Que Menino Lindo Bonito Garoto
Ai, céu da janela dos olhos,
como é bonito e azul o teu velar por nós!
Suas nuvens são mãos brancas que benzem,
que mesmo quando cinzas, calejadas,
choram sua chuva santa sobre nossas feridas
e curam...
Nunca conseguiremos encontrar o verdadeiro amor enquanto procurarmos ele em forma de um rosto bonito de um corpo esbelto e sim deixar o coração bater por qualquer pessoa, independentemente de suas aparências físicas mais sim de seu caráter...
Ontem eu o vi,
você estava tão bonito.
Você Sorria....
Parecia muito feliz!
E isso me fez bem.
Por um instante perdi a
razão.
Meu coração disparou.
Não quis me aproximar,
Pra que te incomodar?!
Estávamos tão perto, mas ao mesmo tempo tão longe.
Por alguns segundos eu te olhei;
Passei!
E pela janela do carro....
o seu sorriso comigo levei!!
AMAR
Amar é um rito
Amar é um grito
Amar é um fito
Amar toca o mito
Amar é bonito.
Amar não é desdito
É o que faz renascido
Amar é rolar no infinito
Amar no infinitivo.
A carne no seu gemido
O mar, na sua mesmice
Amar é sair do sito
Amar é conter um grito
Amar é soltar um grito.
Amar é como gripe
Dá um cansaço esquisito.
Uma viagem aos limites
Trazer das estrelas o brilho
E na distância perdido
Ver o mundo, um granito
Pedaço de um quarto aflito
O interminável bendito.
Todos os beijos prescritos
Os gestos mais precisos
Que se consegue, um alarido.
Gente dentro da gente, inciso
Amar é o que tem cabido
A parte melhor, amor parido.
Amor, um nome, amar, da vida.
__________________________
naeno* com reservas de domínio.
Falar bonito não basta, se você não conseguir transformar o dia de alguém, através daquilo que você fala.
Me perguntam porque não fico com uma mais bonita,Não é um rosto bonito qe me fará feliz,e sim uma beleza oculta que vejo atras de um sorriso
"Eu ti amo...não por que voce é bonito...não por que voce viaja o mundo todo , não por que voce é charmoso, não por que voce é inteligente, não por que voce é um escritor exímio, não por que vai lançar um livro, e não por que voce é admirado por tantas mulheres..Eu ti amo, por que eu sei que acima de tudo isso, voce tem uma simplicidade que eu sei que tem. E por que voce sabe que eu não sou diferente de ninguem. Sou apenas uma pessoa que ti ama...E que se voce não amar....tá tudo bem...Eu ti amo mesmo assim...viu????
"Eu ti amo...não por que voce é bonito...não por que voce viaja o mundo todo , não por que voce é charmoso, não por que voce é inteligente, não por que voce é um escritor exímio, não por que vai lançar um livro, e não por que voce é admirado por tantas mulheres..Eu ti amo, por que eu sei que acima de tudo isso, voce tem uma simplicidade que eu sei que tem. E por que voce sabe que eu não sou diferente de ninguem. Sou apenas uma pessoa que ti ama...E que se voce não amar....tá tudo bem...Eu ti amo mesmo assim...viu????"
"Eu ti amo...não por que voce é bonito...não por que voce viaja o mundo todo , não por que voce é charmoso, não por que voce é inteligente, não por que voce é um escritor exímio, não por que vai lançar um livro, e não por que voce é admirado por tantas mulheres..Eu ti amo, por que eu sei que acima de tudo isso, voce tem uma simplicidade que eu sei que tem. E por que voce sabe que eu não sou diferente de ninguem. Sou apenas uma pessoa que ti ama...E que se voce não amar....tá tudo bem...Eu ti amo mesmo assim...viu?"
"Eu ti amo...não por que voce é bonito...não por que voce viaja o mundo todo , não por que voce é charmoso, não por que voce é inteligente, não por que voce é um escritor exímio, não por que vai lançar um livro, e não por que voce é admirado por tantas mulheres..Eu ti amo, por que eu sei que acima de tudo isso, voce tem uma simplicidade que eu sei que tem. E por que voce sabe que eu não sou diferente de ninguem. Sou apenas uma pessoa que ti ama...E que se voce não amar....tá tudo bem...Eu ti amo mesmo assim...viu?
“Para ser feliz não é preciso ser bonito, inteligente, saudável, querido, amado, bem-sucedido; basta um pouco de tudo isso.”
Assim, meio assim. Que seja doce,doce,doce. De verdade. Intenso. Não precisa ser tudo bonito sempre, mas seja sincero. Profundo, como as águas paradas. Mergulhe, sinta o cheiro, descubra como é lá no fundo, não tenha medo, é gelado mas você se acostuma, acaba ficando quentinho, confortável, aconchegante, moldado pra caber você, só você.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp