Que Menino Lindo Bonito Garoto
É bonito ver gente que se alegra com a nossa presença e que torce pela nossa felicidade.
É bonito ver gente dobrando o joelho no chão orando pela nossa proteção.
É bonito sim, ver gente iluminada torcendo por nós.
É muito fácil falar bonito, cheio de etiquetas e fingimentos! mas EU PREFIRO UM FODA-SE SINCERO! Cuidado com os caladinhos(as), quase sempre a trama e o perigo esta aí!
UM FELIZ NATAL E UM PRóSPERO ANO NOVO AOS DE VERDADE!
Que seu dia seja leve como o folhear da página de um livro, bonito como o por do sol solitário em uma praia deserta e tão lindo e belo quanto a a mais singela flor.
O céu estava laranja, com tons de baunilha, essa era a hora do dia mais bonito pra ela
Ela sempre sonhava com castelos, reis, rainhas, com uma vida que não era sua, mas podia se imaginar lá, só contemplando o céu
Lembrou da vez em que amou, ele dançava com ela uma dança antiga com a melodia de hold your hand dos Beatles, mesmo com roupas do século XVI
Aquele amor, foi o único que ela viveu, podia sonhar acordada com ele
O seu fim foi triste, o fim daquele amor, ela só abriu os olhos pra mais um dia de aula e acabou, se perdeu na terra de morfeu
Só pode ouvir o som da música dos Beatles tocando em outro recinto da casa
Mas tá aí, hoje com seus bem vividos 70 anos, olhando pro céu laranja com toques de baunilha, jamais pode esquecê-lo, o seu único e verdadeiro amor que nem nesse mundo habitava, Mas que deixou a sua marca para sempre no coração dela.
"Eu não sei os porquês?
O errado é tão mais bonito e chamativo, pois sempre aproveita as circunstâncias e a geografia, e não é à toa que; A serpente enganou Eva no Jardim, debaixo de um pé de fruta.
E iludido com narrativas de vantagens, o homem trocou a liberdade de um viver eterno, por uma incerteza de visão e conhecimento seguido de morte."
Mesmo o tempo ruim, ele consegue ser bonito.
Seus olhos, lâmpadas que iluminam o seu caminhar.
Buscar o que há de melhor, não será fácil,mas existe uma razão para ser.
Nada acontece por acaso!
O que tiver que fazer parte do seu caminho, com certeza encontrará uma maneira de se achegar a você.
Mensagem de Islene Souza
Muitas vezes acabamos optando pelo que é bom, pelo que é bonito e pelo que é caro. Acabamos deixando de lado o que é raro e não tem preço, mas tem valor.
A mais pura beleza, é aquela que não vemos, mas sentimos. Assim como algo de grande valor, onde poucos enxergam. Pois não enxergam com os olhos, mas com o coração.
Muitas vezes, estamos tão focados no que os nossos olhos veem, do que, no que o nosso coração grita desesperadamente tentando nos falar. E assim acabamos valorizando aquilo que já tem preço.
Cuide, para não gastar suas moedas da vida, com aquilo que não tem valor. E deixando de ganhar, com aquilo que não tem preço.
CarolDi
Não conheço
nenhum outro sentimento
mais bonito do que esse
que eu sinto por você.
A atenção, o apoio,
o companheirismo,
a empatia,
o respeito, a lealdade,
a compreensão,
o cuidado e o perdão
Amar é completar-se
um ao outro,
O amor é uma felicidade
compartilhada.
é quando duas almas escolhem
viver uma para outro sem
qualquer restrição.
_ Sueli Matochi
Você é importante
Você é suficiente
Você é bonito
Você é amado
Você é capaz
Você é necessário
Você é comovente
Você é alma cheia de bondade
Você é o mundo
Você é humilde
Você é incrível
Você é o paraíso
Você é o Raio de Sol
Você é alegria
Você é o sorriso mais sincero
Você é a alma mais límpida e pura
Você é maravilhoso
Você é inteligentíssimo
Sim, você é.
Uma nova história, um novo ciclo
Cheio de novidades e novos inícios…
ah como o amor é bonito
chegar a ser meu novo vício
Tratar os seres que dividem o planeta Terra conosco com gentileza é o jeito mais bonito que eu conheço de rezar.
O Sol vai cortando o céu
Seguindo seu passo lento
O Sol também é bonito
No sopro do instrumento
O Sol traz praia e calor
Na música traz sentimento
Si La o Sol esquentou
No som alegria e acalento
Si for Sol maior na leitura
Aumenta a beleza da nota
No céu ou na partitura
A magia não se esgota
Se no decorrer de sua vida, toda vez que ajudou uma pessoa te deixasse bonito, quão bonito vc se considera ser hoje
Ouso dizer que de onde você veio não é muito bonito, mas para onde está indo certamente não é melhor.
