Que Menino Lindo Bonito Garoto

Cerca de 16613 frases e pensamentos: Que Menino Lindo Bonito Garoto

Agora o azul não é mais céu nem mel e o verde não é mais bonito,nem tão infinito.Como nosso aor que você nunca jurou ser,como a poetiza que ão quer mais escrever.

Inserida por mariaizabella

O belo não é bonito;
Do interno que se torna externo;
Já dizia um filósofo "A beleza está nos olhos de quem vê";
Cor, raça, religião... isso não define a beleza pura;
Mas esta é desenlaçada pela virtude de caráter, honra, amizade e etc.

Inserida por joicirodrigues

As vezes Me pergunto Será Que te Mereço Acho que não Porque vc é bonito inteligente Mais e eu aki Sou boa pra vc ? Acho que não pq Nao mereço seu amor Eu Te Amo E com vc quero viver Pra sempre

Inserida por naynavegalive

Se eu não te amasse tanto assim, eu ficaria com teu amigo que é mais bonito.haha (6)

Inserida por ingridnogue

SIMPLES

Deus não é egoísta
Este sentimento é visto
Ele fez quase tudo bonito
Algumas coisas esquisitas
E para tudo Ele legou um sítio
Lembrou a todos os esquecidos
Depois que já havia partido
E ordenou que as vistas
Fossem todas frontais as divisas
Para que não se sentisse
Sem a nossa dispensada companhia.
De tudo Deus nos serviu
De corpo caminho e vida
De amor que se comprimiu
De suas expostas feridas.
Deus não quer para Si
O que criou para os filhos
E nestes olhares aflitos
Nessas promessas benditas
Deus foi morar no infinito.

Inserida por naenorocha

Ela fez de todo amor que sentia um quadro bonito e pendurou na parede. Vez ou outra o admirava!

Inserida por Dayannye

De que adianta Ser bonito Ter todas as mulheres em sua cama
e nao ter o amor da sua vida pelo menos ao seu lado.

Inserida por MatheusGomez

Bonito essa coisa de viver acreditando, simplesmente acreditando. Bonito.

Inserida por lucassimoes

É bonito ser feliz, embora às vezes eu prefira deitar numa grama morna com o único objetivo de fechar os olhos e ficar em silêncio, sem pedir ou querer nada.

Inserida por lucassimoes

Homem bonito e solteiro, das três uma: gay / não quer compromisso sério / é muito exigente. Rsrs. Ainda há uma quarta opção (rara, mas há): esperando em Deus.

Inserida por hosanaamaro

Nada mais bonito e justo que aquele que protege sua familia contra todas as formas de separações e discordia. A felicidade é ter uma família mesmo com todos os problemas que possa apresentar, pois problemas fazem parte.

Inserida por zewilson51

Algumas coisas não mudam com o tempo ... Tornam-se ainda mais forte, memorável e bonito.

Inserida por tata81

Se for bonito, pode me cutucar.
Se for feio, nem chegue perto!

Inserida por NinahAlves

A questão não é ser bonito, a questão é está bem consigo,o mundo vai te ver do jeito que vc QUISER!

Inserida por Bubutyy

Todas as pessoas sonham em ter um par fiel, bonito, sincero, em ter um relacionamento duradouro. Mas na verdade ninguém pensa em ser essa pessoa.

Inserida por seehsilva

"Eu queria fazer um desenho bem bonito, em que você me abraçasse daquele jeito meio de lado, pra que nós dois vissemos os tons róseos e alaranjados do sol se pondo, mas eu perdi alguns lápis, eu perdi algumas palavras, a gente perdeu tanto tempo, borracha, sacada, branco, violeta. Tantas vezes eu te disse que era preciso cuidado e você não entendeu."

Inserida por thamynf

Se toda loira fosse burra, se toda morena fosse metida, se todo bonito fosse o cara, se todo forte fosse valentão, se todo brincalhão fosse infantil, se todo estudioso fosse nerd, se todo restante fosse desinteressado, se todo esperto fosse rico, se todo burro fosse pobre, se todo feio fosse estranho, se todo tímido fosse anti-social, se todo faladão fosse tagarela, se todo duvidoso fosse besta, se todo engraçado fosse idiota, se todo feio fosse mal cuidado, se todo bem arrumado fosse ridículo, se todo pequeno fosse anão, se todo grande fosse girafa, se todo gordo fosse baleia, se todo magro fosse palito, se todo carinhoso fosse tonto, se todo sério fosse estressado, se todo risonho fosse sem-noção, não seríamos nomeados normais, e se isso não somos, somos o quê então ?

Inserida por GaabiElias

Quero ser reconhecido pelo o meu caráter, e não por um rostinho bonito.

Inserida por patrezyy

Ocupa coração, se renova, vai, sem medo, não importa com quem, nem a forma, vai ser tão bonito, se abre pra amar, se abre pra aceitar isso, dessa vez vai ser diferente, talvez doa, machuque, mais depois dessas etapas você sabe que vem a reabilitação, eu só peço, ocupa coração, deixa habitar.

Inserida por danialmeida

É tão bonito quando surge assim, é tão bom quando só você sabe, quando seu coração palpita de uma maneira inigualada de sempre, quando seus olhos parecem inchar diante de meras fotos, é como se sumisse a dor passada, é como se você tivesse posto um cobertor em mim, tapando-me de qualquer abalo, eu achei nunca mais querer me atordoar apaixonadamente, só foi uma época, eu desejo tudo de novo, da melhor forma.

Inserida por danialmeida

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp