnos. Marionete, sim, fui um dia, em gestos incertos, mas agora sou tempestade, em meus próprios desertos.
Rebeldia com causa, na alma se entrelaça, ergo meu ser, em desafio ao absurdo, não temo sofrer. Na escuridão profunda, vou além do plano. Sou o vazio, a negação encarnada, em meio ao caos, minha alma desolada. A marionete que um dia se libertou, do controle do destino, enfim se encontrou, despertou, se revoltou, é meu dedo do meio erguiado para o gepeto.
Leviatã indomável, grito corrosivo, nas profudenzas do meu ser. Anos passam, e ainda persigo. Nos mares da existência, desprezo os levianos, que ousem me deter.
Eu vou alcançar o lugar que almejo, mesmo que isso me leve anos. Você pensa que me matou, mas só me causaram leves danos.
Minha busca é insaciável, implacável, ferido, mas não derrotado. Eu sou como a cena do Thor chegando em Wakanda. Então, leve-me a Thanos. Na suposta arrogância insana, que venham os desafios, eu vou e mostro que sou a própria chama, pois sou imparável. Anos podem passar, mas eu persistirei, na busca incansável pelo que desejei. Alcançarei meu destino, a despeito do que inclusive pensei. Desafiando a esperança, dançando na dor, pensaram que eu sucumbia, que desvanecia, enquanto a cada dia só florescia. Aprendi com meu fardo, sou libertado, não estava rendido, dos escombros, renascido.
Pensaram que eu tombava, que estava condenado, mas apenas feriram a superfície.
Na escuridão do abismo encontrei meu refúgio, onde o mundo treme e outros temem entrar, é lá que encontro minha verdade. Onde outros não ousam eu vagueio, minha liberdade floresce, enquanto outros se perdem, minha alma engrandece. Assim como Harry, no sussurro das cobras, nas estranhezas do mundo, encontro minhas obras.
A liberdade reside onde outros não ousam pisar, eu escolhi o caminho da serpente, foi no abismo que encontrei a força para criar.

Inserida por xALVESFELIPE

⁠Sussurros do passado me assombram.
Quando o mundo foi dormir, fico com nada além dos ecos de meus gritos silenciosos, em um anseio por um doce esquecimento.
Ninguém entende a minha dor, nem sabe o que se passa em meu interior. Sou um estranho em um mundo sem amor, e a solidão é o meu único senhor, a solidão se torna minha única amiga.
Despindo-se das amarras e das convenções.
A mente mergulhada em trevas, e o silêncio dos sonhos que se esconde entre os escombros.
Os relógios marcavam o tempo, e o som ecoava por toda a casa, enquanto eu pensava em meu destino, e em como a vida pode ser tão escassa.
Mas não, eu não temo a morte, pois a vida já me matou, e várias vezes.

Inserida por xALVESFELIPE

Meus amigos de verdade são uns gênios, pois eles percebem quando a pergunta não pede resposta. Eles apenas concordam, complementam e rimos.
- Viu, por que as árvores crescem para cima?
- Pois é, e as pessoas deitam.

Inserida por kikoarquer

⁠Um dia,
chegará aos meus ouvidos
que você morreu.
Ou vice-versa:
não chegar'eu.

Inserida por kikoarquer

⁠Fecho meus olhos
e na minha mente em frações de segundos revivo tempo perdido.
Eu poderia ter aproveitado mais a presença dos meus amigos de infância ,na adolescência aquele futebol na lama ou na quadra com meus melhores amigos, eu poderia ter aproveitado mais momentos na escola em grupos colégios faculdade , poderia ter aproveitado mais aqueles entes queridos, eu poderia ter vivido mais ao lado dos meus pais em casa com minha irmã , ter abraçado mais minhas filhas ,poderia ter aproveitado mais tudo aquilo que hoje me faz muita falta .Eu poderia ter aproveitado mais e ter feito muita coisa diferente em diversos situações da minha vida no meus empregos com grandes salários que tive , poderia ter agradecido mais aqueles que sempre tiveram em volta de mim , eu poderia ter agradecido mais ao invés de reclamar e achar que tudo isso era pouco.Em um piscar de olhos vc perde muita coisa , daí vc diz em voz baixa pra vc mesmo , poderia ter sido diferente. Em um piscar de olhos tudo muda, se torna uma roda gigante , ontem vc estava lá em cima e hoje lá em baixo. A vida não me proporcionou isso, não posso culpar a vida e tão pouco ninguém, foram minhas escolhas .Hoje só tenho que agradecer e continuar a caminhada e fazer diferente , valorizar mais o que tenho , valorizar mais minha família ,selecionar mais quem eu quero do meu lado , valorizar mais o meu trabalho , pois tudo isso passa logo em um piscar de olhos em frações de segundos .
Já quis tantas coisas
Hoje só quero viver em paz , e ter a presença de Deus em tudo que eu fizer .

Inserida por Alexsandrolucas

🌿Morada

Que o amor volte a ser morada,
que minha palavra volte a ser ponte,
que meus passos voltem a ser firmes.

Que meu coração, antes campo de batalha,
agora seja jardim.
Que minha alma, antes ferida,
agora seja amanhecer.

E que toda energia que não me pertence
retorne para o tempo de onde veio,
para que eu siga leve, inteira, desperta.

Assim é,
assim será.
E assim se cura.

Inserida por Darlianecosta

Farol✨

Se eu não puder ser ponte,
que meus passos sejam luz.
Que minha presença ilumine caminhos
que eu talvez nunca percorra,
mas que outros precisem atravessar.

Nem sempre alcançamos o outro
com braços estendidos,
mas podemos alcançá-lo
com a claridade do que somos.

Inserida por Darlianecosta

" Na calada da noite
quando teu cheiro invade meus sonhos
quando nas madrugadas, quase sussurrando,
posso gritar seu nome
o lençol confessa que lembrei de você
crio castelos maravilhosos, nossos
paraísos onde o mar é de água cristalina
nessa busca perco a noção
então num misto de torpor e desejo
me entrego à felicidade
mesmo sabendo
que somente na noite seguinte
serei feliz de verdade...

Inserida por OscarKlemz

" Cada vez que te olho
rejuvenesces
poderias dizer que são os meus olhos
mas engana-te
são os teus,
que luzem minha alma de menino
tanto, que dizer de amor é pouco
exatamente porque és
o meu sonho de uma vida inteira...

Inserida por OscarKlemz

" Sempre dei valor a quem me ajudou mostrando meus erros, por isso meu pai foi insubstituível, ele sempre me apoiou, mas nunca passou a mão em minha cabeça quando eu estava errado...
" O que você acha de quem elogia, mesmo quando estamos errados?
.
desconfie de pessoas que elogiam demais...

Inserida por OscarKlemz

" De todos os meus erros,
o mais repugnante e assustador
foi a colcha de retalhos,
que teci com teu amor...

Inserida por OscarKlemz

" Sangro todos os meus versos,
para que o coração num único compasso
diga:
te amo,
te amo
te amo...

Inserida por OscarKlemz