Que meus Pes me Levem
Dos meus amigos guardarei sempre a amizade, o respeito, a força nos momentos mais difíceis... Quanto aos meus inimigos, guardarei no meu coração a força necessária para entendê-los e, se for o caso, perdoar o mal que me fizeram.
E o que fazer quando meus olhos,
procuram teu olhar?
Quando meus braços procuram,
o teu corpo?
Quando minha boca procura,
os teus beijos?
Quando te procuro,
e não te acho?
Esse texto vai falar provavelmente sobre você. Não venha querer rebater meus argumentos porque você não sabe de nada, você não sabe o que eu passei por você, você não sabe a dor que eu senti, a dor que eu ainda sinto. Você não sabe, você nunca quis saber, você não faz nem questão. Nunca foi de se importar mesmo, com você sempre foi "eu em primeiro lugar" egocentrica!
Ama ser amada, mas odeia amar, não ama ninguém, só pensa no que tem, nada além do que não for melhor pra sí. Só pensa em ti. Nem pensou em mim. Sofri calado. Sofro calado. Choro no meu quarto sozinho. Minhas lágrimas, minha dor, o silêncio e a melancolia da noite são minhas únicas companheiras.
É triste, sim, é!
Mas, mais triste ainda é ter que te ver por aí. É ficar mal sempre que vir você sorrindo, toda feliz, toda falsa. Toda se achando, toda toda.
Talvez um dia esse amor, essa tristesa e essa dor se trasformem em ódio. Anseio por isso. Mas, enquanto eu não consigo te odiar, eu vou usar essa dor como inspiração. Sim, afinal ela tem que servir pra alguma coisa.
Já botei na cabeça que te odeio, agora é só esperar virar verdade.
Quem sabe um dia. Quem sabe hoje, Quem sabe amahã, quem sabe...
O que mais os meus olhos precisam, a não ser o teu doce olhar a me acalmar,do teu colo a me acalentar e tua canção a me encantar, és majestosa e valente,me defende na luta contra o mal, me protege do olho inimigo e me leva para próximo de seu amado filho Jesus!
Mãe admirável,formosa como o brilho da luz do dia, tão singela e pura, és nossa Mãe leal e guerreira, que eu então, aprenda a ama-la a cada pulsar de meu coração...
Meus olhos nunca serão azuis, e o meu porte atlético permanecerá apenas em conversas de ginásio, as minhas palavras serão bobas a tua beira, e as piadas secas como um dia de verão. O meu futuro será incerto, e as palavras que me fazem, jamais serão as que eu sou. Infelizmente estou longe de ser perfeito, e com o passar dos anos verás que trarei mais problemas onde eles nem existem. Mas, quando o amar para muitos não passará de palavras, e o outono da vida chegar, eu te amarei mais do que nunca, e te prometo que meus gestos te farão digna de uma rainha. O meu dom nunca será ser perfeito, mas sim amar e te ver perfeitamente com o coração.
É estranho, o modo pelo qual meus olhos procuram os teus...
Num infinito jogo de tentar ver, o que já não existe
Um jogo morto, de tentar ver o brilho do amor
Que nunca neles existiu...
É estranho o modo pelo qual teus olhos procuram os meus...
Num finito jogo de querer ver o que sempre, e nunca deixou de existir
Um jogo vivo de ver o brilho do amor
Que sempre neles existiu...
É confuso ver este jogo de gato e rato
Um buscar de olhos que se completam
Em uma falta, e em excesso...
Um jogo disléxico de olhares que na vida se afastam
Mas, no mundo dos sonhos impossíveis... Procuram-se... Completam-se...
Um silêncio, onde já não existe a palavra falada
Só há, olhares que se completam
E falam no tom de voz da alma...
Nada mais do que isso
Olhos nos olhos
Sem escudos
Sem orgulhos e brios
Apenas olhos e almas
É assim que você vem a mim
É assim que vou até você
Um jogo de falsos flertes
Onde não há vencedores
Apenas dois derrotados
que desistiram de amar...
Como penso? Como vejo o mundo?
Está no que escrevo, nas minhas frases, nos meus poemas, no que compartilho...
Só aqueles que tem sensibilidade e vêem além das aparências conseguem captar a essência de minhas palavras...
Por que me olhas assim?
Em tortuosas vezes te busquei, nao somente em meus pensamentos; no meu agir procurei. Nas diversas tentativas de te encontrarar... ao menos de longe, quem sabe, ver o vislumbre de tamanha perfeição, me perdi por este caminho tão longo quanto o semblante de alguém a sorrir. Ironia, talvez, descobrir que ao mesmo tempo em que perto, tão longe possa estar. Que a tua voz que tanto quero ouvir grita meu nome e assim mesmo não consigo parar... parar para ouvir... perceber o quanto extrema ela é, mas ao mesmo tempo inaudível para aqueles que a ela permanecem surdos. Mas teus olhos... Aaah, teus olhos... Foi quando vi teus olhos, percebi... um olhar, por mais enigmático, imparcial... surreal, imaterial... fala mais que qualquer voz, gesto, conforta mais que palavras. Diz mais que textos, versos musicas e poesias. Quando saberei o que teu olhar me anuncia? Por que me olhas assim, Pai?
