Que Menino Lindo Bonito Garoto

Cerca de 16682 frases e pensamentos: Que Menino Lindo Bonito Garoto

Eu me perguntava todos os dias como é que é possível isso, um sentimento tão bonito machucar tanto alguém assim.

"Bonito seria se todas as mulheres dessem valor ao que é raridade mas que ainda existem alguns, o homem que respeita, que considera, que acolhe e que é sincero,não fingir gostar de um que nada disso tem por algum motivo fútil"

Sem teu olhar

Não me importa o quão profundo seja,
Não me importa o quão bonito seja,
Se não tocar seu coração,
Para mim de nada vale.
As rimas puras, jogadas na escuridão,
Sem teu olhar, nunca brilharão.

Falar é fácil...bonito,encanta quem ouve...
mas quero ver fazer tanta coisa que fala...
atitudes valem muito mais do que palavras,por isso as vezes o silencio é a melhor escolha!!!!
Raquel Torres

Não me importo se você é feio ou bonito .Pra mim o mais importante é que eu te amo !

Nem tudo que você ama lhe faz bem, nem tudo que te toca e para ser teu, nem tudo que é bonito merece ser comtemplado e nem toda saudade deve querer presença.

Idiotas se apaixonam por decotes, mini-saias e corpo bonito. Homens de verdade se apaixonam por sorrisos, olhares e palavras.

Beijos a todos os trabalhadores do nosso Brasil, no qual eu me incluo....Vamos fazer bonito meu povo, porque é ralando que a coisa anda.

Funk é igual a Pombo: tem pra caramba, não serve pra nada, não canta, não é bonito, suja a cidade toda e ainda transmite doença.

Mas foi, eu deixei a menina do sorriso bonito. A menina do sorriso bonito me deixou. Não sei qual á ordem certa e nem sei como viemos parar aqui -na solidão. Talvez se eu parasse com meus cigarros -mesmo assim você não voltaria. Ou se eu parasse de beber e pensasse um pouco antes de te ligar totalmente embriagada no meio da madrugada, você não me deixaria. Se você olhasse para mim de novo, só pra ver o meu estado. Ver, como eu me sinto infeliz. Ouvir como não há pureza no meu riso nem brilho nos meus olhos. Sim, a menina do sorriso me deixou e eu procuro deixá-la ir a cada segundo.

Em que mundo vivemos? Um mundo em que quem bebe, fuma, e tem um carro bonito, são os mais legais e mais interessantes, onde na verdade, o que há de mais interessante em uma pessoa está por dentro.
E que o que realmente importa é as atitudes das pessoas e seus valores morais, carro, dinheiro, fama, foram criados pelos homens para separarem de diversas maneiras as classes sociais. Principalmente no pais em que vivemos que quem criam as leis são os maiores bandidos já visto por ai.
Um mundo em que o que conta mais é a malandragem do que a honestidade. Lugar onde os namorados e namoradas são escolhidos por seu status social, o simplesmente por que tem o carro mais bonito, e o dinheiro mais cheio, e não pelo que realmente importa a intenção de amar o próximo.
Vivemos em mundo perdido, como se fosse um outro planeta desconhecido do que já foi visto antigamente, cremos que estamos caminhando para a evolução tecnológica, porém caminhamos para a destruição em massa do planeta, se perguntar para um senhor de aproximadamente 70 anos, o que ele pensa sobre o mundo de hoje, sua resposta é simples e clara, como se fosse um aviso: O mundo de hoje é um lugar duro, maldoso, diferente do que era, mas que não será novamente.
No mundo de hoje precisamos fazer as maiores e gigantes declarações de amor, porém a mais bela de todas consegue sobreviver ao tempo EU TE AMO.

Imaginem um pássaro bonito que voa pelos lugares mais bonitos da terra, sentindo o vendo em seu corpo sentindo a liberdade nas suas asas, vendo as o mundo la do alto sorrindo para a vida e agradecendo a Deus por ser um pássaro tão belo.
Derre pende alguém captura prende primeiro em uma gaiola depois o tiram da gaiola e deixam em um terreno preso com uma cordinha em sua perna, ele vai ficando acabado, feio e sem vida no olhar, tenta entender pq está passando por isso mais nao acha a resposta, tenta voar mais quando levando voo a a cordinha estica e ele cai no chão de novo, vai perdendo a vontade de continuar vivendo. Vê os outros passaros comuns e feios voando e ele q é tão bonito está ali preso,. mas ele nao ve a cordinha ele nao sabe q a cordinha está na perna dele é assim q me sinto todos os dias =)

Num país onde culturalmente é bonito lucrar com a mentira, a verdade não diverte

“Era tudo tão diferente na minha cabeça. Tudo tão bonito. Tudo tão mágico.
Quando foi que tudo mudou? (Eu nem me lembro!). Quando foi que tudo virou de cabeça pra baixo? (Eu não sei!).
Quero voltar, mas parece que me perdi no meio do caminho, e, quanto mais eu tento me lembrar de côo foi que cheguei a esse ponto, mais eu me afogo na desilusão da verdade!
Você não era assim, não foi assim que eu te imaginei. Quando foi que tudo mudou?! (Ou você nunca foi real?). Quando foi que você se tornou tão diferente?! (Ou eu não te conhecia realmente?).
Tento voltar para a época que você era um sonho. Só meu. Quando você não era próximo e apenas morava dentro de mim. Mas alguém resolveu te arrancar do meu coração e me mostrar tua face monstruosa e assustadora que me atormenta.
Você se foi da minha mente e me deixou vazia. Você se aproximou de mim, mas continua distante... Era tudo tão diferente!”

Quando ando ao teu lado, teu sorriso me deixa mais bonito.

Quer ter um poder infinito?
Se revista de fé, use e abuse do seu sorriso mais bonito, transborde levezas, cultive ousadia e tenha a certeza, que se amor você semear, nenhum mal, a ti, há de alcançar.

Lava a cara de manha de cedo. Os dentes com uma escova, pentea-se muito bem para Bonito ficar!

Não queira só um rosto bonito, queira um rosto bonito e uma mente brilhante.

O sorriso não é bonito por mostrar a beleza dos dentes.
E sim pela revelação espontânea da alegria que vai dentro da gente.

Só sabe o que é ser feio, quem não é bonito.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp