Que meus Pes me Levem
Faço morada apenas no que me encanta.
Não sou de preencher meus espaços com o que não me acrescenta e nem o vazio alheio com ilusões passageiras...
Eu te peço, você que ainda consegue ouvir meus gritos de socorro
Por favor
Não me deixe com toda essa dor
Volte e traga meu sorriso
Não me deixe aqui na chuva
Volte e me abrace
Não me deixe com essa mente perturbada
Volte com minha sanidade
Não me deixe com esse coração quebrado
Volte e conserte-o
Não me deixe com essas lágrimas em meu rosto
Volte e enxugue-as que chorei por tantas noites
Não me deixe com essa dor
Volte aqui e desfaça a dor que você mesmo provocou
Não me deixe sozinha
Volte e diga que nunca irá me abandonar
Me salve
Já não se encantarão os meus olhos Nos Teus Olhos já não se adoçará Junto a Ti a minha dor para onde eu vá levarei o teu olhar e para onde caminhes levarás contigo a minha dor Fico triste quando alguém me ofende mais com certeza eu ficaria mais triste Se fosse eu o ofensor o vento sussurrou em meu ouvido disse-me assim cuidado amigo tristeza é um vício se alguma pessoa se afastou de você não fique triste isso é resposta de oração boa noite
Fechei meus olhos e suspirei, por um segundo senti minha alma respirar, e como um sussurro falei: Que seja feita a vontade de Deus!
As lágrimas caem dos meus olhos aos mínimos esforços. A tristeza e aparente na minha face mas não há ninguém que ver. Onde está aqueles que pode segurar-me, abraçar-me para sustentar-me. Um suspiro profundo e forte surge e minha alma se acalma... um vento surge e refresca o coração, eis que surge um alívio e aos dias seguem..
Pensando em alguns conselhos que recebi, meditando, refletindo e revendo meus erros...
Se eu pudesse voltar no tempo eu mudaria sim muitas coisas na minha vida, esse papo de não se arrepender das coisas que fez pra mim é balela.
Eu me arrependo e muito de muitas coisas que fiz.
Imagina se o relógio começasse a girar no sentido anti-horário. E o tempo começasse a voltar.
Eu poderia rever pessoas amadas, concertar erros, dizer coisas que não foram ditas.
Que um conselho de amigo. Aproveite cada minuto de sua vida, pois o tempo não volta, o que volta é a vontade de voltar o tempo.
Se o tempo voltasse hoje para mim, esse seria o dia é o momento exato...para que eu não viesse errar mais...
UM ÓTIMO DOMINGO A TODOS. #PenseNisso.
É mais um dia
Sei que ela está aí em algum lugar
Não sei se meus olhos terá mais uma vez a alegria de ver -lá
De ver seu corpo seus traços seu sorriso
Curvas arredondada cintura feita pelas mais belas mãos e um coração cheio de ternura afeiçoes e desejos
Mãos mais bela e feminina que já vi
Olhos castanhos claros pele parda sotaque de um outro momento
Dois caminhos diferente um mesmo destino de solidão
Mulher forte e guerreira e luta e sabe o que quer
Tê-la não sei, sua amizade já está entre nós
Olhos puxadinhos e serenos, meio aflitos e com dúvidas de um momento não muito bom e que insiste em lhe trazer alguma dor
Tirar a calma de sua alma e manchar seus pensamento com rancor
A ponto de lhe causar algum desamor
Me encho de anseio em vê-la e espero ansiosamente ela passar para meu dia assim completar e sorri e como resposta seu sorriso belo e fino de Mulher.
Meus ex-alunos que prosperaram sempre aparecem, isso é bom! Mas,cadê os diplomados, fracassados,nunca mais os vi, que assim seja!
Tenho que saber ama os meus amigos por ter eles ao meu lado e sei que quando precisar eles vão né ajudar como força de frente eu falso errado desse faça feliz e faço fica triste não a amigos que estão a li pra te alevanta só é amizade
Estou revendo conceitos, mudando atitudes, quebrando meus paradigmas, pré-conceitos e pré-juízos sobre tudo e todos. Abrindo a mente para o novo sem cobrar nada de mim e de ninguém. Deixando de lado algumas dúvidas, excluindo respostas pré-formuladas para perguntas inexistentes. Ansiado em conhecer mais o Grande Arquiteto da Vida. Buscando o amor próprio, me ajudando [para depois ajudar os outros]. Tomando as rédeas... Rumo a um futuro brando, branco e de paz.
Oh vento,
Leve consigo meus pensamentos interruptos
Que traz a ausência de certo alguém.
Oh Chuva
Molhe-me
Envolvendo-se com minhas lagrimas demasiadas
Neste dia vazio e cinza.
Pois quando partistes
Levou a resplandescência da aurora
E o esplendor do pôr-do-sol
Deixando o dia insignificante
E o anoitecer desolado
Anseio que chegará
Um novo dia
Que o sol virá deslumbrativo,
E que me tire do desalento em que
Minh ’alma se deleita
Anseio que chegará
Um novo dia
Que a primavera oferte a formosura
Das flores desabrochadas
Trazendo a tonalidade da bem-aventurança
Pois em mim tudo está cinza
Mas há esperança de
Que o vento, a chuva, o sol e a primavera
Me tragam você.
Esse apego ao passado somada a essa nostalgia incontrolável tem feito os meus passos mais cautelosos, menos doídos, mais intensos do que antes.
Teus costumes alimentares não me dizem respeito, assim como os meus devem passar ao largo da sua ideia e crítica.
Com um mundo tão vasto fora do meu domínio,
Onde estou nada faço, enroscado nos meus aramados.
Buscando vou, incontáveis maneiras de ser feliz
Dando-lhe de tudo quanto há de mais sublime em mim.
Quando eu era criança um dos meus heróis favoritos eram os lixeiros, ficava pendurado na janela de casa, fascinado com seus super poderes, corriam muito rápido, salvando a cidade daquele montão de lixo.
