Que Menino Lindo Bonito Garoto

Cerca de 16812 frases e pensamentos: Que Menino Lindo Bonito Garoto


18 de maio, é o Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.
Uma data que não pode passar em silêncio.
Uma causa que pede voz, ação e olhar atento.

Porque infância é lugar de afeto, de brincadeira, de sonhos seguros.
E cada criança merece crescer com dignidade, respeito e proteção.

Faça Bonito.
Não apenas hoje — mas todos os dias.
Por elas. Por eles. Por todos nós.

DENUNCIE DISQUE 100

— Edna de Andrade
@coisasqueeusei.edna

Inserida por EdnadeAndrade

⁠Bonito ?
Bonito ? É quem tem a alma colorida , mesclada com os melhores sentimentos .
Quem consegue perfumar a alma do outro todos os dias com leveza , simplicidade e amor .
Bonito ? É quem sabe levar a alegria , a naturalidade de um sorriso e a paz , porque somente quem a possue compreende a importância de transmiti - la .
Bonito ? É quem faz academia diária mais espiritual , é quem tem fé , esperança e gratidão
Quem sabe abraçar com o coração , e destila o brilho da humildade e amor no olhar .
Quem acorda desejando o bem , praticando o bem .
Bonito ? É isso , é elegante , é nobre , porque todos os gestos de amor nos aproxima de Deus .
Simone Vercosa .

Inserida por vercosa

⁠as vezes a vida quer que você se afogue em um mar de angústia, medo e solidão
mas nade
nade até a superfície novamente
mesmo que você vá morrendo lentamente.

Inserida por aliceewb_

Estou no lugar mais bonito que já estive na minha vida e só consigo pensar em você.

Inserida por pensador

Eu sou feio. Você é feio. Todos somos feios. Feio é o novo bonito.

Inserida por pensador

⁠Elogie
Elogiar faz bem
Reconheça o que há de mais bonito
Assim podes tocar ou mudar o dia de alguém.

Inserida por ElidaJeronimo

⁠Cuidado quando tu tens muita intimidade com uma pessoa, tu tens que estar preparado para tudo.

Inserida por CaioRafaelpensador

O espírito da gente é cavalo que escolhe estrada: quando ruma para tristeza e morte, vai não vendo o que é bonito e bom.

Guimarães Rosa
Grande Sertão: Veredas. Rio de Janeiro: Nova Aguilar, 1994.
Inserida por pensador

⁠A sua felicidade, é só sua. Quando você dá o poder para outra pessoa controlar a sua felicidade, mesmo que haja um lugar bonito no seu coração, de uma maneira até mesmo bem-vinda, essa pessoa poderá controlar sua mente, e sua vida. Quando uma pessoa, procura assumir o controle de sua própria vida, e de si mesma, ela se permite compartilhar a felicidade, e daí surgirá momentos admiráveis, inesquecíveis e maravilhosos! Gratidão sempre Namo Amituofo Namastê

Inserida por EUCLYDES-ZANON

⁠"Dizem que é chato ser bonito, não sei.
Chato é ser feio, disso tenho certeza.'

Inserida por sadicacarvalho

⁠A beleza verdadeira transcende o julgamento de bonito e feio, pois vai além das aparências superficiais.

Inserida por evermondo

A ⁠palavra convicção pode ser apenas um jeito bonito de afirmar que estamos fortemente aprisionados a uma visão de mundo limitante.

Inserida por evermondo

⁠A química é que faz
o vaga-lume brilhar
e a noite destaca a luz
no horizonte de trevas.
Vaga o luzente
inocente em seu voo,
num lume poético,
luzindo no infinito.
Iluminado, o mundo
é bem mais bonito.
Luz é poesia.

Inserida por MoacirLuisAraldi

Lembre-se, você é bonito, charmoso, e todos adoram você.

Inserida por pensador

⁠Nada é tão seu, quanto o teu pensamento.
Cuide para ter pensamentos que te levem para um lugar bonito e fique por lá.

Inserida por ElaineSantos22

⁠Se desejas que algo aconteça...
Tudo depende de você.

Inserida por MarianneBrining

⁠Eu queria que entendesse que me faço de pedaços de outros, e de mim. Não que eu tenha buscado me despedaçar, ou as artes estranhas de se reconstruir em fraturas. O mundo faz ser assim, te ofereci esse "Eu", cultivado e colhido dos tantos Yuukis que não vingaram. E te ofereci minha essência, que foi por tantas vezes atirada a mãos alheias e a paixões tão distintas da sua. Eu aprendi com essas mãos alheias, e me fiz isso, que diz amar. É... nauseante? Imaginar que já fui de outras pessoas? Que já foi deles, e que vivi vidas inteiras, vidas curtas.... É nauseante saber que no prato que agora comes... foi prato já servido? Limpo... e utilizado tantas vezes quando um faminto humano tenha vindo ao meu encontro? Pois tudo nessa casa, tudo nessa alma, já foi para o lixo, e retornou dele, já foi mais bonito e também mais triste do que essa figura que se reforma e se ergue por você. Tens medo de serdes mais uma fratura? Mais um enfeite de tragédias do meu passado? De se tornar mais uma mobília de um lar para ontem? De me fazer mais útil, apenas depois do trágico fim? Mas que fim? Tens medo, ou Tens gosto pela posse? Querias voltar no tempo? Que eu fosse teu, ainda antes de saber que existias? Querias um Yuuki imaculado? Mesmo que custasse tudo que ergui, que salvei, que destrui? Tudo aquilo que tu contemplava até um segundo atrás? Queres que eu me desculpe por tantos reveses apenas para que tenhas uma figura ao chão, para dar aquilo que tão bem aprendestes a dar: Misericórdia. Para ver sinceridade nesse ato triste eu precisaria sentir vergonha de ter sobrevivido a tudo, vergonha de não ter me tornado uma derrota viva, reclusa em tormentos inválidos, afogado em possas rasos, enforcado em fios frágeis, das frágeis aranhas de banheiro. Pois abro meus braços duros a ti, e sorrio com meus dentes gastos. Você fica? Você aceita? Não precisas responder agora, sei que meus olhos te intimidam. Te fazem menina vulnerável. Vou me deitar, pois a noite a muito me tomou a disposição, deixarei a porta aberta e... caso decidas partir, faça em silêncio. Deixe as lacunas, eu as preencherei. Farei honras ao que vivemos, você dera uma bela cerâmica, com um contorno vivo aos meus olhos. Tudo que foi bonito, tudo que foi feio, se encaixará em num mosaico de mim.

Inserida por Yuuki_Dier

Já viajei para muitos países, mas continuo achando que o lugar mais bonito que existe é dentro do seu coração.

Inserida por pensador

Muitas vezes um lugar pode se tornar mais bonito simplesmente por causa da companhia.

Inserida por pensador

⁠É tudo muito bonito mas é falado.

Inserida por laurambarbosa