12 de junho
Neste momento meus pensamentos estão tomados pela sua lembrança. Vem à minha mente o seu rosto, o seu olhar, o seu sorriso mais feliz e mais lindo, cada traço seu. E isso está me deixando muito contente, muito feliz. Neste momento procuro as palavras mais bonitas que possam traduzir o que sinto. Poderia ser felicidade, paz, companheirismo... Mas acho que AMOR é a mais apropriada e a que tem mais significado. Todas as vezes que eu disse que te amava, esse “Eu te amo” veio lá do meu coração e por isso é verdadeiro. Essas são as palavras mais bonitas que eu conheço para dizer-te. Eu te amo.
" Você mexeu comigo e me atiçou.
Colou seus lábios nos meus...não senti medo , não me afastei.
Sem pensar nas consequências eu me vi perdida, me apaixonei..."
E de repente eu me deparo pensando em você e vejo nos meus pensamentos o seu lindo sorriso que por sua vez me cativa e me hipnotiza.
Em um longo suspiro que acelera o coração e me traz uma explosão de adrenalina que toma conta do meu corpo,até que,aos poucos o solto L-E-N-T-A-M-E-N-T-E e sinto aquela paz lá no fundo,que acalma,que me envolve e sem querer deixo escapar uma lágrima,mas de alegria,acompanhada de um sorriso por saber que você existe mesmo estando tão perto e tão longe!
Só conheço a mim mesmo, só eu conheço meus limites. O resto das pessoas ou é falso ou é mistério. E o pior é que nem essas pessoas têm consciência disso.
Noite boa... bom dia!
Se meus cálculos não estão errados, acredito que pensou que não lhe escreveria hoje, certo?
Talvez por que eu tenha exagerado um pouco, te incomodado ou mesmo te preocupado. Talvez por que tenha me brigado, escrito um “I” maiúsculo, porque esse nem precisa do pingo.
Se estou certo, venho pra contrariar sua previsão. Se estou errado, atingi um nível planejado. Isso mesmo, planejado! No sentido de conseguir te convencer que é especial.
Todavia, meu foco hoje é outro. Estou aqui pra te pedir desculpas pelo dia de hoje, por ter te deixado bravinha. Mas confesso que não sou muito bom com essas coisas, vou tentar... Faz um esforço ai pra me desculpar, viu?
Então, senhorita,
Me desculpe por ter te conhecido... por ter me identificado com você e te entender,
Me desculpe por me sentir bem ao ouvir sua voz, mas me desculpe mesmo por querer ouvi-la o tempo inteiro,
Me desculpe por querer ser um ombro amigo sem perceber que te sufoco,
Me desculpe também por te dar um bom dia pensando em te fazer sorrir durante todo o dia, e não deixe de me desculpar por deitar e desejar que durma bem todos os dias,
Me desculpe por olhar pra você e não conseguir parar de te olhar, de perceber seus detalhes, de observar seus olhos se movendo e de acompanhar seus movimentos,
Me desculpe por ter encontrado em você algo diferente, por pensar em você tão freqüentemente,
Me desculpe se sou egoísta e não me contento com a luz do Sol, preciso do brilho dos seus olhos diariamente,
Me desculpe que se para uma boa pergunta sempre crio uma boa desculpa,
Me desculpe se descobri que a princesa do conto de fadas existe,
Me desculpe se sorrio quando imagino você, e também por pensar em você quando acordo, quando trabalho, quando durmo...
Me desculpe por querer estar perto de você o tempo todo, e por detestar todos os finais de semana e feriados,
Me desculpe por te achar a mulher (e a menina) mais linda que meus olhos já viram, com ou sem óculos,
Me desculpe por gostar tanto dos seus cabelos bagunçados, e arrumados também,
Me desculpe por ser amante dos seus diamantes,
Me desculpe por ter visto seus pés e ter certeza que são seus, porque pés tão bonitos não poderia ser de mais ninguém,
Me desculpe por olhar pra sua boca e viajar nela sem batom,
Me desculpe por ficar impressionado com sua carinha de acordadinha,
Me desculpe por sentir seu cheiro pairando no ar, desculpa também por te telefonar,
Me desculpe por me desculpar... me desculpe mais ainda por saber que te pedir desculpas não me fazer deixar de lhe admirar,
Me desculpe por externar tudo isso, acho que podemos dormir mais tranqüilos,
Por fim, apenas me desculpe e, é claro, não me brigue (muito).
Ah... me desculpe por mandar BjoO assim.
Att.
Bonequinho Amarelo
Na verdade pode brigar...
Seu olhar é o que eu mais amo e o que mais odeio em você. Quando olho em seus olhos todos os meus ataques e defesas se enfraquecem.
Engraçado, nunca me lembro direito de como e onde conheci os meus melhores amigos, só me lembro de que desde de sempre, tudo fluiu naturalmente e de uma maneira mágica entre nós... Esses sim é que são anjos, os meus anjos.
Só de pensar nos seus olhos juntos dos meus e seus lábios tocando os meus me arrepio até a alma, suspiro sem parar e morro de satisfação e desejo.
