Que meus Pes me Levem

Cerca de 45927 frases e pensamentos: Que meus Pes me Levem

... E se meus olhos fossem azuis como o céu e meu corpo definido como violão, você deixaria eu fazer parte do seu coração? Deixaria eu ser a mulher dos seus sonhos, voando entre seus desejos e pousando em suas emoções? Liberaria um pedaço de sua história, onde eu pudesse registrar todos os nossos traços? Concordaria em me deixar acordar todos os dias ao seu lado? Dividiria as páginas do livro da cabeceira e contaria suas histórias baixinho em meu ouvido? Pois bem, não sou da forma que deseja, mas carrego em mim muito mais do que planeja.

Eu só esperava que tudo fosse diferente, que nada fosse tão bacana e destruidor. Eu só queria dizer tudo aquilo que não procurarei mais saber. Eu só queria que não fosse mais um personagem de passagem na minha história. Eu só queria, mas foi inevitável escrever o último capítulo. Foi necessário chegar o fim.

Não gosto desse meu lado desagradável que se defende com medo da dor. Não gosto de ser ríspida mostrando o lado inventado causado pelo sofrimento. Não gosto dessa mania de querer e não transparecer. Não gosto de fingir que não me importo. Não gosto desse meu jeito amargo. E não gosto de mim por não deixar o próximo adoçá-lo.

Aos que não gostam de mim e querem de alguma forma tirar minha paz, eu desejo felicidade. Que sejam felizes! Felicidade quando mora na vida do ser humano, a maldade não atinge as pessoas que eles não se simpatizam. Se preocupam em viver e não infernizar a vida de quem nasceu pra vencer.

Mais pessoas construtivas. Menos pessoas negativas.
Que assim seja, amém!

Inserida por carlinharios

EXPRESSÃO NUMÉRICA

Quatro vezes te olhei
Duas vezes em meus sonhos
Duas vezes nos teus sonhos.
Duas vezes te encontrei
Uma vez quando choravas
Uma vez quando sorrias.

Quatro vezes te toquei
Duas vezes com meus olhos
Duas vezes com as mãos
Duas vezes te amei
Uma vez com um sorriso
Uma vez com uma canção.

Quatro vezes te jurei
Duas vezes pelo céu
Duas vezes pelo sol
Duas vezes te magoei
Uma vez quando falei
Uma vez quando calei.

Quatro vezes fui feliz
Duas vezes quando te vi
Duas vezes quando te quis
Duas vezes eu chorei
Uma vez ao te beijar
Uma vez ao te amar.

Uma vez eu fui ao céu,
Quando te possui pela primeira vez
Uma vez me entreguei
Quando te encontrei

Duas vezes me arrependi,
Quando te magoei
Quando te perdi

Três vezes quis voltar
Quando te revi
Quando saudades senti
Quando só, me descobri

Quatro vezes te chamei
Todas elas quando a solidão me furtava o sono
E O coração se punha a desejar-te.
Só mais uma vez quero ser feliz...
Então volta!
Pela ultima vez!

Inserida por KikodiFaria

LÁ VOU EU, BUSCANDO UM HORIZONTE DIFERENTE.
FAZENDO OS MEUS ATALHOS,
CORTANDO CAMINHOS,
MUDANDO A DIREÇÃO..
TRAÇANDO METAS,
PARA UM NOVO SENTIDO
DA MINHA VIDA..

.

Inserida por ssolsevilha

Direito de Errar
Eu tenho o direito de errar
Meus erros me farão forte
Estou entrando no grande desconhecido
Sinto que tenho asas embora eu nunca tenha voado
Eu tenho minha opinião
Eu sou de carne e sangue até o osso
Eu não sou feita de pedra
Tenho direito de errar
Sendo assim, me deixe em paz

Eu tenho direito de errar
Já me seguraram por muito tempo
Eu tenho que me libertar
para finalmente respirar
Tenho direito de errar
Cantar minhas próprias canções
E posso ficar desafinada
Mas com certeza me sinto bem assim
Tenho direito de errar
Apenas me deixe em paz

Você tem direito a sua opinião
Mas é realmente minha decisão
Eu não posso retornar, estou numa missão
Se você se importa, não ofusque minha visão
Me deixe ser tudo o que posso ser
Não me desmotive com negatividade
Qualquer coisa lá fora que está esperando por mim
E eu estou indo disposta a enfrentar

Eu tenho o direito de errar
Meus erros me farão forte
Estou entrando no grande desconhecido
Sinto que tenho asas embora eu nunca tenha voado
Eu tenho minha própria opinião
Eu sou de carne e osso até a alma
Eu não sou feita de pedra
Eu tenho o direito de errar
Eu tenho o direito de errar

Eu tenho direito de errar
Já me seguraram por muito tempo
Eu tenho que me libertar
para finalmente respirar
Tenho direito de errar
Cantar minhas próprias canções
E posso ficar desafinada
Mas com certeza me sinto bem assim
Tenho direito de errar
Apenas me deixe em paz

Inserida por PatriciaFreitasA

Por mais que eu tente, não posso esquecer...
Infiltrou-se em minha mente e inundou meus pensamentos.
Oh nostalgia soberana!
Que prazer indescritível de um sonho arrebatador.

Inserida por katiasiu

Preciso melhorar meus pensamentos, preciso controlar minhas reações, preciso mudar, preciso renascer..

Inserida por CONDIOLOV

O que seria de mim sem os meus sonhos? Podem me chamar de lunática, mas eu passaria o resto dos meus dias vivendo de fantasia, bem ao estilo Dom Quixote. E, estou certa, seria uma trajetória mais significativa do que a dessas pessoas que levam tudo a sério demais, até mesmo essa grande peça de teatro a que chamamos vida.

Inserida por Anninhavargas

E então você surgi diante dos meus olhos e me bate aquela velha síndrome de Stendhal.

Inserida por MagaiverW

Autêntica!

Podem me colocarem nas chamas como o fizeram com Joana D'Arc.
Julgar meus defeitos,jogarem pedras no meu caminho,gritarem palavras que nunca clamei.
Mas serei forte,pois os bons sempre retornam cada vez mais doces,afastando o amargor da vida.
E o que carrego dentro de mim, se chama coração que perdoa,
são minhas verdade,que não mudarei para agradar ninguém. Aceitar-me, é uma opção sua,uma escolha e não uma obrigação,serei apenas, o que o seu coração avistar.
__Eliani Borges.

Inserida por ebr1966

A vida não me dá uma oportunidade de voltar no tempo e reparar meus erros ou fazer com que eu esqueça que os cometi , mais Deus me dá uma nova chance de não os comete-los outra vez.

Inserida por ednacaetite

Ficaremos em um embate.Quer coisa melhor que isso? Não irei convencê-lo com meus argumentos e nem você me demoverá da convicção que tenho!

Inserida por SamuelRanner

Meus olhares intensos lhe suplicam amor. Eles gritam por ti. Eles pedem a ti que segure a minha mão. Mas eu dei azar. Quem me apertou a mão foi a morte.

Inserida por SabrinaNiehues

Hoje estou com saudades de meus sonhos, da pessoa que fui um dia, dos planos que tracei, dos amigos que tive. Sentir saudades de algo que vivem é bom, mas sentir saudades do que queríamos ter vivido é muito triste.

Inserida por deby52deby52

Realidade I

Só queria um sonho, acabaram com os meus. A esperança bate a minha porta, mas o meu coração que outrora explodia de alegria, se vê em prantos e prende meu caule as raízes da realidade. Uma realidade dura, cruel e amarga, que corrói a minha alma e transforma os meus dias em noites de tormento

Inserida por NadjaneMoraes

Todo o santo dia, com fervor, rezo e peço,
Pra que Nosso Senhor, por favor, cuide dos
Meus amigos queridos com todo o Seu amor!
Guria da Poesia Gaúcha

Inserida por GuriaPoesia

Como assim? - Não entendo-me, depois de tanto ainda ao fechar meus olhos você vem totalmente no meu pensamento. Me envolve as lembranças do seu ultimo beijo, do seu cheiro, estou doente de amor.

Inserida por tatyanenicklas

Meus olhos escondem tanta coisa.
As vezes eu olho no espelho
e fico me perguntando
-Como é que eles não percebem?

Inserida por JuuhSilva

Hoje faltando pouco para meus 43 anos, vejo que valeu a pena cada segundo que vivi e vivo...tenho recordações maravilhosas da minha infância e visionariamente falando coisas lindas ainda a viver...tenho uma família linda que mesmo com os percalços permaneceu unida...Amigos hilários e os que são mais reservados mas que não deixam o bom humor de lado.... Já fui amado no passado ,porém me sinto mais amado hoje....já fui a lugares onde deixei saudades e não vejo a hora de voltar """ E vou voltar """ , Já fiz minhas boas ações e fui recompensado pelos seres divinos ...se eu partir sei que farei falta ...Se eu ficar farei a alegria de muitos... Aos que não gostam de mim,'' TANTO FAZ"" '' ELES SÃO MINORIA ...não tenho tempo para o ódio .... tenho tempo apenas para coisas boas e para celebrar a vida ...Sou assim.... Sou feliz aos meu 43 anos de abençoado por Viver.... By Mauricio ferraz

Inserida por MAURICIOFERRAZ

No meu anonimato sou feliz, mesmo vendo alguns aplausos sobre meus trabalhos.
O sentimento é de que deixei minha contribuição para alegria de alguém que nem me conhece...

Inserida por ursaia

Preciso fazer um "recall" dos meus conceitos ...

Inserida por ursaia